Nao Mereco esse Amor
Há um lugar dentro de mim que não tem nome.
Não é sombra nem luz — é um silêncio que pulsa, como se guardasse o segredo de todas as respostas que nunca tive coragem de perguntar.
Ali, as memórias não se mostram em ordem, mas em fragmentos que se repetem como ondas. Cada lembrança traz um peso diferente, e cada peso molda um pouco mais quem sou. É um território onde o tempo não existe, mas onde cada instante tem o peso de uma eternidade.
Não é um lugar para visitas apressadas.
É preciso entrar devagar, com a respiração contida, aceitando que algumas verdades não se dizem — apenas se sentem.
Ali, o choro não é tristeza, é purificação. A dor não é inimiga, é guia. E a solidão não é ausência, é presença ampliada de si.
Talvez, no fundo, essa profundidade seja o que me mantém viva.
Porque é ali que encontro a mim mesma antes que o mundo me peça para ser outra.
No caminho da vida, eu não ando só, Deus caminha comigo e se não fosse Ele certamente eu nem aqui estaria.
É Deus quem ilumina o caminho, guia os passos e me conduz ao melhor lugar.
Quando estou cansado, é Deus quem me carrega nos braços.
Quando tenho medo, é Deus quem segura minha mão, renova minhas forças e aumenta a minha fé.
Com Ele ao meu lado eu sei que irei chegar onde minhas vitórias estão e onde meus sonhos se tornam realidade.
Ela não é forte fisicamente. Mas tem um coração enorme que sempre acredita na bondade das pessoas e se decepciona. Para ela, ser forte é continuar seguindo em frente, mesmo com tanta maldade a sua volta. É tentar florir seu caminho mesmo quando as pessoas alheias te fazem chorar. Para ela, ser forte é lutar pelos seus sonhos, mesmo que eles pareçam impossíveis. Ela tem muitos complexos mas, leva a vida com simplicidade e esperança. Ela sabe que não é fácil construir sua felicidade e muitas vezes quer desistir, mas aí ela lembra que tem Deus para enxugar cada lágrima e oferecer Teu colo. Ela é movida a sentimentos bons, mágicos e leves que às vezes não são tão simples de serem compreendidos pelas pessoas que ela gosta. Ela tem essa estranha mania de querer ser essa menina romântica e sonhadora, nesse mundo de tantos espertos e de corações falsos. Mas ela respira fundo, e lembra que não veio a essa mundo a toa e continua tentando, com sua fragilidade física e com o seu coração forte. Pedindo sempre a Deus, proteção, sabedoria e muito amor para continuar seu caminho.
A gente pode conduzir um cavalo ao rio, mas não pode obrigá-lo a beber.
(O Fio da Navalha)
ser antissocial não é bom
você perde amigos e fica só
fica preso em seu mundo
e se afasta de tudo
se sente estranho com muitas pessoas
como se todos olhassem a você
tem dificuldades para fazer amigos
não consegue pensar em assuntos pra falar
e a chance de novos amigos sempre deixa passar
Eu não me importo se um homem tem dinheiro ou se ele é bonito. Para me fazer feliz, ele precisa ter caráter. Eu quero uma pessoa honesta, inteligente e que não tenha medo de dizer o que pensa. Eu prefiro ficar sozinha do que estar com alguém que não tem nada a oferecer.
TENHO MEDO
Tenho
Medo de amanhã não florescer...
Não perfumar...
Não encantar...
Mais tenho mais medo
É de nunca ter feito nada nessa vida.
Por isso faço o necessário
E o essencial para cada pessoa que me olha
Me abraça
E sobretudo me encanta
De alguma forma!
"Como o bem e o mal são termos relativos de uma determinada situação, verdadeiramente, não podemos julgar os atos alheios."
O surreal conforta a minha alma fadada ao desespero de ter saudades do que não vivi, do que não senti, ou do que não provei, e tomo a escrever minha história sobre um céu anil de nuvens claras, temendo a chegada da noite, pois, o sol me afaga.
Sorria e finja que não doeu.
Respira fundo e acredita que não aconteceu.
Fecha os olhos e reza pra que o tempo seja generoso e te faça esquecer rapidamente.
Levante, arrisque,tente,enfrente,lute, ganhe asas, voe,supere, mas não fique no chão lamentando pelo que se perdeu.
As lágrimas caem por um motivo e são sinal de força, não de fraqueza.
Não se engane com a ingenuidade de meu sorriso, ele é dissimulado. Sou perspicaz e estrategista. Escondo com sorriso o que meus olhos nunca deixam escapar.
O objetivo da vida não é estar do lado da maioria, mas escapar de se encontrar na fileira dos loucos.
O NORDESTE NÃO SE CALA
O nordeste nao se cala
A ideia é a prova de bala
Representando nossa origem
Honrando nossas raízes
Pro opressor sou bem pior que varizes
Porque sou FÊNIX NO APOCALIPSE.
Embora alguém nao entenda
É renascer das cinzas a cada problema.
Faço poesia por amor
E da minha poesia faço louvor!
Exaltando o caráter
Exultando a liberdade
Nos versos controversos
De um Ativista chamado Alberto.
O segredo
Não se preocupe, ninguém tem
a linda mulher, não mesmo, e
ninguém tem o estranho e
escondido poder, ninguém é
excepcional ou maravilhoso ou
mágico, eles apenas parecem ser.
É tudo um truque, uma vigarice,
não compre isso, não acredite nisso.
O mundo está cheio de bilhões de pessoas
cujas vidas e mortes são inúteis e quando
um deles se sobressai e a luz da história
brilha sobre eles, esqueça, não é o que
parece, é apenas outro número para enganar
os tolos novamente.
Não há homens fortes, não há
mulheres lindas.
No mínimo, você pode morrer sabendo
disso,
e você terá
a única vitória
possível.
