Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 773868 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

O mais importante de tudo é aquilo em que você acredita. Se outros não acreditam,problema deles!

Por isso que não fico muito nas redes sociais.Elas tem produzido pessoas alienadas,sem linha de argumentação. E quando estas mesmas perdem a linha,partem para a ignorância de fato,perdendo o respeito. Atacam as pessoas e não os argumentos!

A loucura,o fanatismo e a soberba,são como serpentes que não querem deixar suas vítimas!

Não conte seus sonhos aos outros. O que mata os invejosos? O silêncio!

⁠Todo ano é mesma coisa: Pessoas não falam contigo o ano inteiro. E por obrigação de ser "Natal", cometem a hipocrisia de te desejar um Feliz Natal!

⁠A ingratidão é como uma erva daninha que, se não é arrancada a tempo, cresce e se espalha por todo o jardim da vida.

A perda não leva apenas o que amamos. Ela deixa em nós o espaço exato da ausência, como um molde invisível. E é nesse vazio que a saudade planta raízes, transformando o silêncio em memória viva.

As pessoas boas estão partindo em silêncio, como se o mundo já não soubesse acolhê-las. E, em nós, deixam saudades que não se pagam com o tempo, porque nenhuma ausência substitui o calor da companhia, nem o abrigo de uma palavra amiga.

A vida não é o rastro que deixamos no tempo, mas a resistência que oferecemos à simetria do esquecimento. Somos a única parte do universo que sequestra a energia do caos para fabricar nostalgia.

Viver é ser um Wi-Fi biológico que capta sinal de tudo, mas não tem a senha de nada. Sentir é o 'delay' entre o que o mundo te joga e o tempo que você leva para entender o tamanho do estrago ou da sorte.

A decepção é quando o seu 'eu' de ontem fez um Pix de expectativa que o seu 'eu' de hoje não tem saldo pra pagar. Viver é passar o resto da vida tentando negociar essa dívida com a realidade.

Não procure agradar a gregos e troianos. Seja neutro, de preferência, autêntico!

A maior conquista de alguém é a de ser reconhecido pelos méritos e ações, não somente por palavras!

Mas pelo que parece,a graduação de Médico,não lhe conferiu boa educação,e esta,vem de casa!

-Dr. Luciano Ferraz, Médico Legista,em cena do livro: O Senhor de Marfim.

Vejo muita gente usando a expressão:Fui desenganado pelos médicos.Então,meus parabéns,você não está sendo enganado! rs

Não se deve discutir filosofia em porta de boteco!

Não fique triste por aqueles "amigos" que se foram.Esses que estão entre aspas,só viviam assim,entre você e a dúvida de serem genuinamente amigos de verdade.Logo não eram amigos,mas conhecidos!

Possuir todos os detalhes de uma informação,não faz de você o Juiz da história em questão.

Quem escolheu muito e não levou,não adianta chorar pelo leite que derramou!

Parentes? Nem sei,não faço ideia.Alguns me pedem para entregá-los nas mãos de Deus.Deus? Peço que estejam bem,com saúde,alegria e felicidade! Pode haver coisa melhor que pedir isso?