Nao Mereco tanto Amor
Às vezes me pergunto por que tenho tanto medo de me entregar, talvez seja por que as pessoas já não são tão humanas, e não saibam lidar com outro alguém. E toda essa insegurança parece piorar e aumentar a espera de alguém que parece nunca chegar, nem sei exatamente o que espero e se devo esperar, então vivo cada levando da forma que dá. As vezes me sinto tão sozinho que fico a imaginar coisas mirabolantes que me fazem acreditar que ainda sou capaz de ser feliz aqui, aqui onde há tanto ódio, vingança e falta de amor, aqui nesse mundo, e se ainda houver coragem restando dentro de mim, me faça acreditar que ainda tenho chances de confiar em alguém, que poderia dizer o que reside em meu coração. Imagino que espero alguém cheio de defeitos, mais que eu a ame assim mesmo, alguém que demore pra dizer que me ama, pois saberei que quando dissesse seria verdade, alguém todo cheio de chiliques, mesmo assim me desse toda calma, não quero alguém perfeito, só quero alguém uma garota que ainda seja humana, alguém que me amasse além de um “eu te amo”.
Deus não mata, mas achata. A inveja que tanto se fala, eu li bastante no blog do amigo @[1776317174:Carlos Oliveira] e nos livros de M Klein, faz com que o liso queira ter cachos, os enrolados queiram ser lisíssimos e assim, sucessivamente.
O médico queria ser ator, o funcionário queria ser médico e o outro músico, o outro desenhista, musicista, o engenheiro, político, o político queria ser aplaudido em pé por sua obra de arte e o cantor só queria ser cantor mesmo, desde que nasceu... Só que não ficou famoso. Todos são obrigados a jogar na mega-sena pra poder sonhar enquanto o resultado não vem achatar o sonho!
Sem coração
Queria não ter coração, pra não sofrer tanto e quase morrer de paixão.
Queria não ter coração, pra não me apaixonar tanto e depois descobrir
Que tudo não passou de ilusão.
Queria não ter coração, assim eu muito viveria,
Pouco sofreria e nunca me apaixonaria.
Queria não ter coração, seria tão mais fácil entender certas coisas,
Como por exemplo, porque o amor nos faz perder a razão.
Queria não ter coração, o mundo seria menos doido, do que serve a loucura
Sem um toque de emoção. É o amor sem coração.
Queria não ter coração, pra respirar fundo quando na cara levasse um não.
A dor eu não sentiria porque então, não teria um coração.
Queria não ter coração, pra quando meu mundo caísse logo eu juntasse os cacos
E seguisse em frente, porque não tem sofrer um ser sem coração.
Queria não ter coração, assim, seria oca, vazia, sem amor, sem ilusão...
Um amor sem coração, eu não sofreria, mas do que tudo me adiantaria um amor sem ilusão, uma paixão sem emoção, um ser sem coração...
Sei de fato não me livraria de sonhar, de emocionar, com ou sem coração, eu nasci foi pra amar, mesmo que no fim da estrada, novamente eu me depare, outra vez sem coração.
Aprendi a não dar tanto valor para coisas que não me agregam valores
Aprendi a não me preocupar tanto, com problemas pequenos
Aprendi a não me subestimar, não me limitar, não me subjugar.
Aprendi a enfrentar os obstáculos.
Aprendi que chorar não faz vergonha.
Aprendi dizer, eu te amo.
Aprendi a esperar em Deus.
Aprendi a não desistir quando as coisas ficarem difíceis,
A não ter medo de ir em frente, não ter medo de me arrepender, de sofrer.
Aprendi que um abraço vale mais que mil amasso.
Aprendi que amor é diferente de paixão.
Aprendi a procurar a felicidade, limitando meus desejos, ao invés de satisfazê-los.
Aprendi a ser responsável por meus atos.
Aprendi a gostar de morar sozinha, de não ter opções, de ter que ir sempre para os mesmos lugares, a estar sempre em busca da perfeição, também aprendi que a perfeição não existe.
Prendi que brigar não resolve nada, meu silencio vale mais.
Aprendi a viver cada dia como se fosse o ultimo.
Aprendi que o amor vale apena, e que nada é pra sempre, mas o melhor de uma pessoa guardamos para sempre em nós.
A verdade é que estou lembrando, ah, toda noite lembrando, não me importando tanto e seguindo. Nunca esperando, sempre acelerando.
Às vezes o olhar não significa tanto, as palavras nem sempre dizem tudo, mais tomar a atitude no momento exato pode ser a coisa certa.
Não é TPM. Eu não tô revoltada. Eu só tô meio tanto faz, se quiser voltar, volta, se não, tanto faz. Tô com preguiça de correr atrás.
Não julgue sem conhecer, às vezes aquela pessoa que você tanto despreza é melhor do que você imagina.
''Agora já não tenho tanto o que compartilhar de bom. Com ou sem você, a verdade é que eu sempre acabo compartilhando com um papel e uma caneta''
"Há tanto espaço dentro de mim que tenho não esperado ser preenchido com os alimentos da alma, então preencho com vodka"
Na verdade, não é que eu tenha me acostumado a viver sem você. É que dói tanto, todos os dias...que já nem sinto mais!
Algumas pessoas passam tanto tempo tentando ser o que não são que se esquecem do que já tentaram ser e se repetem constantemente.
Eu já cansei de tantas lágrimas no chuveiro por ele, chega de tanto chorar por uma pessoa que não merece nem um quarto, nem nada dessas gotas que me escorrem. Se ao menos um shampoo daqueles “no more tears” ajudassem, mas não. Meus olhos estão irritados pelo que eles veem, e o que eles veem chateia o coração.
Pra ser bem sincero quero dizer-te que há tantas coisas das quais não me importo, mas, de tanto criar "expectativas" começo a achar tão lindo que começo a agir como se me importasse, como se fosse mudar minha vida se fosse diferente. É isso que eu chamo de imaginação e no fim é só "ironia".
Nao adianta nem sentir raíva de você, ja passei tanto por isso. Agora quero mais é viver. O tempo que eu choraria por ti, vou cuidar mim!
