Nao Mereco tanto Amor
só queria que você soubesse...
Eu sinto tanto sua falta, todo dia, a cada segundo. Você pode não está por perto, mas com certeza ainda está em mim. E eu já fiz de tudo para te esquecer, porque é errado pensar em você, mas eu simplesmente não consigo, então desisto de ter paz e deixo que sua ausência me agrida até que eu não sinta mais sua falta. Só queria que você soubesse...
Só não entendo da onde ela tirou isso,pq nem boa pessoa eu sou...
pq gosta tanto de mim ,talvez ela tenha visto algo em mim que ate eu não conheça!
E nessa hora que ela me responde tão facilmente e me deixa nu com poucas palavras: Por tras desse ódio, dessa tristeza, tem um homem que ama a vida, o mundo e me ama incondicionalmente
Eu esperei tanto conversar com você.
E não tenho palavra, não tenho assunto.
E fico nervosa por ter que direcionar
o nosso papo. Você apenas responde.
E vai chegando a hora de você ir embora.
E me dá um desespero.
Mas ai, quando já fecho a cara,
Você fala:
"Meu amor, essa noite eu sonho com você."
Ai, se ele sonha... Sonha nada!
Ele só fala isso pra machucar meu coração...
Se eu não te amasse tanto assim
Não acordaria de madrugada pra te ver sorrir
Não faria nada ao te ver sofrer
E nem ligaria ao dizer que já não me ama
E nem me esforçaria para estar contigo
Mais nada disso acontece
Vou contigo onde for
Não importa a distância
É contigo que eu vou
Sigo seus passos
Sinto seu cheiro
Doce puro amor
Doce puro desejo
Vem ficar comigo
Sinto a sua falta
Quando não estás aqui
Meu mundo fica sem graça
Faço poemas ao lembrar você
Te trago flores com um enorme prazer
Você sabe o que penso
E eu o mesmo
Seu amor me completa
É assim vice-versa"
Noite sem dor , não sei o que é...
Pensamento intenso longe de ser racional
Sinto tanto sua falta e nem te conheço,
Madrugada fria , mais uma noite sem sono
Posso ouvir o vento batendo na janela...
Perco o foco por um instante , pensamento vai longe...
Fone no ouvido, papel em cima da cama...
Olho pra cima , estrelas sem brilho
Minha mente me confrontando , eu me rendo é mais forte do que eu
Não sou forte o bastante
Ao meu redor paredes me cercam , Talvez tenha sorte , tudo isso passe logo...
Cansei-me de tanto te esperar,mergulhei num mundo que poderia de achar,sufoquei meus sonhos,onde não pude me achar.
“Para você é aquele joguinho de tanto-faz-tanto-fez, para você não importa se estou perto ou estou longe, para você não importa se te ligo ou te mando sms, para você nada importou. Só que agora para mim também não importa mais, cansei de amar por dois.”
E se eu não te amasse tanto assim?
Desistiria?
Pouparia lágrimas?
Cantaria vitórias?
Não há riso,
não há beleza,
não há vitórias,
se vivo sozinh@ esta história.
Não há nada como te ter por perto.
Na minha vida só tu és o certo.
Tu és o começo e o fim,
tu és tudo pra mim.
Como não te amaria?
... tanto assim!
Sem você...
As vezes te procuro e não me acho
As vezes te quero tanto e não me controlo
A minha alma fica encantanda com o seu ser e tenho medo quando percebo que ficar longe de você me traz um pouco de insanidade.
E o que posso fazer se longe de você me sinto como um barco sem mar, como as páginas de um livro em branco?
Queria poder correr para você e pedir abrigo em seus braços, dizer o quanto sou frágil longe de você e o quanto preciso do teu abraço.
Queria te contar como foi o meu dia e compartilhar algumas coisas com você, poder andar por aí de mãos dadas e admirar o sol ao entardecer...
Queria sentir de novo a incrível sensação de você invadindo o meu corpo, libertando a minha alma e me fazendo sua. É incrível o que você consegue fazer, quando você tenta...
É incrível como consegue me deixar noites em claros só para pensar em você... Incrível como o seu sorriso ilumina o meu dia e deixa tudo mais lindo. É incrível como você me irrita e depois me faz te amar, como me faz desistir e depois acreditar.
Diante dessa avalanche de sensações eu entendi que mesmo que você esteja só de passagem pela minha vida tudo já terá valido a pena por que eu sei que de alguma forma a gente se completa e em algum momento nossos corações já andaram lado a lado. E apesar do meu comportamento meio que idiota, das minhas palavras saírem meio tortas, a ponto de magoar você, eu vou acreditando que tudo ficará bem , por que até mesmo as rosas apesar de tão belas tem espinhos, então vou colhendo as flores deixadas em meu caminho para aos poucos montar o nosso jardim!
E não há mais nada agora que eu possa dizer meu amor... As palavras já não são suficientes e o silêncio pode ser a única resposta que te trará de volta pra mim.
Talvez eu não devesse ter me apegado tanto já que eu ainda estou caindo aos pedaços, mal estou respirando com esse coração quebrado que ainda bate. Mas na dor eu ainda vejo a cura e no seu nome eu encontro o significado, então estou me aguentando e me segurando em você. Estou aguentando outro dia só para ver o seu sorriso, estou me segurando nas palavras que você diz só para ter um pouco de esperança. E tudo que eu espero é tudo que você é, por que eu já não tenho nada a perder a não ser a mim mesma, então estou aqui e sei que ainda não estou completa mas por enquanto é tudo que tenho para você.
Estou a tanto tempo tentando parecer alguém que não sou, que acabei me esquecendo de como eu era antes de começar parecer uma idiota.
Se eu não te amasse tanto assim.
E tu... tu sei così lontano...
e de engano em engano
vou fazendo de conta que estás pertinho de mim,
se eu não te amasse tanto assim.
"Bom, eu não pretendia que fosse tão longe como foi. E eu não pretendia me aproximar tanto e dividir o que nós dividimos.
E eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei. E você não pretendia corresponder, mas eu sei que correspondeu."
- Kenrick
As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e, às vezes ajo por impulso. Erro, admito. Aprendo, ensino. Choro, brinco, faço carinho, dou conselhos, sou amiga, sou irmã, sou filha, sou menina, sou mulher, cuido das minhas responsabilidades, enfim... faço tudo em meus limites. Todos erram um dia, por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. *-*
''O que antes me afetava, já não significa tanto. Alguém que antes era importante, hoje não é mais.''
Um tanto de apreço, meu bem!
Não vejo ninguém caminhar pela rua
O parque está vazio, as cortinas parecem bailar
Estão escondidos dentro de si
Concentrados em suas condições
Ao sonido do aguaceiro que veio de longe pra cair aqui
Assim se resume minha tardia contemplação
Com uma trilha que me aquieta
E me enche de estimação!
Enfim, depois de tanta falha passada, tanta aventura, tanto perigo; agora não querendo te comover, nem quero também disfarçar minha dor, venho dar a resposta à carta que deixou e ao que sinto por você, penso que seja doença, “procurando” analgésico...
Sei que não sou perfeita, mas eu sei que procuro corrigir meus defeitos... O meu grande “defeito” é acreditar que as pessoas não são tão ruins, quanto você me dizia, quando você tentava me mostrar (porque eu ainda não via), mas depois que me propus a caminhar “sozinha” no mundo, venho percebendo que você tem razão e não me esqueço de você nessa hora... Esse seu jeito malicioso me ajudava muito, porque estou tentando sair do meu mundo ilusionista. Sinceramente, leia esta carta como se eu estivesse desabafando mesmo para você, porque se fosse frente a frente eu não conseguiria terminar, até teria chance de terminar em brigas. RS. Você vai dizer que minhas palavras são bonitas, mas a minha atitude é a mesma; não faria nada para mudar. Sabe que sinto até falta de você me falando isso?... Olhando de longe é engraçado. E “reclamando” comigo por conta de que eu vivia sentindo saudade do passado com a família e com os amigos, mas você podia se fazer o amigo nesse momento e me entender.
Espero que por meio desta você entenda que estou aqui para que eu sinta esse sentimento pelo menos um pouco valorizado, porque eu sinto demais, para ficar assim. Olhar para trás e pensar: “Mas, já?” Enfim, tenho você como se eu tenho a fé... Nunca vou poder tê-lo materialmente, mas tenho em mim... E isso para mim basta, tenho sã consciência do que sinto. Tomara que pelo menos se lembre um dia que eu existi e se existi que se lembre de um momento de alegria.
