Nao Mereco esse Amor
Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático.
Não nascemos prontos (...) é absurdo acreditar na idéia de que uma pessoa, quanto mais vive, mais velha fica; para que alguém quanto mais vivesse, mais velho ficasse, teria de ter nascido pronto e ir se gastando...
Isso não ocorre com gente, mas com fogão, sapato, geladeira. Gente não nasce pronta e vai se gastando; gente nasce não-pronta e vai se fazendo. Eu, no ano 2000, sou a minha mais nova edição (revista e, às vezes, um pouco ampliada)
E quase que eu me esqueci que o tempo não para nem vai esperar.
“Deixe- me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?”
Já ouviu falar do efeito borboleta, não é? Se uma borboleta bate suas asas na hora e lugar certos, pode causar um furacão a milhares de quilômetros.
Não sobrou muita coisa que valha nos dias atuais, mas a palavra de um homem, isso ainda tem que significar alguma coisa, certo?
Não precisa se apressar, é no meu ritmo
Não se compare aos outros
Tudo bem correr mais devagar
Basta seguir minha pista
Vá com calma
Eu vou deixar uma coisa clara, sabe? Eu detesto a ideia de droga boa e droga ruim. As drogas não são boas ou ruins, são compostos químicos que simplesmente existem no mundo, criados por nós ou pela natureza. E a relação que os humanos têm com essas substâncias é que é o problema.
O hoje é meu. O amanhã não é da minha conta. Se eu insistir em tentar olhar pelo nevoeiro do futuro, vou estragar meus olhos espirituais e isso impedirá que eu veja claramente o que é exigido de mim agora.
- Sabe qual é o seu problema? Você não deixa as pessoas com gostinho de quero mais.
- Como assim?
- Você distribui doce todo dia. Isso enjoa!
Promete
promete que nos veremos logo
promete que isso não vai ficar assim
quen nem mesmo essa distância não vai
roubar você de min
quanto tempo mais
vou aguentar ficar sem
te abraçar
sinto a falta do calor
que encontro no nosso amor!
Prefiro traçar meu destino, e não deixar ao acaso;
Prefiro usar o poder da mente, e não culpar a vida pelos fatos;
Prefiro renunciar as paixões, para não perder o controle;
Prefiro ariscar o possível para alcançar o impossível;
Prefiro não aceitar um trabalho se alguém o fizer melhor;
Prefiro aprender com inimigos do que com falsos amigos;
Prefiro a verdade árdua do que a ilusão de uma mentira;
Prefiro a cumplicidade leal e não a fidelidade;
Prefiro dizer Adeus e sentir saudades, do que sentir ciúmes;
Prefiro ser um anjo, mas se precisar serei diabólica;
Prefiro viver... assim... FELIZ!!!
(Mayke Franz)
