Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 743407 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

Sabe...
Nem todos os dias serão bons...
Nem todas histórias terão finais felizes...
As coisas nem sempre vão dar certo...
Mas não se culpe tá...
Não se julgue...
Não fique procurando erros em você...
Você não precisa ser forte o tempo todo...
Até os reis choram...
Se de o direito de chorar...
Se de o direito de recomeçar...
Mas acredite...
Existe um mundo de novas chances lá fora

Inserida por fagner_mera

É de madrugada quando tudo ainda dorme que as coisas inanimadas brincam em silêncio e os poetas românticos terminam seu ofício que eu vou a um outro lugar onde nossas historias contam as coisas de trás pra frente para que a gente possa se encontrar...

É nessa hora que eu te olho com os olhos de quem já fez todas as viagens e agora, agradecida por tudo estou finalmente em paz, porque tudo agora diz respeito ao jeito que te olho e te quero, vc que ainda é tão jovem e eu ainda tão velha...e a essa paciência de aguardar tantas manhãs nascerem e morrerem eu vou dar o nome de amor e, se ao seu lado vc me torna uma menina de novo, com um pouco de esperança, um dia nos encontraremos no meio do caminho, com a mesma idade e os mesmos olhos, de saber que tudo que vimos foi para podermos mostrar uma a outra...

Então acorde meu amor porque é apenas pelos seus olhos que eu consigo me ver e te lembrar...
Quantos dias nessa estrada sem vc o amor é uma companhia e eu já não consigo ir além sem saber que vc vem...

Aqui de cima prédios e ruas, essas coisas do tamanho de sempre, mas eu sei que é meu um outro lugar...Acorde meu amor porque eu já andei demais sozinha e agora só quero ficar.

Abra os olhos meu amor, porque o amor é um convite, então, por favor, me deixe entrar, para que aí dentro, enfim, eu possa parar de procurar e descansar.

Inserida por VanusaMelo

O POEMA PERFEITO

Escrever o poema perfeito,
Aah... Quem me dera...
Mas, para mim, os versos perfeitos não seriam os que caíssem na boca do povo,
Mas sim aquele que fosse recitado por ela,
Aah... Quem me dera,
Após recitá-lo, minha boca indo de encontro a dela.
Aah... Quem me dera...
Para mim, esse seria o verso bem feito,
O estrofe magistral, o poema perfeito.

Inserida por SoulPoema

- Quem ama liberta.
“Dito por um covarde, vivido por um grande covarde”.

Inserida por deborahpedroso

Nunca fui tão minha quanto sou hoje.

Inserida por deborahpedroso

“Você levou um pedaço meu que eu mesma nem sabia existir, só me dei conta porque senti falta de mim mesma.”

Inserida por deborahpedroso

coleciono amores
que guardo em diversos lugares
na estante de livros
na caixa de discos
na gaveta das meias
debaixo da cama
varridos no tapete
enterrados no fundo do quintal
preservo apenas um
que levo na minha cabeça
no meu coração
comigo à noite
no travesseiro
vivendo infinitamente
nos sonhos
que ouso sonhar

Inserida por o1berto

Amar em silêncio

E quem disse que amar em silêncio é bom?
Bom mesmo é amar escancarado.
É deixar transparecer no falar e no agir.
O amor em silêncio se assemelha à alguém que priva o outro de algo essencial para a vida, como o ar que respiramos.
Por isso amar em silêncio não convém, e seja lá quem for esse alguém, diga e demonstre que o ama.

Inserida por JaineLopes97

Sabe aquele Eu te amo que foi dito da boca pra fora?
Ela acreditou.
Precisava de alguém que a amasse.
Ainda não sabia que o amor dela mesmo bastava.

Inserida por RoseCapuani

A verdadeira fidelidade é aquela regida por Deus. Sim caros amigos, de nada adianta prometer fidelidade a um amor ou amizade se você não estiver divinamente comprometido com isso.

Na minha vida por muitas vezes fiz promessas aos meus amigos e aos meus amores passados, porém, esta fidelidade sempre esteve em questionamento. Quando amadureci o suficiente para entender que nada tem a ver com o que você diz, mas sim com o que você acredita e sente, comecei a prometer a Deus esta fidelidade e lhes garanto, as coisas começaram a mudar.

Senti um compromisso verdadeiro, pois, prometi ao SER supremo, aquele que tudo vê, tudo sabe e que está em toda parte. Como ludibriar o Pai do Universo?! Impossível. Você pode até tentar, mas ele vai lhe cobrar, vai lhe mostrar na dor, na perda quem é que manda. E um dia você vai estar de joelhos diante dele implorando misericórdia.

Somos feitos de amor, nos preparamos para viver em conjunto, mas o egoísmo, a soberba, a ambição, a vaidade e o maldito desejo de se impor sobre o outro, de dominar o outro, nos coloca no fluxo da luxúria, nos desvirtuando daquilo que nascemos para fazer, que é amar incondicionalmente.

Acabamos nos entregando ao desejo e aos prazeres sem nos dar conta do rumo estamos tomando. Ao acordar, nos deparamos com a dor, a decepção e a angústia, e ainda temos a capacidade de indagar “onde erramos?”.
Erramos em não acreditar e não seguir nossa essência, em não aprender cedo do que somos feitos. Erramos em não respeitar os sentimentos alheios e com isso não nos respeitarmos. Deus sempre esteve ali, nós que estávamos cegos. Ou no amor ou na dor, todos chegaremos ao Mestre.

Se comprometer com o Pai vai além de vãs palavras, é um compromisso real. Ser melhor, viver em paz está ligado ao grau de comprometimento com aquele que rege o universo.

Tente, faça isso, ao conhecer alguém, ao perceber que ama esta pessoa, prometa ao nosso Deus essa fidelidade e peça que ele e abençoe essa relação. E você perceberá que naturalmente será mais comprometido e mais dedicado a esse amor.

Todos merecemos uma chance nessa vida, e Deus esta sempre pronto a perdoar, mas como um Pai de verdade ele vai puxar a orelha quando merecermos, e essas lições disfarçadas de decepções e frustrações, são grandes experiências de aprendizado. Ore, converse, ajoelhasse e sem vergonha alguma, peça perdão.

Viva o amor em sua intensidade e saiba que este sentimento não esta ligado a luxúria e sim a divindade que mora em nós. Transcenda essa teimosia e veras que tudo é mais simples que imaginamos.

Amar é saber se comprometer, é respeitar e crescer em Deus. É estar disposto a seguir o caminho do bem. E esse bem se transforma na paz e na felicidade que tanto buscamos.

Tenha Deus em sua vida!

Ederson Luiz Filimberti.

Inserida por Edersonfilimberti

Sorte é amar alguém e ser amado, é ter a certeza de que encontrou seu outro lado.

Inserida por flavialeticiaoficial

Sorte é quando a gente se sente completo com outra pessoa mesmo com as diferenças, é ter a sensação de que encontrou a alma gêmea!

Inserida por flavialeticiaoficial

Sorte é amar! Amar e ser correspondido , amar e merecer ser amado , é estar junto em presença, mesmo quando está longe .

Inserida por flavialeticiaoficial

Eu só queria te abraçar a ponto de te fazer esquecer do mundo em que vivemos. Transformar o seus problemas nos meus, e então resolvê-los em seu lugar.

Inserida por Snnake

Faça o que eu digo e, se for capaz de suportar as consequências, então faça o que eu faço.

Inserida por Bruno88Santana

Sobre andar de mãos dadas: andar de mãos dadas significa caminhar um do lado do outro. Significa andar na mesma direção.
Significa permanecer juntos, mesmo que as opiniões sejam divergentes.
Significa dizer que estamos juntos, que não nos afastaremos muito. Estou pronto!
Vamos de mãos dadas?

Inserida por edilson_guerra

Guardei para você toda a felicidade,
mas você preferiu a tristeza que outro tinha para te oferecer.

Inserida por fagner_mera

Se um casal lutar junto por algo...
Eles já venceram...

Inserida por fagner_mera

Meus olhos marejados, claros ofuscados...
Ela com sorriso tentador, no semblante leva esperança, de quem muito ainda tem para construir...
Amor, paz, prosperidade, amizade são transmitidos de forma serena...

Ah, teu olhar doce, castanho, lábios perfeitos... de toque suave, transpira intensidade... cabelos macios, cheiro de desejo e pecado... Como não querer? Como esquecer?
Ele bebe mais um gole do seu vinho e olha novamente para o alto, admira as estrelas e a lua deslumbrante e volta a sonhar...

Inserida por paulo_J_brachtvogel

As músicas que você escuta, podem definir sua persona.

Inserida por AMELIANBAY