Nao Mereco tanto Amor
De tanto que chorei, as lágrimas secaram. De tanto que gritei, minha voz ja não mais tem vida. De tanto que busquei, cansada desmaiei. De tanto que amei, o coração eu renuncie.
"Se interrogo tanto, e vivo no meio das duvidas, é porque sem respostas minha vida não tem sentido."
– Quer namorar comigo?
– Não.
– Por quê? Eu gosto tanto de ti...
– Namorei um carinha, faz uns três meses que acabamos. Ele me traiu... Homens – falou, com raiva.
Ah, um ex, outra pessoa, outra cabeça, outra consciência... Mas é homem, são todos iguais.
Não amamos qualidades, amamos uma pessoa; às vezes tanto pelos seus defeitos quanto por suas qualidades.
Pra mim tanto faz se vou ou não vencer na vida. Eu só quero viver minha vida do melhor jeito. E que seja divertido viver, pra eu poder dizer que valeu a pena.
hey menina, para que tanto sofrimento?
Você sempre viveu bem sem ele!
porque você não pode continuar vivendo sem ele agora?
"Voce pode tudo! Voce só não pode é ser o que os outros querem de voce. Por tanto, siga em frente.Mãos na cintura e mente limpa. Voce consegue"!
Agora vejo o tanto que é idiota a frase "eu não me acho, eu sou". Que mané eu sou, não sei nem se sou quanto mais eu. Eu me acho, isso. Acho que sou mas nem sei saber ao certo quem sou. Será que sei ser eu? Quem sou eu? Eu sou? Não não, eu me acho.
Agora me dei conta de que não faz tanto tempo assim desde a última vez que nos vimos. Pra mim pareceu uma eternidade, pois a cada dia eu tinha que me superar. Me superar para manter o controle e disfarçar a saudade para não desabar em lágrimas. Tem sido difícil, e muito. É uma rotina cansativa. Me mata aos poucos por abstinência. Mas uma hora passa, eu sei. Nada é para sempre, então se não foi hoje, amanhã quem sabe. Ou na próxima semana talvez... Só preciso continuar assim, porque uma hora tudo vai mudar. Não peço que seja da noite para o dia, sem mais nem menos. Sei que esse tipo de coisa é aos poucos, com o tempo e paciência. Mas parece o meu tempo nunca passa quando estou sozinha.
Ensaiastes tanto, mas na hora do espetáculo errou. O tom da tua voz impressionava, mas não foi o bastante para sua mascára continuar colada.
Sim, eu quero que dê certo, muito, tanto. E por isso não vai dar; quanto mais se quer, menos se pensa e mais cegos ficamos. Pra nós, pros outros.
O nosso encontro não foi casual, foi estratégia do destino para que não perdessemos tanto tempo nos procurando.
