Ei?? O que se passa nessa cabecinha?... Iara Triers

Ei?? O que se passa nessa cabecinha? Porque esse turbilhão todo? Shiiiiii...
Aquiete-se um pouquinho, não deixe essa ansiedade toda tomar conta de você. Silencie-se por um momento... Raciocine calmamente.
O mundo não foi construído em um único dia e o "seu mundo", esse seu "projeto", também não será. Seria exigir demais, seria fácil demais, você não acha? E, normalmente, tudo o que se recebe facilmente, não valorizado como deve ser.
Invés de se atormentar tanto querendo que as coisas aconteçam num piscar de olhos, esperando que milagres aconteçam e de esperar que circunstâncias externas façam o que somente você pode fazer; faça planos concretos, estabeleça metas possíveis. Se comprometa a fazer o que você sabe que precisa ser feito e que, por algum motivo, foi adiando, foi deixando de fazer. Viva um dia de cada vez, mas busque fazê-los valer a pena. Chegue ao fim de cada dia sentindo-se plenamente satisfeito por ter feito o melhor que podia fazer.
Tenha orgulho de si, de ter iniciado e de estar continuando essa sua trajetória. Sinta-se o suficiente para si, seja o melhor que puder para si, seja carinhoso, amável, compreensivo e tolerante consigo mesmo (como é com os outros). E, pra hoje, não espere ESTAR feliz, SEJA FELIZ! Faça acontecer, o que depender só de você.