Nao Mereco esse Amor
Aquele amor que não passa.
Passam-se as horas, o dia, a noite e a madrugada.
Passam-se as semanas, meses, as viradas.
Eu me viro do avesso para preencher aquilo que só contigo vingava, que só contigo virava, que acendia o fogo da minha alma.
E ainda que tudo passe, aquilo me falta...
São resquícios de um verão, de uma noitada, de um beijo bem beijado e um suor na madrugada.
E a ardência daquilo que só tua farda acalma.
São lembranças de risadas passadas e esperanças de um futuro que reflita tua essência, tua calma.
E durante a mudança dos astros, a dor torna-se constante, a perda torna-se cotidiana e a aceitação vem à tona.
Que tudo passa, menos aquele amor enraizado, aquela vontade de você e a dor de não poder te ter.
Que nem em 365 cartas eu poderia escrever, ainda que você pudesse ler.
Por que tudo passa, menos você.
Amor (não) recíproco
Descobri que te amo da pior forma possível,
Não conseguindo deixar de te amar.
A cada sorriso, a cada olhar,
Meu amor por ti só está à aumentar
Mas esse amor que sinto
É incompreendido.
Ao contrário do que imaginei
Não teve um sim
E então Desabei
Pois não pensei que seria assim
Não consegui prever esse fim
Uma pobre apaixonada
Sem um final feliz.
A perda de um amor não pode significar o fim mas o recomeço, a renovação da vida em te colocar de novo na busca, secar as lágrimas, iluminar o caminho e resgatar o teu lindo sorriso.
Um verdadeiro amor não permite fração, tem ser total, completo e absoluto, trafegando com a mesma intensidade em dois sentidos.
Se não for assim, não é amor, não sendo amor terá frustração, dor e perda de tempo.
...E sinto no meu peito um amor que não dá pra medir, mensurar e quantificar, pois é de outra dimensão tão antigo como o céu, a terra e o mar.
Não só o amanhecer é um grande espetáculo da natureza mas a renovação da vida, da fé e do amor que amanhã será ainda maior por vc.
Te amo!
No Literal, não podemos afirmar que o amor é monolítico no sentido estrito de "dois corpos em um", porque o amor, como sentimento é complexo e multifacetado. O termo monolítico sugere algo indivisível, uniforme, sem variação, enquanto o amor pode se manifestar de muitas formas diferentes, dependendo do contexto e das pessoas envolvidas. Porém, na filosofia, amor que une duas pessoas de forma tão intensa em ‘um só’ é monolítico, sendo uma bela metáfora da conexão e união íntima entre duas pessoas, aí sim amor no literal.
Amor não é para guardar dentro de uma caixinha fechada, com correntes e cadeados num cercadinho, com um Pitbull feroz tomando conta. Amor é suave, leve, livre e solto. Caso contrário não é amor e sim propriedade.
Amor e sacrifício não podem andar juntos. Sacrifício significa dor, imolação e trevas. Se é por amor, é doação. Nada mais iluminado do que se doar por amor.
Existir não é uma questão física, mas atemporal. Ser lembrado com respeito, amor e carinho nunca deixará de existir.
Amor real, sincero, do espírito, dimensão e essência só existe quando não há ‘olho espichado’ ou preocupação com a ‘grana’ do outro. É difícil, raro, como ficar rico jogando no ‘Tigrinho’, mas existe.
aquilo que escraviza não pode ser entendido como amor, mas como a paixão latente que captura toda autonomia própria e constitutiva do ser humano. Por isso, é preciso cuidar para que as tecnologias não tornem as existências obsoletas, síndrome da paixão pelo eletrônico, fim da relação de amor e afetos positivos
Faça suas escolhas por amor, não por obrigação. A espiritualidade faz germinar o que pelo amor se manifesta.
Quando alguém declara o amor que sente por você, você não deve colocar só corações a pessoa provavelmente estará esperando algo a mais, talvez um eu também.........
Quem Bavárias vezes chama
tem amor; Cintra o que digo;
sendo assim não faça Brahma
-Por favor, Kaiser comigo!
