Nao Mereco esse Amor

Cerca de 764110 frases e pensamentos: Nao Mereco esse Amor

-Acho Meio Errado Esse Namoro.Por quê Entregar Seu Coração Para Uma Pessoa? Se Você Sabe Que Ela Se Vai Algum Dia.

Eu fiquei quieta diante da tua ignorância,e hoje esse silêncio grita dentro de mim.

É, realmente esse mundo precisa ser demolido! Pois as Raças e pestes que existem nele têm que ser exterminados!
Só assim o mundo e o que nele há será recriado!
Quem sabe assim nele haverá esperança!

Ei?? O que se passa nessa cabecinha? Porque esse turbilhão todo? Shiiiiii...
Aquiete-se um pouquinho, não deixe essa ansiedade toda tomar conta de você. Silencie-se por um momento... Raciocine calmamente.
O mundo não foi construído em um único dia e o "seu mundo", esse seu "projeto", também não será. Seria exigir demais, seria fácil demais, você não acha? E, normalmente, tudo o que se recebe facilmente, não valorizado como deve ser.
Invés de se atormentar tanto querendo que as coisas aconteçam num piscar de olhos, esperando que milagres aconteçam e de esperar que circunstâncias externas façam o que somente você pode fazer; faça planos concretos, estabeleça metas possíveis. Se comprometa a fazer o que você sabe que precisa ser feito e que, por algum motivo, foi adiando, foi deixando de fazer. Viva um dia de cada vez, mas busque fazê-los valer a pena. Chegue ao fim de cada dia sentindo-se plenamente satisfeito por ter feito o melhor que podia fazer.
Tenha orgulho de si, de ter iniciado e de estar continuando essa sua trajetória. Sinta-se o suficiente para si, seja o melhor que puder para si, seja carinhoso, amável, compreensivo e tolerante consigo mesmo (como é com os outros). E, pra hoje, não espere ESTAR feliz, SEJA FELIZ! Faça acontecer, o que depender só de você.

MONOLOGO DA SOLIDÃO 02

Garota, baixa esse som
Enfrenta teus pensamentos
Um dia vai ter que conversar com você
Seu coração clama
Sua fé profana
Uma vontade de se conhecer

Aquela vontade louca
Que finge não perceber
Que precisar ficar em silêncio
De estar bem com você

É um desejo intenso
Uma vontade amargura
Uma fonte a loucura
É a falta de você

PHL

Vou alimentar, exercitar, hidratar, cuidar e amar tudo o que sou, porque esse é o meu melhor presente, minha moradia!

Passei dias caindo ,me aconselharam que eu fosse ao médico ,esse tal médico me pareceu bem espiritualizado e sensitivo porque em trita segundos olhou pra mim e me receitou remédio para labirintite ,bem tomei a caixa de ponta a ponta é!.....continuei caindo ;Fui a um pai de santo ele me deu uns passes disse-me que tinha tirado o coisa ruim de mim , mas continuei caindo ;Então já de muletas e entregue ao destino ,foi então que você surgiu à minha frente novamente,pediu-me uma nova chance,larguei as muletas e dei um salto mortal ,foi ai que tomei ciência o quanto é difícil entender o que é amor , por que ninguém conseguiu me ajudar a não ser você meu bem,vê se não some mais ,porque foi acreditando no seu amor que parei de usar muletas .

O tempo

Ah o tempo!
O tempo é esse feroz devastador das horas, que nos leva embora o que parecia eterno.
É o tempo quem cura, é ele quem nos ensina e quem nos faz ficar no mesmo lugar.
Quanto tempo será preciso para entender a outra pessoa? Quanto tempo será necessário para não desistir da vida e de tudo?
O tempo nos faz ver que não somos a pessoa mais perfeita, e isso, hoje eu vejo claramente.
Sei, depois de muito tempo, que não sou tão sã, talvez eu seja uma pessoa até muito doente. Doente dessa doença que a gente carrega sem saber a cura,capaz de fazer adoecer os que por nós carregam amor.
Ah o tempo, o tempo é um menino desvairado, correndo no quintal de casa, que a gente nem vê ele crescer.
O tempo é o remendo da roupa velha que somos, e é capaz de nos fazer invisíveis ao que queremos ser.

A única exceção é quando você olha pra pessoa e diz; Obrigado Deus por esse presente.

esse texto é sobre saudade. ou sobre você. talvez seja sobre seu jeito de andar ou sobre a forma como me olha, como se não existisse mais nada no mundo que merecesse a sua atenção além de mim. ou sobre como abraça cada parte minha e reconstitui meus destroços. e sobre como beija meu corpo como se eu fosse a sua própria comunhão. e talvez eu seja. esse texto é sobre a sua pele, suas pintas, seus diversos sorrisos e as variadas formas com que desarma os meus. é sobre seu cheiro ser paz mesmo quando o mundo está arruinado, e sobre o carinho com que lida com o caos, mesmo que ele não seja teu. é sobre o brilho nos seus olhos enquanto me olha e sobre não querer parar de olhar e sempre me procurar mesmo quando existem outros olhares e pessoas no ambiente. é sobre o amor que você deposita no que é e no que se apresenta à mim. é sobre você ser você, e assim ser completa. esse texto é sobre saudade, e sobre você. porque mesmo quando está perto eu sinto saudade pelas horas que não está. e sei, do fundo do coração, que se pudesse você sempre estaria. eu sei.

Caminho longo vida curta, vai entender esse sentido da vida sem sentido.

Rio de janeiro
Esse lugar ninguém esquece
Onde tem copacabana e um mar que me enlouquece
E quando chega fevereiro
Prova que Deus é brasileiro
É o espetáculo do carnaval
Me ensinando a ser feliz
É sinfonia de paixão e cor
Abençoado cristo redentor!
Iluminando toda essa cidade
Quem te conhece não quer mais sair
Pois não há melhor lugar pra ir
Se não estou no rio , estou com saudade
O ano inteiro sol é téu
Toda a beleza que nasceu
Rio de janeiro
Você também é meu

E esse tempo que as vezes tem o poder de converter profundos eventos passados à patéticas lembranças passadas...

Esse sou eu

Jamais quero estar na pele daqueles que me odeiam. Daqueles que me invejam. Coitados deles se soubessem o que eu penso, na verdade, nada. A opinião deles pouco me importa. Sou feito das minhas próprias decisões. Das minhas próprias escolhas. Gostando eles ou não. Sou eu mesmo o tempo todo. Um homem alegre, de bem consigo mesmo! Mas, não aturo desaforo. Se me ofender terá troco, mas não da minha parte, detesto violência, mas das voltas que o mundo dá. O que você faz aos outros, a você, tende a voltar.
Jamais quero estar por perto quando outro alguém retrucar bem de mim, pois soltarão fumaça pelas ventas dos que me odeiam. Enrijecerão sua sobrancelha. Irão franzir sua testa em uma chance remota de intimidar quem deles discordou. Eu sou eu e serei sempre este eu. Um homem carismático sempre preocupado com o bem estar de quem está passando pelos mesmos dilemas que eu passei.
Nunca irei pagar o mal com o mal. Não sou e nunca serei desse jeito. Não quero a ninguém o que não desejo a mim. Se eles quiserem briga, dou-lhe as costas. Se quiserem discussão, mostre-lhes minha falta de interesse. Não sou desrespeitoso, porém detesto confusão.
A quem quer me ver pelas costas que assim o faça. Falem o que quiser. Pensem o que quiser. A cada cabeça pesa uma sentença. Não serei eu a lhes julgar, mas sim, a vida em seu decorrer. Podem um dia de mim precisar estarei sempre disposto a ajudar independentemente do mal que me fizeram. Tenho o coração mole, pois assim Deus me fez.

Eu sempre vi esse seu relacionamento de vitrine. Eu só nunca quis comprá-lo.

Dormes nas nuvens, como se tivesses todo o céu para ti livremente...
Sou aqui, por outro lado, esse poder místico, de te fazeres sonhar e voar.
Foste feita perfeita para seres livre assim...tão feita.

Perdão nunca é fácil. A amargura é fácil. O ódio é fácil. Mas perdão, esse é difícil. Às vezes, as pessoas dizem coisas que não querem dizer oi fazem coisas que não podem voltar atrás. Às vezes fazemos coisas que não podemos voltar atrás. Então nos alimentamos para não alimentar a dor. Todos temos medo de alguma coisa. O que eu fiz é quem eu sou. Mas o que eu fiz não é quem eu serei. Livrem-se dos erros do seu passado. E quando fizerem , seu coração ficará mais forte. Não quer dizer que o que voce fez foi esquecido.

E no meio de todo esse sentimento
que transbordava minh'alma
desejo,dores,sensualidade...
...Tanta verdade!
Dele eu extraí apenas flores,amores,
ternura,felicidade.
Resolvi ficar.
Tanta ternura
roubou meu eu.

"Estava pensando seriamente em matar meu lado romântico dentro de mim, mas percebi que esse é meu lado mais bonito, o lado que define quase toda minha razão de existir."

Eu sou louca,
Sim admito que sou louca,
Louca por esse seu sorriso com ou sem aparelho,
Louca por essas bolitas castanhas se abrindo logo pela manhã,
Louca por essas linhas de expressões que tem ao lado do seus olhos quando tu sorri,
Louca por esse cabelo que cresce rápido de mais,
Louca por essa barba que te deixa com cara de mais velho,
Louca por essa pele morena, pelas manchas e sinais que nela tem,
Louca por essa fala mansa e essa risada gostosa,
Louca pelo teu brilho nos olhos,
Louca pelo teu jeito malandro e marrento,
Louca pelo teu jeito homem que me deixa louca,
Louca pelo teu jeito menino que me deixa solta,
Louca pela firmeza que tu amarra teu tênis, e a leveza que tu transmite quando entra em quadra,
Louca pela tua garra,
Louca pela tua calma,
Louca pelo teu calor,
Louca pelo teu corpo,
Louca pela tua alma,
Louca pela tua fisionomia e pelo teu jeito de ser,
Louca pelo teu jeito de dirigir,
Louca pelo teu jeito de cantar,
Louca pelo teu jeito de jogar bola,
Louca pelo teu jeito de arrumar a cama,
Louca pelo jeito que me irrita,
Louca pelo jeito que me acalma,
O porque eu não sei dizer, mas se amar é loucura eu serei eternamente louca por ti Reyson Pinheiro Alves.