Nao Mereco tanto Amor
Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso. Quero te cuidar e te prender em meus braços como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você.
Eu não ligo quando dizem que, por tanto ler, enlouquecerei.
Não ligo se alguns não entendam essa paixão.
Não ligo se dizem que é perca de tempo e dinheiro.
Eu não ligo.
Não ligo, porque sem livros é que eu enlouqueceria.
Não ligo, porque compreendo muito mais
o mundo das letras, que o mundo em que vivo.
Não ligo, porque dinheiro nenhum no mundo,
paga o conhecimento que os livros me trazem.
Eu queria poder voltar atrás e não dizer tanto sim como fiz, infelizmente o tempo não volta e as palavras que disse machucaram, principalmente quem eu amava. Arrependo-me de muitas coisas que fiz na minha mera vida, apesar de não ter vivido o suficiente ainda. Eu desmoronei quando te vi chorar pela primeira vez e eu chorei mil vezes, depois a culpa se foi porque eu comecei a sentir que você não me amava como dizia, na verdade, tu só ficava pois não tinha nada melhor que estar aqui. Encontrei dezenas de pessoas que me fizeram sorrir até mais que você fez, como uma gota fria de água gelada num banho quente, você era assim, eu apenas fingia que não me incomodava com sua presença e várias vezes aparentei gostar. Quinhentas vezes entrei na frente de um tiro por você, quinhentas vezes morri... mas apenas uma vez percebi que você era só mais uma gota no oceano.
" A frieza do gêlo queima tanto quanto a brasa do carvão. Não importa a queimadura e sim o bálsamo que a cura ! " Capitão Wayne
VIDA
Logo distante estarei
Do mundo despedierei
Só não sei para onde eu irei
Só lamento o tanto q errei
O tempo q eu desperdicei ,
As lágrimas q eu mesmo enxuguei ,
No fundo do poço eu gritei ,
Dizendo q reconheço que falhei...
talvez a dor já faz parte do meu ser ,
E aceitar é o que devo fazer ,
Aceitar...
Aceitar a escuridão Como a minha única visão.
Aceitar...
Aceitar que o mundo não há solução
Aceitar...
Aceitar que o amor está em extinção
Aceitar...
Aceitar que a hipocrisia se pernace nessa multidão... Aceitar....
os "grande" te dão uma visão ,
te manipula
Te enfraquece
seu sonhos vc se esquece ,
E com o tempo adoece ,
E o tempo passa
E vc apenas adormece
Tudo tão escuro...
Um mundo obscuro ,
Vago em contrapasso
Desacelerando os meus Passos...
Admirar os canto dos pássaros ,
Sentindo o Sol
sobre os meus braços...
Derrepente
Me pego pensando Sobre o meu estado ,
Analisando todo os meus átos..
Percebo o quanto fui fraco !!
Você era um sonho que eu tanto sonhei, hoje não passa de um triste lembrança que luto para esquecer.
Nós nos encantamos tanto com a natureza, pois sabemos que não a podemos dominar, e adorá-la é uma forma de se render ao seu poder diante da consciência de nossa pequenez.
INDIFERENÇA
A tua indiferença já não me toca tanto,
Talvez tenha sido volúpia de uma paixão,
Por ter-me deslumbrado por teus encantos,
Por fim, refleti, parei pra ouvir a voz da razão.
Amar sem ser amado é teimosia,
É sonho de amor, é utopia e ilusão,
Amar é sonhar juntos amor e fantasias,
É dividir a dois a alma e o coração .
Amar sem pretensão, é egoísmo,
É uma parte sofrendo de amor e a outra sorrindo,
Amar, sem receber amor, é altruísmo,
É viver voando na vida sem destino.
Não lamentarei de derrotas ou fracassos,
Por isso, a tua indiferença não mais me importa,
Ganharei guarida e amor em outros braços,
Pois quando se fecha uma janela abrem-se outras portas.
A vida bate, mas tudo passa nesse mundo,
Pois se no teu ego me fizeste palco de sofrência ,
O tempo ensina e a todo instante muda tudo,
Sigas em paz a tua vida, com a tua indiferença.
A natureza não aguenta mais engolir tanto lixo e está tratando o seu mal, tomando água para poder vomitar tantas impurezas, assim como fazemos quando comemos comida estragada.
Ela está cansada de disfarçar tanto lixo e segurar tantos barrancos.
A natureza precisa respirar, ela está sufocada.
Deixe a natureza agir e ensinar de alguma forma como devemos viver, usando tudo que ela nos proporciona de maneira correta.
A chuva é bênção de Deus, nunca esqueça disso.
RIBS
Júlia, você é linda! Eu não mudaria nada em você, tanto fisicamente como internamente. Eu te quero do jeito que é! Não me venha com essa de que foto engana, estou pouco me lixando pra isso... eu conheço o seu íntimo e para mim, isso é tudo. Tá ai uma pessoa em que eu passaria o resto da minha vida, acho que nunca te disse isso! A energia que você emana, me trás muita paz.
Não importa o tanto de passos em falso, tropeços ou escorregadios que você deu sem querer. Honre todos eles e acredite: cada derrapada foi fundamental pra chegar mais perto de saber, hoje, quem você não quer ser mais, e o que já não serve mais pra você.
«Se um morto se inquieta tanto, a morte não é sossego, Não há sossego no mundo, nem para os mortos nem para os vivos, Então onde está a diferença entre uns e outros, A diferença é uma só, os vivos ainda têm tempo, mas o mesmo tempo lho vai acabando, para dizerem a palavra, para fazerem o gesto, Que gesto, que palavra, Não sei, morre-se de não a ter dito, morre-se de não o ter feito, é disso que se morre».
