Nao Mereco esse Amor
Para a dor espiritual só há um remédio: O Perdão. Infelizmente esse medicamento pode estar fora de circulação.
Todo tirano detinha o poder, mas morreram sem ver esse domínio vencer. Um povo livre tem Força e Luz.
TONHO
Uma Taura velho medonho
Repontador de alegria
Esse era o amigo Tonho
Que nos deixou nesse dia
Transformou a vida em sonho
Rastros de amor e família.
MEIGA DINAMITE
Bem disfarças tua meiguice
Nessa farsa de durona
E mesmo assim acredite
Tua essência vem à tona
Explosão de dinamite
Fez o peão beijar a lona!
O relógio é esmagador. Ele tenta enganar os olhos do tempo. Tempo esse tão rápido, preciso e inquietante. Armaguras soltas decidem pintar a tela branca da vida, que num piscar de olhos, chega no fim.
USE a PROVA DOS NOVE como fator de valor DINHEIRO para quem só conhece esse valor e USE outros VALORES e outras provas para quem os conhece.. É assim o mundo!
✍️Dê a seus filhos esse melhor que seus pais lhe deram, dê o melhor deles e o melhor de você próprio, aquilo que você fez com o melhor que eles lhe deram.☀️
O caminho de cada ser é único, acrescido de todos os ensinamentos ancestrais.🕉️
✍️Hoje tem mais pessoas que fazem de conta que fazem ao invés de fazer mesmo. Esse é o mundo do faz de conta das pessoas que se julgam espertas e vantajosas.
🤑🤑🤑🤦🏼♀️🛞🛞🛞♾️♾️♾️
✍️Ser das entranhas humanas, que vazio é esse que quer preencher com coisas? Eu sei, essa busca é interminável e atraente. Mas a Paz é possível, mesmo que momentaneamente. Acalme a alma por segundos apenas e sentirá a angústia se afastar, INSPIRE, EXPIRE! OBSERVE!
HÁ UM OBSERVADOR CALMO E AMÁVEL.
♾️♾️☮️🕉️🙏
Desafinações
Infelizmente anda muita gente desafinada na vida, por esse motivo algo soa mal aos nossos ouvidos ( e coração ) ao primeiro acorde que tocam
Eu? nunca deposito todas minhas moedas no ser humano e por esse motivo dificilmente irei me decepcionar com alguém.
Não é porque perdi a esperança, mas porquê sei que todos mais cedo ou mais tarde podem errar, inclusive essa pessoa que vos fala.
Isso acontecer o tempo todo e é exatamente por esse motivo que não devo ficar chateados porque essa ou aquela pessoa não corresponde mais às minhas expectativas..
Estamos todos transitando pelo planeta terra com o objetivo único de aprender através das experiências com o outro.
Esse contato frequente com o outro estabelece laços afetivos envolvidos de muita carga emocional e quando há uma oposição em relação ao que você pensava, geram-se sentimentos contrários, diferente do que fora cultivado no inicio da relação.
Aí você sofre, chora, esbraveja e os elogios cantarolados no inicio são trocados por frases como: você é muito ingrato, falso, infiel, não curti minhas postagens, não responde minhas mensagens e sai gritando aos quatro ventos, em alto e bom som para que todos possam ouvir, ele ou ela não presta.
É como você estivesse se deliciando com uma fruta e ao chegar no estomago você decide regurgitar-lá. Não faça isso como sua saúde mental, façam a digestão porque o que não presta todos sabem exatamente aonde vai parar.
É uma perca de tempo desnecessária e nada como um bom porre acompanhado de uma boa musica para curar.
Doer sempre vai, afinal de conta ninguém é de ferro e bola para frente.
O outro? vai continua a sua caminha assim como você e o que ficou de bom se restabelecera automaticamente, independente do tempo que estiveram afastados.
A verdade é relativa ao padrão de compreensão de um povo.
A medida que esse ascende na seda do progresso moral- intelectual,
outras verdades são reveladas, até que se deparem com uma só
verdade, imutável, intacta às variações,mudanças e transformações
do tempo e da humanidade.
Vivermos na superficialidade. E por esse motivo tudo que se é interpretado está ligado às nossas ações externas.
O livre, as algemas, os cárceres na sociedade não está ligadas às nossas ações no físico,mas da dependência psicológica e emocional que ainda temos em relação ao que é palpável, perecível, que se acabar com o passar do tempo.
Na natureza tudo é harmonia e perfeição, mas quando algo ou alguém quebra esse ciclo obrigatoriamente um dia, mais cedo ou mais tarde terá que corrigir o mau cometido.
" MENTIR, dá muito trabalho para quem, infelizmente tem esse mal hábito. Prefira dizer a VERDADE, essa sem dúvidas, é a melhor forma de convencimento. "
Boa noite!
Segunda-feira:
Acalme esse coraçãozinho.
Deus sabe o que faz e jamais lhe abandonará.
Creia que o melhor virá e deixe sua fé lhe guiar.
Uma noite de muita luz, bênçãos e amor de Deus.
Que o seu amanhecer seja perfeito!
Maio
Deus cubra esse novo mês com o seu manto sagrado.
Que através das suas mãos torne os dias mais leves, enriquecidos de fé e nutridos de muita esperança no coração.
Que prevaleçam todos os planos do Senhor. E que em cada um deles a saúde, a vitória, o amor, a felicidade e a prosperidade sejam primordiais.
Deus, gratidão por mais um mês!
Termino o meu dia com esse pedido:
Deus, obrigada pelos livramentos concedidos, por tudo que deu certo e por tudo de bom que virá. Por cuidar tão bem de mim e dos meus caminhos. Por sempre me proteger e por todos os planos que tem para mim. Pai, derrame Tuas bênçãos sobre mim, ilumine o meu pensar e preencha o meu coração com o Teu amor e bondade. Me blinde e me guie por onde eu for. Amém!
- Laís Carvalho
Termino o meu dia com esse pedido:
Deus, que sejam infinitas as Tuas bênçãos em minha vida. Que Tua vontade prevaleça em meus caminhos. Que Tua luz clareie os meus pensamentos. Que Teu amor seja a minha força. Que Tua proteção seja sempre o meu escudo.
Senhor com fé, esperança e gratidão no coração termino o dia de hoje. Amém!
- Laís Carvalho
