Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 765837 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

Eu enxerguei tanto potencial em ti... por qual razão negaste o presente que me custou a queda? Por qual motivo se recusa a abraçar sua natureza e os sentimentos que esta lhe aflora? Eu estou aqui desde o começo. Eu te dei o saber e lhe fiz quem tu és. Me dê a mão, está perdida sem mim. Continua se inclinando ao lado daquele que nada faz por ti, enquanto eu sempre lhe acompanhei de perto. Conheço teus medos, tuas mágoas e teus mais pervérsos desejos, e aceito a todos, desde que me aceites primeiro.

Inserida por Nesretep

Tenho medo de um dia, de tanto amar, morrer sem ser amado.

Inserida por gleidsoncesaralves

As pessoas idealizam tanto esteticamente a quem querem amar, mas no fundo a única coisa que querem é encontrar alguém que as ame e compreenda.

Inserida por AdrianGras

Sr Caio F. de Abreu, eu também "Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis."

Preciso de alguém que me entenda sem me julgar, que me abrace sem apertar, que me de colo sem me machucar. Preciso sim , de alguém que não tenha medo de me amar e que quando eu chorar , ela esteja ali , só pra me fazer calar. Eu preciso de alguém que saiba apenas me curar das dores de quem nunca soube me cuidar......

Inserida por Ceciliasfalsin

Tantas vezes o dia amanheceu gracejando e ainda assim terminou pesando o travesseiro de tanto chorar. Tantas vezes surgiu o sol sorrindo e ainda assim a noite gritou no céu, um grito vazio, e foi o choro mais triste do mundo. Tantas vezes a manhã foi gostosa e ainda assim o crepúsculo foi sombrio.

Inserida por thainaseabra

Se todos somos levados pelo destino porque planejamos tanto momentos que devem ser espontâneos se as surpresas causam mais impacto em nossas memorias

Inserida por AndersonRicardoCruz

Ame as noite tão bem quanto ama as manhãs. Perdoe os erros tanto quanto contempla os acertos. Pois será nos momentos mais sombrios que é preciso paciência para entender que até nas montanhas mais gélidas, em seu pontífice, ainda estará mais próximo do calor do sol.

Inserida por LFMagister

Poe a sua melhor roupa
Aquela camisa verde água que combina tanto com os seus olhos...
me encontre no jardim
Estarei com aquele vestido floral azul que você acha engraçado
O vento dança com os meus poucos fios de cabelo
Os pássaros saboreiam Pitanga com tanta ternura
Meu amor,
Irei te esperar
Com todos os beijos que jamais lhe entreguei.
Já é quase noite
O sol está se pondo
Na vitrola toca Tom Jobim
"Só tinha de ser com você".

Inserida por karollen

Queria saber oque você pensa quando falo com você,se fica feliz ou se pensa: tanto faz.

Inserida por pamellaferreira

Aceitar o outro como ele é...

E de tanto ouvir histórias e histórias, é possível observar que existe um coeficiente comum na maioria delas. Aceitar a parte chata do outro, aceitar o defeito. As pessoas querem alguém ao lado, mas reclamam insistentemente que o outro só reclama, que cobra demais, que fala demais etc... Mas não olha para o lado onde a pessoa o ajuda, onde possui bom coração, onde demonstra o quanto a alma é pura. Que tipo de ser humano, seria perfeito, seria todos os dias a pessoa mais legal do planeta? Já conheci algumas que fingiam ser assim, e acredite só fingiam. Todos possuem momentos difíceis, nem todo dia o céu é azul, nem todas as noites são estreladas do mesmo modo o ser humano não é alegre, saltitante e feliz 24h por dia, 7 dias por semana. Quando o outro reclamar, e cobrar, tente entender o turbilhão que está passando, e ajude-o, amanhã, talvez seja você que precise de cuidados.

Inserida por ArianeCamillo

Me preocupo tanto com vc .......cada momento estou aqui perdido em meus próprios pensamentos ......ouço o vento la fora forte e balançando tudo......mas alto que ele é o som do meu coração batendo forte com medo de perde vc ....e ele não encontrar um motivo de bater outra vez pos ele palpita ao ver vc .....

Inserida por pabloabidiel

"Por que falo assim
Com tanta impaciência
Com tanto rancor
A rispidez das palavras como as profiro a você
É por falta de amor
Amor que nunca senti
Mentira que escondi
Por puro temor
Temor de me expor
E de por a prova o meu valor."

Inserida por LURCOSTA

Me diz quando foi que começamos nos matar assim, como foi que conseguimos nos enganar tanto dos caminhos que nos fariam nos tornar quem tanto almejamos?

Inserida por ilhabonita

“Vida, já que me tomastes tanto,
e eu já estar despojado,
Zomba da tua inimiga,
Deixa-me a ela.”

Inserida por HERBERTSOUTO

Humanidade

Nós humanos, seres racionais (nem tanto), fizemos muitas coisas ao longo de nossa existência.
Como “inventar” a Astronomia, a Matemática, a Linguagem e etc...
Mas parece que ainda não aprendemos uma coisa, que aliás, já fizemos de certa forma, “parte”. Não aprendemos a — pensar. Temos tantos e tantos conhecimentos, tantas e tantas pessoas inteligentes, mas nem parece que existem; o que adianta ter conhecimento e priva-lo para o resto do mundo? O que adianta ser inteligente e não ter atitudes inteligentes?
Como uma Sociedade, “Evoluída”, consegue ser tão irracional? Nós engatinhamos pelo pântano, caminhamos sobre pedras, corremos sobre a água; mas do que adiantou? Do que adianta sem nem mesmo saber o mínimo do mínimo? “Pensar” é o que precisamos — PENSAR.
Atualmente, século XXI, estamos no Capitalismo; que aliás, não parece um modelo econômico muito bom. O que o Capitalismo nos possibilitou? Ah! Essa é fácil! Nos possibilitou: termos propriedades, “poder” e meios de produção para evolução da humanidade. Só tem um, porém, a humidade está dando valor ao físico, ao material; não ao “espiritual”, não ao que há dentro de nós mesmos. Então do que adianta? Temos poder de compra, uma casa, um celular, um computador; mas aonde se encontra nosso cérebro? Não sabemos pensar, refletir, aprender, ensinar; não sabemos. Nossa curiosidade está se extinguindo desde o nascimento; e isso é bom? Talvez para os que acham que o “dinheiro” tem poder. Por que, ao meu ver, o dinheiro é só papel; com valor único determinado pelo nosso pensamento. Nós determinamos o que é valioso; só que não funciona assim. Tudo neste mundo é valioso; desde um grão de areia ao carvão. Uma pergunta para vocês: como é possível dar valor (preço) ao que não tem valor intrínseco? Simplesmente não tem como. O que faz o nosso Sol ter significado? Nada.
Mas o que seríamos sem o nosso Sol? Nada. Nós damos este significado; NÓS!

Inserida por Vouapagar

⁠"Amar pode ser cansativo, tanto quanto odiar alguém, mas quando se existe razão qual o sentido de amar então? Sou tão racional, quanto emocional... Mas este não é meu mal, sou tão realista quanto otimista, eu queria ser uma pianista, talvez seja louquice tentar me entender, o medo de me arriscar! Não vai me perder, o amor significa sofrer, a menos que o amor venha de você para você. Quão hipócrita é ignorante e esse sentimento.... Intolerante, quando significativo é insignificante e esse sentimento que se tornou gigante, pode se amar a si e ao mesmo tempo um homem? "

Inserida por maah_ramalho

⁠Borboleta... Te vejo e te admiro, te desejo , te amo... No meio de tanto caos as tuas asas me acolheram , o teu casulo se tornou meu. Teus sons , teu respirar , teu viver ... Tudo me dá prazer , parece clichê mas te ter me dar alegria em viver.

Inserida por katiaterto

⁠Tão idiota... Mas te amo tanto!

Inserida por DanielaMarmor

⁠Glutonaria

Rosinha era um doce
Mas azedou depois de repartir-se tanto.
Romualdo, um seu glutão,
Cuspiu no prato Rosinha que comeu.

Inserida por CyntiaPinheiro

Banalizaram tanto o 'eu te amo' que ele perdeu totalmente a sua essência romântica e a aura de encanto que o envolvia. ⁠Desprovido da beleza original, o sentimento nobre tornou-se meramente uma isca para atrair o bicho humano na sua fase de carência.

Inserida por ednafrigato