Nao Mereco esse Amor
permita me compartilhar deste meu sentimento . .
permita me ser esse sentimento . .
Segure se na sua vontade ou apenas tenha coragem de ser para ser . .
Sou eu em voce, esperando o abraço.
Queria ser forte, duro nos sentimentos, mas meu jeito de expressar é esse demonstrando meus sentimentos.
Me encantaria poder ser igual a água que se molda em qualquer forma, mas só tenho um forma, a que quer escorrer pra sempre em seu corpo.
Gostaria de lhe dar os céus, mas só posso lhe dar uma estrela.
Poderia de lhe dar abraço, sentir seu coração bater próximo ao meu, mas a distância nós separada.
Seria bom ir ao seu encontro até sua casa talvez não seria bem recebido mas não seria uma viagem em vão.
Talvez nem toda loucura do mundo seria o suficiente pra demonstrar o sentimento que bate em meu peito.
Mas poderia lhe dar o mais importante, meu amor por você para sermos eternamente felizes.
PAIXÃO (3)
Que sentimento é esse?
que ilude a razão
faz gostar sem reparar
perdoar sem ser perdoado
ser contente na tristeza
e vai deixando sem noção
Que sentimento é esse?
que acende a luz e vai embora
que me deixa assim
prisioneiro de mim
querendo não te querer
pensando em ti não pensar
esquecendo de te esquecer
que me deixa assim...
escrevendo para lembrar.
Tentamos de todas as formas evitar esse dia mas cedo ou tarde uma hora chegamos a parte de nos despedir. Hoje entendi que por mais que a gente tente fazer nossa relação dá certo, não adianta, mesmo a gente amando um ao outro. Só o amor não é suficiente em uma relação. Mesmo a gente não ter dado certo, vivi momentos inesquecíveis ao teu lado, momentos esses que ficará guardado para sempre nas minhas lembranças. Obrigado por tudo, pelas vezes que eu precisei de um abrigo e vc me acolheu, pelas vezes que cheguei a pensar que estava sozinho e você veio e me mostrou que independente de tudo estaria lá ao meu lado, obrigado pelas lições que me ensinou durante esse tempo juntos. Enfim... Obrigado!!
Hoje graças a você eu sou uma nova pessoa e creio que graças a mim você também. Agora por mais doa em nossos corações e por mais que a gente tente resistir de todas as formas possíveis, é hora de fazer nossas malas e seguirmos caminhos diferentes. Te desejo tudo de bom nessa sua nova caminhada. ADEUS!!
Minha oração para conquistar "esse mundo" NUNCA pode ser mais importante que a oração para Deus preservar Minha Família, Bons Costumes, meu Caráter , e o mais importante de TUDO , a Presença verdadeira do ESPÍRITO SANTO !
Aprenda que o tempo muda quase tudo, aparência física, gostos, sonhos, planos, mas nunca muda a essência que o ser emana!
Talvez, isso justifique o porquê de tantas relações durarem uma vida toda e outras que não vingam nem uma semana...
Tem amores que levamos pra toda uma vida no coração e outros que também ocupam seu lugar na estante da mente, como uma bela e querida recordação.
O bom mesmo é aquele que como brasa acesa vai queimando baixinho, a espera de uma fagulha que incendeie novamente pra iluminar velhos sentimentos trilhando novos caminhos!
Sempre que as gaivotas passam
Esse sentimento mágico
Chamado saudade
Toma conta de tudo que realmente resiste
E eu sinto de alguma forma você me dizendo
Que ainda se importa comigo.
TALVEZ TUDO ISSO TENHA UM PROPÓSITO
É, talvez tudo isso tenha um propósito maior. Propósito esse de mostrar ao mundo como é viver sem o toque de quem amamos, como é desgastante viver preso, assim como muitos animais pelo mundo vivem ou talvez nos fazer repensar sobre o verdadeiro sentido da vida.
Nunca damos valor as coisas, até perdê-las... nunca agradecemos por simplesmente ir ao mercado, até não podermos mais... não paramos para perceber o quanto um abraço pode alegrar um dia.. até não termos mais ele. Reparou nisso? A cada dia que se passa, as pessoas estão se distanciando ainda mais uma das outras, estão vivendo no seu próprio mundo e esquecendo das coisas ao seu redor.
Já parou para observar um pássaro hoje? Claramente não, até porque a sua vidinha é tão ocupada, qual o motivo de ficar olhando pássaros???
Mas eu te digo que, são nas coisas mais simples que encontramos sentido para viver. O canto de um pássaro, a risada de um bebê, um beijo de quem amamos, uma risada entre amigos, uma carta, um bolo feito pela vovó, uma música divertida....
Está vendo? não precisamos de muito para sermos felizes, uma frase diz exatamente assim “Um pássaro não é definido por estar preso ao chão, mas por sua capacidade de voar: os seres humanos não são definidos pelas suas limitações, e sim pela sua vontade de amar”. O amor quando verdadeiro, exerce um poder absurdo de transformar as pessoas, ele é uma fonte inesgotável de inspiração. Mas ao mesmo tempo sempre deixa marcas significativas, sejam elas boas ou ruins.
Então, quais vão ser as suas marcas daqui pra frente? Você vai querer fazer a diferença na vida de alguém? Ou pretende passar o resto dos dias sendo orgulhoso e só pensando nos seus problemas?
A mudança começa agora. Tempos difíceis ainda virão pela frente, mas não há o que temer pois ele já dizia que; quem fosse escolhido para ficar, permaneceria em todos os momentos, “Eu estarei contigo, até o fim dos tempos”.
Agora só cabe a você decidir se fará o mesmo por quem ama.
Ei garota enquanto escrevo esse verso, lá fora garoa, várias gotas caindo, me lembro de você e eu só/rriso.
É que fiquei tão na tua que entrei no jogo sem medo de se molhar, mas se pa no seu olhar da pra sacar, um revólver cheio de munições contra o vírus de amar.
O a/MAR é salgado igual aos seus amores passados, mas eu cheguei todo doce e intenso, deve até ter estranhado.
Meu jeito é diferenciado, sei que não sou comum, solto tanta dose de interesse que te deixei desornete/ARDO.
Ardeu, mas agora aqui dentro tô confuso nem me entendo. Pedi aos céus alguém interessante, notei que era você no primeiro instante, você chegou tipo assaltante roubou meu coração sem termos momentos presenciais marcantes. Vai entender qual é a parada... Fazia tanto tempo que não sentia essa levada... Aquela que leva meus sentimentos e pensamentos, invadindo até meus sonhos vai vendo...
Mas tudo em excesso faz mal, eu cheguei "causando" mas não foi por mal, é que quando toca meu lado sentimental não sei agir normal. Depois de um relacionamento terminado, você foi a primeira que tocou esse meu lado apaixonado.
Minha ansiedade tem aumentado e a vontade de te ver faz progredir essa má sanidade, sei que esse jeito romântico parece até que tenho 12 anos de idade.
Penso várias coisas e logo falo, esse meu jeito tem atrapalhado, às vezes penso em desistir por esse meu jeito apressado.
E é nisso que eu tenho pensado sou desastrado e impulsionado nas ações que tenho tomado. Me desculpa, acho que já deve ter estragado tudo, mas o importante é expressar o que eu sinto aqui no fundo.
É profundo demais não consigo ser orgulhoso e deixar algo para trás, mas preciso entender sobre o que ocorreu com você. Me esqueci daquela doença diabete... Ou melhor (dia/bad) que é diagnosticada quando o paciente tem decepção de uma paixão. Se perde no medo e fecha seu coração.
Autor: @n_.guimaraes
Um dia, todo mundo que você ama vai morrer. Tudo o que você ama vai desmoronar em uma ruína. Esse é o preço da vida. Esse é o preço do amor. É o único fim para todas as histórias verdadeiras.
Dói quando me traí afinal de contas
sou humano e esse deltahé me faz ser
imperfeito a sentir dor
-Mbuvane
Durante uma discussão e acusações é mais fácil enfrentar um leão do que ficar em silencio, esse controle tem que ser acrescido pelo Espírito de Deus através do conhecimento e posição, “FILHO (a) DE DEUS!
"Ninguém mandou, mas... Encontrei-me em Você'
Quem manda ter esse sorriso perfeito, esses olhos puxados ao sorrir que me encantam, esse cheiro que me deixa completamente sem rumo, um olhar que me desmonta por inteiro e ainda esse jeito que me deixa perdido...
Perdidamente Apaixonado por você.
Ninguém mandou seu nome estar em todo lugar que eu vá, e parecer que toda pessoa que passa por min usa o mesmo perfume que o seu.
Me faz abrir sorrisos diante a multidão de pessoas sérias.
Ninguém mandou me mimar, me cuidar, me deixar cada dia mais dependente de você, ser tão cheia de defeitos e me fazer amar cada um deles.
Ninguém mandou ter cachos que se parecem ondas que eu quero surfar por toda a vida.
Ninguém mandou você me conquistar, aparecer na minha vida e mudar todo o rumo dela... Pra melhor.
Ninguém mandou você fazer planos comigo, e agora eu não conseguir imaginar um dia se quer do meu futuro sem você nele.
Ninguém mandou você mostrar uma coisa nova sobre você a cada dia que passa e me fazer gostar de aprender cada detalhe seu.
(Respiro fundo) como amo seus Detalhes...
Ninguém mandou ter esse abraço tão confortável que me faz nunca querer soltar, ou sua mão ser tão milimétricamente feita para entrelaçar na minha e se encaixar, ou seus lábios carnudos e rosados detalhadamente desenhados ou melhor esculpidos terem um encaixe tão perfeito de encontro com os meus, ou esse seu beijo ser tão exageradamente viciante.
Ninguém mandou você fazer um cafuné que me faz ver as estrelas e pegar no sono depois do rim dia exaustivo.
Ninguém mandou você ser tão...Você!
A culpa é toda sua por eu não saber mais viver sem ter você comigo e não ter a menor vontade de aprender.
Talvez as horas iguais
seja só um motivo pra
disfarçar meu pensamento em ti...
...a cada um segundo.
Equidistante
Por ora chamo eu esse momento estagnação.
Pois outrora bons momentos entraram em desconstrução.
O concerto de Bocelli era um sonho a se realizar.
E os cordéis de Bráulio Bessa nós ajudava a sonhar.
O amanhecer já nós pertencia
horas de conversas toda noite se fazia
As orações se fez presente mas não foi o suficiente pra manter o amor da gente
Um dilema se instaurou entre a paz e o amor
Contudo para a minha dor a paz foi o vencedor
Uma inércia se fez presente
As águas não são mais correntes
E devido ao contexto você se fez ausente
Desistindo da gente como se não houvesse amor
O que antes era ponte de encontro a Deus agora segue equidistante
E como se não fosse o bastante se esqueceu do meu amor.
Reilane P. Santos
Essa tal felicidade
Essa tal alegria
sabe aquilo
Isso, esse mesmo
O sorriso fácil
A surpresa
A fácil habito de te ver
E te ver de novo e me segurar para não sair
Sabe?
Sabe
Aquele negócio de tempo
De limite
A barreira
O não posso
O não dá
Coisas pequenas
Coisas insignificantes
Coisas sem importância
Desculpas sem sentido
Hoje só tem eu e você
Só você e eu
E nosso amor
Esse amor que faz a gente sorrir
Chorar
Que faz o tempo
O limite
A barreira
Sem sentido
Desnecessário
Esse amor que é nosso
Que amo
Eu e você
Você e eu
Te amo
Ontem
Hoje
Amanha
Sempre
Ahhhh moreno...
Você que tem a cor do pecado
Quando está com esse corpo molhado
Seja do banho ou apenas suado
Desfaleço em seus lábios carnudos
E renasço em seu olhar tão profundo!
Em meus versos eu deixo um recado
Para esse moreno de jeito invocado
O teu corpo é umas ciência exata
Esse moreno... sorrindo me mata!
Eita pretinho incrível!
Me esmoreço em teu corpo sarado
Não sabe como gosto do teu requebrado
Moreno que vive em meus sonhos
Pretinho de olhar tão risonho!
Preto...
Homem de olhar calibrado
De amor, teu corpo é batizado
Esse homem que me a azucrina
Um deus ébano que me alucina
Moreno do beijo safado
Esse moreno tem tanto gingado
Um moreno de olhar tão profundo
Moreno que explora meu mundo
Pretinho que bem sabe o que faz
Moreno lindo que me satisfaz
Homem que prefere fingir
Que dos seus braços eu posso fugir
Ahhhh meu preto...
Moreno que me fascina
Ao teu lado não sou mais menina
Com o meu corpo, faz o que quer
E em teu corpo, sou mais que mulher!
Talvez eu nem queira esse espaço a sós, esse vago.
E entenda que alguns desejos e almejos,
estão fortes em meu peito.
Tiram-me o sono, me aprisionam, entristecem...
Talvez eu nunca entenda essa dor, da falta,
quando se tem tanto a dar.
E eu me perca mais e mais no tédio de estar só,
sem querer estar.
Talvez eu nem queira ser preenchida,
e sim, toque, abraço, olhar...
Tenho a falta de um luar, de amar,
de um simples enroscar de mãos...
Talvez eu nem queira algo sério, só a seriedade de estar
REVERSO E VERSO
Esse suspiro que padece no coração
Que vês no duro e infeliz sentimento
Estendendo o pesar para a emoção
Deplora na saudade em sofrimento
lhano fui, e vergou-se em desilusão
Reverso e verso nesse sacramento
De uma doce afetividade em vão
Desgraçado fado, ó gasto lamento...
Ontem, gozo e sorriso ardente
De braço dado a qualquer hora
Esse amor era o amor da gente
E tal uma desordem, hoje chora
Na solidão, triste sina, dor sente
Esse amor que estimei outrora...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
30/08/2020, 05’49” – Triângulo Mineiro
“O desejo tórrido de estar contigo, paulatinamente, consome cada célula de meu organismo. E é a esse terreno, outrora baldio, que se dá o nome de Amor.”
