Nao Mereco tanto Amor
Se fosse possível resumir a vida numa palavra.. Eu diria "Gratidão"...
Gratidão pela Luz Eterna que aquece, ilumina e fortalece o coração...
Gratidão pela escuridão que me ensina, independente da minha força, a importância de dar as mãos...
Gratidão pelo sopro Divino que faz da vida uma doce ilusão e com o mesmo mistério do "TODO", faz o pó virar pulsação.
Ah! Como sou grato Pai... Que diante do infinito e de todo o Seu AMOR, chegar a uma conclusão... Que SOZINHO nada sou... Obrigado Deus!
Pela família
Pelos Amigos
Pela vida
Que triste ver alguém sentindo inveja de seu próprio passado!
Supervalorizar aquilo que passou enquanto menospreza tudo que se tem é lamentável atitude.
Ter alguém bom é uma dádiva, ter alguém ruim é um inferno, o problema é que a maioria das pessoas se acostumam em ter pessoas assim, e para ambas situações se acostumar é horrível.
E o primeiro pensamento do seu dia
Jamais poderá ser de agonia!
Pensar que vai dar tudo certo
É um passo importante,
Mas agir positivamente
Diante da difículdades
É o que nos faz confiante!
Sua Luz do bem,
Só contagia a vida de alguém...
Para ser uma pessoa realizada
Não basta ser iluminada,
Você precisa ser luz na
Vida de outrem.
Sua pergunta diária para ser feliz,
deverá ser: Eu fiz o que quis?
A liberdade de viver
sem preocupar se com a opinião alheia,
É tão magnífica e infinita
Como os grãos de areia!
Mas liberdade implica em responsabilidade.
Meus atos não podem prejudicar o próximo.
Pelo contrário, atitudes de bondade,
Fazem a diferença por toda eternidade.
Como é gratificante dormir com a consciência limpa, tranquilamente.
Que todo bem que fazermos torna se
Uma produtiva semente.
A mente é fascinante,
Molda nossas atitudes
A cada instante!
Procurando palavras corretas,
Mas fórmula mágica não existe!
O fato pensar para usa las de forma
Consciente e com o máximo de respeito que conseguiste!
O pensamento vem antes que a ação!
Ele demonstra sentimentos que moram em
Seu coração.
O próximo degrau é sua atitude!
Palavras demonstram sua essência..
Mas a ação que faz com que tudo mude!
"Tempo"
Passei por muitas coisas numa dela foi em sua vida, mas foi por pouco tempo, Nesse pouco tempo recebi suas perfeições dizem que não existem pessoas perfeitas, mas para mim você é, vevi algo tenso, algo que me trouxe bons momentos, mas com você pode superar todos que Vevi antes te vi depois de um certo tempo e reacendeu algo em mim aquele momento era desejo de poder te abraçar sentir o teu cheiro principalmente dos seus cabelos, você estava com outra e tive que te respeitar mesmo querendo te beijar depois de reencontrei você ainda estava com ela, sorriu e mexeu no cabelo te abracei e sentir o seu cheiro dos seus cabelos, Aquilo me doeu pelo fato de saber que outra sente o seu cheiro que eu tanto gosto, aquele pouco tempo pude sentir, mas aquele tempo percebei que era você, não sei o que será daqui para frente, o que será de nós, só sei que estarei aqui disposta para você para o que ainda não vivemos, podemos trilhar por caminhos diferentes, podemos nos evitar, mas espero que lá na frente eu te veja e isso que eu sinto dentro de mim, possa transbordar dentro de você.
Se queremos mudar o rumo da humanidade que está perdida e sem saber a saída, vamos mudar a direção de nossos passos, como o pássaro que joga uma gota de água no incêndio da floresta, mas que dando o exemplo é seguido por muitos e juntos fazem o fogo se apagar, assim também é a paz que seguida por muitos fara muitas guerras cessar. Que os Governantes do mundo também mostrem que são verdadeiros lideres inteligentes e que ao invés de se auto destruírem compartilhando guerras, vão se fortalecer formando amigos e compartilhando a paz. Um Governo forte, tem que ter um povo forte e para ser pais de primeiro mundo, tem que ter seu povo em primeiro lugar.
O pensamento vem antes que a ação!
Ele demonstra sentimentos que moram em
Seu coração.
Um importante degrau é sua atitude!
Palavras demonstram sua essência..
Mas a ação que faz com que tudo mude!
Derrepente você percebe que o que vivia era uma mentira. E quando descobriu? No momento em que a verdade foi capaz de ocupar o seu lugar.
```É como se a terra parasse de girar,
E os minutos o relógio parasse de contar,
E As pessoas parrassem de falar,
E todos comecam a se afastar,
De mim,um cara que apenas sabe amar.```
Acontece de a vida lhe mostrar o desfecho de um encontro triste,
de uma conversa triste,
de um olhar triste.
De uma repetição de tentativa triste.
E você triste precisa sorrir; engolir o desfecho, fechar os olhos e dormir.
Apenas dormir...
Tentar dormir...
Vingança é a satisfação irracional em causar dor a outro em razão da dor que se sente ou que se sentiu. Aqui está um exemplo de onde não se deve ser recíproco. O perdão é o antídoto.
Você é o vendaval, que me traz calmaria.
Você é o vento violento, que me arrasta sempre para perto.
Seu abraço é a maior loucura, que preciso enlouquecer (...).
Inveja: como reagir?
“Certa vez José teve um sonho e o contou aos seus irmãos. Aí é que ficaram com mais raiva dele” (Gn 37:5).
José contou seu sonho para as pessoas erradas. Mas quem sonda o coração de Deus?! Por isso, é preciso saber que quem está com Deus, Deus está em tudo.
Apesar da nossa imprudência, Deus cuida de nós, e garante o melhor para os seus escolhidos. Só Deus sabe aproveitar as circunstâncias para o alcance dos seus propósitos. Ninguém mais tem essa sabedoria. Ninguém! Como transformar o mal em bem sem machucar ninguém?!
Contar um sonho para todo mundo, contar aos outros algo bom que é certo de acontecer, leva a pessoa a ser odiada por muitos. Porém, nenhum ódio humano tem poder para destruir o amor de Deus por seus escolhidos. E o amor de Deus destrói qualquer forma de mal, transformando tudo num bem maior e inimaginável.
Não se deve contar nada para aqueles que já demonstraram algum comportamento estranho para consigo — aquelas reações que causam desconforto seguido de insegurança em uma conversa, no contato etc. Tua própria família e também na igreja há pessoas invejosas. Não se engane!
Saul invejou David e os irmãos de José o invejaram. José não se vingou de seus irmãos, assim como David não se vingou de Saul, quando, na verdade, se os dois quisessem, poderiam e tinham condições plenas para efetuar vingança, mas pagaram mal com bem. Por isso mesmo, ambos foram tremendamente galardoados por Deus.

Amar é uma verdadeira faculdade, onde todos os dias, todos os anos, e por toda a vida, até o último respirar, nós somos chamados a aprender e reaprender, renovando sempre, ascendendo sempre e compartilhando sempre!
