Nao Mereco tanto Amor
Deus, a igreja e o mundo estão à procura de homens com corações em chamas – corações cheios do amor de Deus; cheios de compaixão pelos males, tanto da igreja quanto do mundo; cheios de paixão pela glória de Deus, o Evangelho de Jesus Cristo e a salvação dos perdidos. Para um mundo cheio de indiferença, materialismo, frieza e escárnio são corações ardentes nos púlpitos, nos bancos das igrejas, nas escolas bíblicas e nos colégios e seminários cristãos.
A igreja como sal precisa conservar a Sã Doutrina, conservar a tradição, conservar o amor, conservar os bons costumes, etc...
Precisamos aprender que o AMOR é a marca da IGREJA de Cristo (João 13.34-35; Atos 2.42-47; 1º Co 13.13; 1º João 4.7-12).
Deus é infinito na sua essência, e o amor faz parte da essência de Deus (1 Jó 4.16). Portanto, Deus precisa ser amor infinito. A essência de Deus também é simples, o que significa que Ele é indivisível, ou seja, não é composto de partes. Portanto, Deus pode ser nada “de forma parcial,” e como Deus é amoroso, concluímos que Ele precisa ser total e completamente amoroso.
Cristo me conquistou com a profundidade da Sua graça, profundidade diante de profundidade, amor diante de amor.
Está demorando? “Assim, por amor a Raquel, trabalhou Jacó por sete anos e estes lhes pareceram como poucos dias, pelo muito que a amava” (Gênesis 29.20). Espere por alguém que esperaria por você!
A cruz de Cristo é o ápice da expressão do amor de Deus pela humanidade, e também a mais horrenda revelação da perversidade humana.
Pertencimento:
Você tem um dono! Ele te elegeu antes da fundação do mundo! O amor de Pai dEle por você te atrai a um lugar de segurança eterna! Ele tem planos bons a seu respeito! Respire fundo e mergulhe nas profundezas do amor dEle por você! Se sinta completo agora mesmo, entre os braços do Abba (Rm 14.8)!
Eu fui envolvida pelo Amor de uma Graça maravilhosa, sua fonte é Jesus. O Seu amor por mim é inexplicável, não vejo nada em mim que possa atraí-Lo. Seu Amor não depende de nada que eu faça, pois Ele simplesmente me ama!
A igreja primitiva era marcada com a simplicidade, amor, santidade e a manifestação de Deus entre eles, hoje a igreja é marcada pela vaidade, politicagens, escândalos e frieza espiritual dentro dela.
Ninguém merecia nada, mas Deus em Sua abundante Graça e infinito Amor concedeu oportunidade de vida eterna aos que crerem.
Três coisas devem ser multiplicadas na vida de um Cristão:
A Misericórdia;
A Paz;
E o Amor.
A Misericórdia deve ser mostrada, a Paz deve ser buscada e o Amor deve ser Praticado.
