Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 765355 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

Aquela tarde de frio tão insistente
Como uma onda no mar que sufoca a gente.

Olho pela janela e vejo a chuva cair
Me lembro do dia em que eu te vi partir.

Ah solidão,que ecoa silêncio no meu coração.
Como eu queria você aqui.

Aquele chocolate quente
seu olhar penetrante
e seu sorriso envolvente.

E naquela tarde de frio
Só resta o vazio...
De memórias sem fim.

Inserida por deluna7767

Nunca foi sorte, nem quando te conheci. Sempre foi Deus, ele sabia que eu precisava de alguém com você na minha vida.

Inserida por LuahSouza

Sabe, acontece que a gente fica sempre pensando em como se prevenir de certas dores. Sempre imaginamos que a pessoa amada tá com outra, ou imaginamos o que ela está fazendo naqueles vários momentos do qual não fazemos mais parte. Daí a gente acha que assim estamos nos preparando para de fato ver algo quando um dia tiver que ver. Achamos que assim a dor seria menor (porque né, eu já imaginava o que estava acontecendo). E o pior é que acreditamos que estamos preparados para tal feito.
Mas não é bem por aí, ah mas não é mesmo.
A gente tenta se enganar, só tenta!
Porque aí vem a tal da realidade e como um tapa na cara lhe mostra que não tem como se enganar ou fugir do que ainda está por vir.
O fato é que ver é diferente de imaginar. E quando vc de fato se vê diante da realidade ali presente, vc percebe a dor q ainda há dentro de si. Como chamas quem vem subindo rasgando o seu peito,e nao tem o que fazer ou pra onde correr,vc está completamente sitiado pela dor, a dor de não viver mais aquele amor e de ve-lo partir pros braços de outro.
E nesse momento chega de achismos,imaginações,suposições ou teorias. Você sabe,você sente,você vê. Sem ter o que fazer, é a sua realidade batendo na porta!
Sem poder fugir, você segue trocando os passos,carregando dores,passando noites em claro, com um coração machucado...
Tendo que aceitar essa coisa louca que é viver.

Inserida por deluna7767

Você refaz planos, anula alguns sonhos e se importa até perceber que a outra parte é egoísta... E muito difícil lidar com alguém que não tem a humildade de assumir seus erros, que não sabe pedir desculpas e tudo o que tem na alma são ofensas. Cara, é muito difícil mesmo. Vou pelo caminho mais fácil, adeus.
E a vida continua... Sempre continua.

Inserida por AlessandraBenete

Acho que o lado gostoso de estar apaixonada é essa desorganização que acontece dentro da gente... A ansiedade, mãos suadas, o frio na barriga e o coração que começa a bater na garganta.

Inserida por AlessandraBenete

já pensou
se quem
eu quero
me quisesse
e a gente
quisesse
se querer?

Inserida por umabeatriz

Vamos viver como quem sabe que vai morrer um dia, e morramos como quem sou e que viver direito.

Inserida por alrakle

Quando se esquecer dos meus defeitos, lembre-se do meu olhar, que brilhava ao ver o resplendor de seu sorriso.

Inserida por renantamba

Vivendo no passado, penso que o nosso futuro seria um presente, mas eu fiz tudo errado e me arrependo por ser incoerente.

Inserida por renantamba

O coração sabe daquilo que precisa.

Inserida por deluna7767

Eu tô com saudades!
Na verdade, estou com saudades desde o nosso último beijo terminar.

Inserida por deluna7767

Amarei-te sempre!
Amarei-te, por toda a minha vida
Amarei-te, todas as estações do ano e em todos os momentos amarei-te
Amarei-te como se fosse a primeira e única vez
Amarei-te, como se fosse a última vez
Amarei-te, mesmo que nunca te encontre,
Amarei-te, mesmo que me decepcione e mesmo que nunca sinta as batidas do seu coração amarei-te.
Amarei-te, sobre qualquer pressão, qualquer distancia, acreditando sempre que o amor não tem raça, não tem mapa geográfico e nem noção.
Amarei-te mesmo, que não tenha certeza que seja correspondido com mesma intensidade, mesmo que me machuque e mesmo assim, amarei-te até o meu fim.

Inserida por Eliane-Braga

Tempo

O tempo parou,
Num minuto eterno,
Ele parou
Aquele que voa,
Quando estamos juntos
Era diferente,
O minuto eterno
Da espera
Da solidão
“O minuto que antecede a sua chegada”
O minuto que tritura o meu coração
O minuto que se acaba
Quando seus olhar
Encontra o meu…

Inserida por anajalloul

Torne o "Hoje" de quem faz parte da sua vida mais feliz. Doe um abraço desinteressado. Diga um Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite. Ou quem sabe até um oi ou como você vai. Sorria com o coração ou apenas olhe com gratidão.
A vida é feita de escolhas. Escolha então ser presença na vida dos que te rodeiam.

Inserida por BiaSMariah

SONETO EM PRECE

Chia o dia na vida afora o muro
Num barulho no seu vai e vem
Tinindo o relógio o som também
Num soar seco e deveras duro

Passa a hora e no tempo refém
As saudades, realidade e futuro
E nesta velocidade fico inseguro
Aí eu me agarro no que se tem

Parto em busca do que procuro
Nada sei e não é nenhum desdém
Pois, como cego trilho no escuro

E nesta de cair, levantar, ir além
Vou com fé e prece, então, aventuro
Assim, quem sabe, diga: Amém!

Luciano Spagnol
01 de agosto, 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Toda decisão de nossa vida deve ser feita da maneira a nos sentirmos totalmente alegres e com disponibilidade para servir as demais pessoas que estão mais próximas de nós, de maneira que possamos sentir amor e prazer por aquilo que realizarmos.

Inserida por FrancoAllen

A princesa que tenta viver com um príncipe sapo,e a mesma coisa que morar num castelo de areia

Inserida por barbosajackson

Coração partido
" Ainda que você esteja, passando fome horas sem, comer quando você esta usando o celular, não sabe mais oque fazer sem trabalho sem oportunidade de emprego, mesmo que vice esteja passando por dificuldades extremas você pede a Deus oportunidades depois você volta e pega o celular olha desliga liga de novo quando para prá pensar no que fazer nessa situação você ainda consegue pensar nessa pessoa que partiu seu coração ainda consegue controlar,essa fome senti vontade de chorar mais seus pais estão ao teu lado a vergonha bate ai quando esta so você para e chora por esta pessoa pede a Deus pra que ela volte. Mais como você pode pedir isso passando pelo que está ainda me pede isso? A eu a amo de mais senhor ela alimenta minha alma me enche de orgulho não ligo para oque ela faz, eu so quero ela de volta sou muito apaixonado por ela ainda e esse amor e mendigado mais eu amo eu excluir todas as redes sociais para que ela note isso e venha atrás de me mais eu as vezes penso que não vá acontecer, mais a e para isso que existe esperança"

Inserida por juniorhirama

"tantas pessoas que me disseram que me amam,e depois me abandona.tantas pessoas que disseram que eram minha amiga e estavam me apunhalando.mais diante dessas pessoas surgi você que mostrar sinceridade que me falar a verdade e que me ensina a ver o mundo de outra forma.por pessoas iguais a você que ainda vale viver.você e mais do que um namorado você e um amigo que sempre esta do meu lado. mesmo com nossas brigas esta ali a me olhar e mesmo que algo me ocorra esta la pra me ajudar.queria dizer que não ha anjo melhor que você te amo muito

Inserida por isabelarogeria

que a vida seja grande se estaremos juntos ate o fim.

Inserida por isabelarogeria