Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 743126 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

O que faz cada um ter a sua essência são as suas historias porque nelas há seus maiores segredos

Inserida por Haddans

"Amar leva tempo, requer dedicação e renuncia."

Inserida por kelsonxavier

É um privilégio, tomar cafezinho quente, no clima fresquinho, com a natureza colorida perto da gente, observando cada pássaro e seu cantar atraente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Apaixonado

Lindo o que tenho sentido por você...meus dias estão mais coloridos e alegres...meu sorriso nunca foi tão constante como depois que te conheci...penso em você a maior parte do tempo e isso me traz paz...você iluminou minha vida e sua luz em mim é tão forte que em razão disso tenho conseguido iluminar as pessoas que me cercam...consigo até acreditar que finais felizes são possíveis mesmo estando apenas no começo de algo que é totalmente incerto...talvez seja louco eu mergulhar assim em águas que ainda não conheço bem...mas o medo não será o condutor desse momento, tanto que decidi mergulhar sem colete salva vidas e vou me deixar levar por essa maré acreditando que o lugar que serei conduzido é o que sempre desejei estar...

Inserida por WellingtonNegreiros

Eu amo quando cê ri das minhas piadas
De quando te elogio e cê fica sem graça
Eu amo o jeito que cê arruma o cabelo
De quando se troca e como olha pro espelho

E para todos os jeitos
Tu é amor que se zela
Sei que não existe beleza perfeita
Mas saiba que você é perfeitamente bela

Inserida por Biacalogero

O que te levaria à loucura de atravessar o oceano por um beijo? Nada?! Qual o abraço te veste por inteiro? Qual olhar te faz sorrir? Qual ausência te faz mais falta? Às vezes parece exagero, mas o que realmente aquece seu coração que te faz pensar coisas bobas, que te inspira, que faz o seu dia melhor é isso que te traz a felicidade que todo mundo busca. Ter dado certo ou errado pouco importa. Se tem futuro? Se é para sempre? Digo, se te rende boas lembranças, se te dá saudade, se te emocionou de verdade... já vale. Paixão? Desejo? Amor? Também não importa. O importante é que não traga angustia porque se te marcou de alguma forma, te acrescentou, te fez melhor... já vale, né?! Também é covardia querer fugir, no fim a gente descobre que está fugindo da gente mesmo, se escondendo atrás de muros que não existem, sustentando impossibilidades baseadas apenas nos nossos receios. E como explicar? E... precisa? Também é loucura carregar o peso desnecessário da culpa ou, coloca-la nos ombros de alguém. Algumas coisas inexplicáveis simplesmente acontecem e ninguém precisa saber além de você o que te faz bem. No fim, nossos oceanos são todos metafóricos e mesmo sendo uma completa loucura, na vida a gente é marinheiro, sonhando ser capitão em busca de águas calmas que façam bem a nosso coração e, transbordem nos fazendo sorrir. Isso é viver!

Inserida por maluemfloroficial

Eu te amarei e te odiarei por toda minha vida

Por ganhas-te aquilo que sempre foi seu

Mas vivia dentro de mim!

Inserida por nataliafmendes

Saiba existir, saiba pertencer! Mas cuidado com a necessidade do ego. Muita coisa podem simplesmente não te levar a NADA. Ou a um lugar tendo coisas e não sendo alguém. Reflita!

Inserida por deborah_surian

Ser plena... É saber se aceitar até mesmo com as "dificuldades". Sabe aquele lado frágil que todas nós temos? Pois então, faz parte de ser plena! Sabe aquele "caguete" tão seu... faz parte de ser plena 😉 Sabe aquela sua risada estranha, ou aquele seu espirro alto? Faz parte de ser plena. Sabe aquela barriga que marca quando você senta? Faz parte de você ser plena! Quer ser plena? Se ame com suas particularidades, com seus jeitos e trejeitos... ser plena não é amar apenas as qualidades. É se dar bem com seus desafios e suas características 😘 Seja plena... SE AME

Inserida por deborah_surian

Café com a Surian Peguei o café e me perguntei: Onde encontrar a paz? Rapidamente respondi: - Em si mesma 😘 A paz não é não ter problemas... A paz que te faz passar por eles! Você pode me perguntar: Como a paz está em si? Eu te respondo: Baseado na fé! A fé não é de Deus para você, mas de você para Deus! Começa em você, na sua fé na vida, na sua fé de que TUDO VAI MELHORAR 😘 Na fé que a noite não dura para sempre, que o amanhecer sempre vem! Na certeza que NENHUMA SITUAÇÃO É PERMANENTE, nem a tristeza ou a alegria. Mas a PAZ permanece! Hora de degustar o café, sentindo essa paz! Espero que você encontre sua paz.

Inserida por deborah_surian

Valorize sempre as pequenas coisas em grandes pessoas!

Inserida por alianderson_lima

O alfa, a pessoa amada, nos oferece a mais fantástica sensação de felicidade.

Inserida por Paulo-Santana

Faz-se necessário repaginar o velho eu com novas atitudes, transformar-se em um novo eu.

Inserida por HLops

Muitas vezes uma palavra sincera é vista como inveja, mal sabe eles que a inveja muitas das vezes não fala, mas malda silenciosamente e constrói uma relação duradora.

Inserida por HLops

Existe desistências que salvam. Porém, nunca, em hipótese alguma desista de si mesmo.

Inserida por HLops

A paixão afeta e muito a personalidade da pessoa apaixonada, ela vive sonhando, se torna menos eficiente e responsável. Não quer ver os defeitos do outro mas vive pensando só no "amor".

Inserida por kelsonxavier

Meu Jeito de Amar

Hoje me peguei pensando
Deus é bom para com todos
Comigo principalmente
Me tirou a dor
E me presenteou com o Amor

Sei que faço merdas as vezes
Esse é meu jeito de Amar
Não vivo um segundo sem pensar
Em te ter nos meus braços
Tirando do peito essa dor
Viver para sempre esse laço
Viver somente de Amor

Pode ser que as vezes não perceba
Mais esse é o meu jeito
Esse é o meu eu
Sei que não é a forma certa de dizer te Amo
Mais é assim que em meu Coração te chamo

Desculpa pelas besteiras ditas
Pelas ofensas faladas
Às vezes quero te dizer outras coisas
E só saem essas palavras
O importante é que eu te Amo
Sem você voltarei para a dor
Com você virei para sempre o Amor

Inserida por JosephL

"O objetivo que eu vou atrás,
Pensando no que me atrai,
vivendo o que me distrai,
sofrendo consequência do que me trai."

Inserida por elberson_iluminado

CHORAR FAZ PARTE
VENCER É ARTE

Inserida por geovane_mendes

É desse sorriso que sinto falta
É essa boca que imagino beijar
É o toque suave que me acalma
É dona da pele morena que me abraça
É dela a voz que em meu sonho
Me chama de meu amor.

Inserida por BrandonL