Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 763363 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

Viajar para dentro de seu coração é desfrutar das longas retas de emoções sutis e da brisa suave que entra pelas janelas do amor

Inserida por Jaderamadi

Laços que se unem, nós que se apertam. União que se consolida, corações que se entrelaçam. É o casamento que certifica a felicidade desejada, através dos caminhos do amor

Inserida por Jaderamadi

Passou o tempo, e vi que nós dois somos como peças de quebra-cabeça que precisam estar juntas pro desenho ficar belo, e ter sentido. E tudo vai se encaixando; Até sermos um só! Quem arquitetou as peças? Deus!

Inserida por victorth

Teu riso,
motivo do meu
sorriso.

Inserida por NathallyeCosta

Foi olhando as estrelas que eu te encontrei.

Inserida por felipemelliary

Se te amar é um erro, Eu viverei errando.
Porque é com os erros que se aprende.

Inserida por FranDiasLima

Afrodite

É ela que chora,durante horas está lá fora
Que adora,embora chora,se controla

Que teme e geme,por baixo da ponte
Sem leite de creme
Sem roupas em monte

É ela rainha do amor que a desola
A tola que estende a mola que lhe assola
Sem blusa
A musa sem a camisola

É ela que apanha
Estranha feita uma cadela
Donzela de sequelas e mazelas
É ela

Que sofre
Em cada estrofe deste tema
Somente,mente
Se houver problema

Afrodite
Que entra nesse mundo sem convite
Afrodite
A bela deusa
Musa do amor
Não critique o que ela usa no calor

Afrodite
Grite pela vida e não se irrite
Afrodite
Impeça que este homem ali te evite

Afro...
Dite...

Inserida por MarceloGomes30

Fazer alguém feliz, é uma satisfação sem limites.

Inserida por JacielSantos

Sexta Feira

Dia de comemoração para as vitórias que conquistou,
Ou de superação dos problemas que na semana passou,
Momento aguardado pelos amantes,
E dia repudiado pelos carentes,
Estes sempre vem a sofrer,
Por não saber o que no final de semana fazer,
Os solteiros querem um amor encontrar,
Mas também serve alguém para a noite passar,
Dia de desespero para os infiéis,
Por não saber como o parceiro enganar,
Sentimentos de amor e ódio sempre a se esbarrar,
Pelas diferenças das pessoas a se encontrar,
Busca por momentos marcantes,
E também experiências frustrantes,
Hora aguardada para beber,
Para dos males vividos esquecer,
Mesmo sabendo que está se enganando,
O magoado segue remando,
A paixão no coração dos amantes a florescer,
Para momentos inesquecíveis viver,
Sexta feira, dia de esperança,
Dia de sonhar e as metas alcançar,
Nos reforçamos de inspiração e segurança,
Para de felicidade nos esbaldar,
Ou de todos os males nos recuperar,
Bem vinda, tão esperada sexta feira.

Inserida por brunofel

Aproveite cada segundo ao lado de quem você ama, para que no seu coração fique registrado, cada momento que você viveu com intensa felicidade!

Inserida por victorth

Muitas vezes, as pessoas semeiam o sofrimento, até mesmo sem querer e sem saber. Defina a vida como um grande pomar, onde você colherá apenas os melhores frutos. Deixe que os verdes cheguem ao ponto de colheita e, principalmente, deixe de lado todos os que já não lhe acrescentarão mais nada.
Resumindo, pare de semear sofrimento, para não colher tristeza e decepções. É sua vida que está em jogo. Pequenas doses de alegria, determinação, sinceridade e de amor, constroem a verdadeira felicidade.
Colha com prazer, aquilo que você plantar com amor.

Inserida por Bocardi

Um dia o Paraíso vai chegar , e com isso vamos entrar de mãos dadas.

Inserida por saviosantoshc

"O erro do ser humano é querer ser proprietário de algo que foi apenas lhe dado a missão de cuidar.

Inserida por saviosantoshc

Procure pagar o bem com o bem.A maldade deixe no prego!

Inserida por nagareta

E então conhece ela ?
uma vez eu conhecia , hoje dificil dizer que sim

Inserida por LucazAntunez

(...)é como um começo sem fim: Ser feliz em um agora,sentindo o depois do para sempre; que achamos que é o amor que é amar(...)"

Inserida por AnaTerezaATAB

"Vou esperar você"

Bem mais que querer
Bem mais que ser
Vou estar bem
Vou viver
Se os dias correm
Eu não quero saber
Se as horas voam
Vou esperar você

Mais que pensar
Mais que desejar
O que quero tem nome
E o sobrenome é amar

Inserida por Darkjasi

Palavras todos conhecem;
Pensamentos às vezes comigo mexem;
Acidentes acontecem, e pessoas envelhecem;
Sentimentos crescem;
E, afinal, nosso amor fortalece.

Inserida por SabrinaFernandesPkna

Quer saber como eh ser feliz ao ponto de se sentir realizado ? . . .
A resposta eh fácil . .
Permita que você mesmo seja FELIZ sem depender de alguém , e com certeza um alguém será feliz ao seu lado :) pois felicidade eh algo q se retribui e se você não tiver então nada acontece . !

Inserida por cbxsp

PSICOLOGIA FORENSE - DIREITO
(artigo próprio)

A Psicologia é tão importante na vida das pessoas quanto qualquer outros meios de inibir ou coibir comportamentos, seja no cotidiano quanto na vida Cristã. Se estiver se perguntando o por que de ter citado o Evangelho, lhe respondo que no que tange aos meus objetivos, o Direito e a Psicologia, caminham de mãos dadas com o Evangelho emanado da Bíblia como tese comportamental.
Quando estamos diante de um fato que nos abalam a paz ou que frustram nossas metas ou objetivos, seja parcial ou total, tendemos a culpar o opressor que nos atiram setas, dardos inflamados para que pereçamos em nós mesmo naquilo que desagrada a Deus.
Isso ocorre com frequência, mas nem tudo isso provém dele, mas de nós mesmo, pois nascemos, crescemos e obtemos nessa fase imatura traumas que se propagam no tempo e que muitas das vezes, em sua maioria esmagadora de vezes, mal sabíamos que tinha.
Acima quando citei que "nos abalam a paz", deixo claro que ninguém nos tiram a paz, pois ela é inata, ela vive em cada um de nós e é a forma que a buscamos que a excita a sentirmos a mesma. Ela sempre esta presente em nós, mas buscamos sempre nos frustrar com coisas insignificantes na comparação com o melhor que poderíamos ter e que outros o tem. Não digo que seja errado se superar naquilo que é e naquilo que pretende ser ou ter, afinal somos o que sonhamos ser. Por isso, para concretizarmos sonhos, precisamos sonhar alto, ser aquilo que a olhos alheios seria impossível. Veja que certo americano ao se deparar com um simples clipes de papel de cor vermelha, teve a ideia de anunciar que pretendia troca-lo por alguma coisa. Levou muito tempo para alguém querer aceitar aquela troca inusitada, mas surgiu alguém. Depois da primeira troca todas as demais foram mais fáceis, indo desde fogareiro, quadros, brinquedos até que depois de alguns poucos anos esse mesmo clipes vermelho de pouco valor se transformou em uma casa de dois andares e seu nome é Kyle MacDonald.
Retirando a ênfase do clipes, na vida de um indivíduo, surgem pequenos traumas que se arrastam pela vida e que em um determinado tempo ela eclode, transmitindo a si ou aos demais opiniões diversas de causas e consequências. Ouvi de uma professora da área, que na fase em que nascemos até certa idade de conhecimento e identificação, o prazer da mesma, esta localizada na parte oral. Tudo que ela faz é levar objetos e alimentos a boca, pois seu prazer esta na região da boca. Quando ela não é alimentada de acordo, ou quando inibem dela saciar esse prazer, tende na fase adolescente ou adulta, a obter vícios como: cigarros, bebidas alcoólicas e diversas espécies de drogas. Crianças que são constrangidas pelos pais como forma de aprendizado para fazer suas necessidades no banheiro cedo demais impondo a elas punições severas e castigos em demasia, tendem a gerar futuras pessoas mesquinhas, antissociais, avarentas e muitas das vezes sem amor ao próximo. Isso são poucas coisas que devemos saber, mas que nos influenciam e muito para gerações futuras onde o problema nem sempre se origina na forma espiritual, mas comportamental. Não retiro aqui o mal espiritual onde nos atacam constantemente, mas precisamos saber o que pedir a Deus, pois se existem médicos é por que a sabedoria deles teve seus primórdios provindo de Deus. A sabedoria, inteligência, aumento da tecnologia e da medicina provém de Deus e não da inteligência intangível do homem que se desperta de um sono profundo após inúmeros testes empíricos.
A importância da Psicologia tanto para homens de crenças bíblicas quantos aos desconhecedores dessa mesma crença, é o divisor de águas para ser aquilo que você é, mas em uma versão melhorada. Deus faz por nós aquilo que não podemos fazer ou buscar por outros meios, afinal para tudo existe a hierarquia e nessa pirâmide os homens estão na última escala mas não ausentes.
Psicologia estuda o comportamento do ser humano e até mesmo dos animais e são erroneamente usados como forma de terapia para loucos, alienados, mas se enganam, ela é direcionado para pessoas que querem ter uma melhor qualidade de vida. Se tratar com Psicólogo não é estar alienado, mas convicto de que tem um problema e que esse mesmo pode ser solucionado por especialistas na área e que se não tiverem solução, nesse caso Deus faria aquilo que se é impossível aos homens.

Autor: Massáo Alexandre Matayoshi

Inserida por massaomatayoshi