Nao Mereco esse Amor
Amor como esse pode acontecer uma vez
Querida, é o destino, como alma gêmea
Ele é o seu pinguim
Querida, é o destino
Querida, é o destino
Não é sorte
Por mais que eu tente escapar, esse amor ubíquo me cerca de todas as maneiras,me levando consistentemente a sua presença. E faz-me enxergar o que no fundo eu ja sabia mas por medo, não transgredia a ordem do meu Coração, que nada mais era que AMAR VOCÊ.
ESTAVA ESCRITO
Estava escrito no livro do destino
Sabe, parece ser predestinado
Esse amor entrelaçado...
Que enlaça, me embebeda sem o vinho
E que mesmo aqui sozinho
Te sinto, apenas isso...
Tudo isso!
Estava escrito
E quis o destino que essa história fosse a nossa
Somos o filme que traduz em canção
A nossa trilha sonora
Que compomos sem saber a hora
Ó meu amor
Quando cantaremos?
Quando dançaremos?
A música do nosso enredo
O ritmo que segue sem medo
As batidas de nossos corações
Estava escrito
E quis o destino que não tivesse o final
Porque quem ama segue o curso da vida
E quem é amado se sente imortal
E o tempo tão sábio, deu o passado ao destino
Momentos de outrora que nos conhecemos
E a vida que rege o tempo e o destino
Deu o presente que hoje vivemos
E o destino empresta do tempo o futuro
Pra seguir nossa história que hoje escrevemos
Ó meu amor
Quando cantaremos?
Quando dançaremos?
A música do nosso enredo
O ritmo que segue sem medo
As batidas dos nossos corações.
Ele: porque choras?
Ela: por nada.
Ele: esse nada se chama Amor?
Ela: pra você o Amor é nada?
Ele: não, pra mim o Amor é tudo.
Ela: não parece.
Ele: porque diz isto?
Ela: você não demonstra.
Ele: isso não significa que pra mim ele seja um nada.
Ela: vamos parar com esse papo de Amor?
Ele: porque você sempre foge? Tem medo de que?
Ela: de nada.
Ele: tem medo do amor que eu sei.
Ela: Eu tenho medo da pessoa que traz esse Amor.
Amor vc é muito Especial na minha vida…
e esse tempo que estamos passando juntos tem sido Maravilhoso ,
Eu Te Amo muito e vc é a minha Vida!
E eu vou te Amar pra Sempre !
Não importa o que aconteça… meu Amor por vc sempre será Eterno!
Danilo ♥ Thauany
Amor Pra Vida Inteira! ♥
Energia
A energia que vem do amor
Provoca-nos sentimentos imensuraveis
Quando esse amor nos atinge em cheio
Deixa-nos bem mais vulneráveis
Alguém ágil e cheio de vitalidade
Quando ama se mostra mais permissivo
Nunca se perde, cria mais maturidade
Melhorando assim todo o seu convívio
Ao ser atingido pela flecha do cupido
Sente-se entusiasmado na forte paixão
O amor nunca deixa ninguém iludido
Mas provoca um zun zun zun no coração
Esse sentimento fortalece e renova
Busca atrair a ternura pretendida
Quem ama se doa e assume agora
A sua alma gêmea por amor atingida
Trilha
Na trilha desse amor possível
Escolhi ter você ao meu lado
Acho esse romance admissível
Mas há quem fique meio bolado
Dizem que meu sonho é gozado
E que meu fim vai ser terrível
Na trilha desse amor possível
Escolhi ter você ao meu lado
Você faz de mim alguém amável
Meu passo é certeiro e animado
Quando eu sinto algo inevitável
Vejo o coração em ti impregnado
Na trilha desse amor possível
"Existe pessoas, sejam amigos, parentes e etc... que diz te amar; Mas no momento que esse amor é posto a prova você é o adverbo onde não existe o amor"
Redescubra esse amor
Ofereça flores e diga palavras de carinho,
Redescubra esse amor que um dia os uniu.
A alegria é plena quando estão juntinhos,
Num relacionamento que a Deus você pediu.
Volte a sonhar e contemple as estrelas!
Perceba esse sentimento pela cara metade,
Enamorados estão em seus olhares perdidos,
Planificados com as imagens de felicidade.
O motivo de tudo isso, sabemos chamar amor...
É ele que faz tremer as pernas e suar as mãos,
Levando-o a grandes sonhos utópicos e a dor.
À vontade lhe faz sonhar de olhos abertos,
E o leva acreditar que tudo se realizará,
Com quem faz bater seu coração no cérebro.
Amor platônico
"Já tive um amor que marcou minha vida...
Esse amor por um tempo foi tudo pra mim...Vivi um amor platônico, daqueles de arrebentar o coração...aquele tipo de amor impossível...onde sofre em silêncio...onde todos os sonhos giram em torno desse alguém...Um amor que se ama escondido...onde o simples fato de ouvir a voz desse alguém faz o coração disparar, e todo o corpo grita desejando suas carícias.
Onde meus olhos se perderam em seu olhar sedutor...Meu coração foi enfeitiçado por seus encantos...e minha alma alucinada desejou eternizar o instante que o conheci.
Não sei explicar o que senti... Só sei que quase enlouqueci de tanto amor guardado no peito...O amor transbordando através de mim...E tive que sufocar meu coração. Silenciei meus desejos, sacrifiquei toda a minha carne renegando esse amor...Entrei na mais profunda tristeza...Conheci a solidão. Mergulhei numa terrível depressão, presenciei inúmeras noites de insônia...Chorei incontáveis lágrimas... sufoquei todos meus sentimentos...rasguei por diversas vezes o coração tentando arrancar esse amor impossível...perdi a mim mesma por esse amor...Fugi por lugares desconhecidos na esperança de esquecer o rosto desse alguém... Amaldiçoei o destino pelo meu sofrimento...Jurei nunca mais amar...Aprisionei minha alma numa escuridão...Tranquei meu coração...Congelei meus sentimentos... Não tenho olhos pra mais ninguém... Não desejo ninguém... Não me permito sonhar... Não me deixo iludir...Eu matei a mim mesma...Sobrevivo mas não vivo... Não creio em nada...E os meus sonhos transformei em pesadelos...Do amor nada mais quero saber, nada mais quero sentir...O amor só me trouxe dores, decepções...E hoje recordo o passado... Não existe mais dores... Também não existe sonhos...E quem tanto amei segue a vida sem ao menos imaginar o estrago que me causou...Sem nunca saber a falta que já me fez...Sem nunca ouvir a razão de minha quase morte...De quem é a culpa? Nunca saberei, mas às vezes olho pro passado e vem aquela sensação de impotência, uma sensação esquisita, uma certa saudade do que não pude viver."
-Roseane Rodrigues
Essa é a parte que me cabe
Tem gente que nunca vai saber o que é esse sentimento chamado amor, tem gente que vai além do vínculo emocional, faz a gente viver uma história particular, um conto de fadas.
Estava super estressada com os últimos acontecimentos, estava presunçosa, indignada, sem direção e com muita sinceridade em agredir e magoar. Estava sem ter direito de defender a própria vida.
Era um ataque a minha credibilidade, uma influência até certo ponto, um status, uma imagem social. Queria me sentir importante, não tinha tempo para ele e muito menos para mim.
Ele cuidava de mim, ele tinha a capacidade de fazer as pazes, ele me amava e eu sentia isso, mas um dia ele perde o interesse e vai embora, eu fiquei sem cor, sem vigor, sem esperança.
Passei a discutir a relação sozinha, deixei de atazaná-lo, os meus pais pediam uma explicação, eu acabara de ficar sozinha sem saber muito bem o que estava acontecendo.
Enchi meu corpo com endorfina, ele foi o melhor acontecimento da minha vida e agora estava destruindo a minha vida. Eu era contra a traição até que trai, então me dei um milhão de justificativas.
A gente em casa falava de tudo: liberdade, responsabilidade, comportamento e consequências, o casamento nos dá oportunidades de lutar juntos, eu não queria perdê-lo de jeito nenhum, mas foi inevitável.
Eu me irritava com a ideia de alguém se achar meu dono, querendo mandar até nas minhas amizades, nos meu jeito de fazer as coisas na cozinha, no me jeito carinhoso com os amigos. Quando um homem ama outra mulher desinteressa pelos filhos, quando uma mulher ama outro homem ela se interessa muito mais pelos filhos.
Passei a vida vivenciando relacionamentos frustrantes, achava o diagnóstico absurdo: orgulho ferido. Tentei proteger-me desse piripaque, desse sentimento de inferioridade e insegurança eu que sempre fui uma amante da lógica.
Muitas pessoas só valorizam quando perdem, eu estava nessa estatística, o tempo passa e as pessoas esquecem eu jamais esquecerei o quanto não fui honesta , o quanto me deixei envolver pelo amor ao dinheiro, o quanto deixei de estabelecer um vínculo emocional.
Sentia-me relativamente equilibrada, precisava acreditar que estava sempre certa, eu tinha a necessidade neurótica de me sentir útil e reconhecida, eu faria qualquer coisa, qualquer coisa, para tê-lo de volta.
Homens não perdoam traição como as mulheres, homens gostam do que é bom, do que vira rotina, do que é confortável, gostam do que não causa surpresas desagradáveis.
Ele estava lá, mas eu não percebia, ele era um pai maravilhoso, comprometido com a família, mas cometia os erros comuns de deixar nossa relação morna, com a honestidade suficiente para poupar elogios.
O compromisso nos leva a prova definitiva, a traição faz sofrer uma família inteira, traz vergonha, indignação, revolta. Ele pôs a minha mala na porta do elevador, mudou meu estilo de vida para sempre.
Estava cansada demais para pensar nisso, eu queria me tornar um ser humano melhor, sem o aperto no coração, sem o medo do que as pessoas iam pensar, uma vontade de chorar me invadiu por dentro.
Enxergar as coisas como elas são foi duro, não entrava mais em embates com facilidade, as lágrimas aumentam, o amor se torna mais nobre, pratiquei esporte, dormi bem, nutri-me das melhores intenções, mas a dura verdade é que ele não me perdoou.
Com esse coração enorme de alma transparente.
Amor que permanece em minha mente
Assim é você pra mim
Assim é meu amor por você
Gigante, brilhante , puro
Me ama como eu te amo
Deixa eu te querer
Se tiver que sofrer por alguém, que esse alguém seja você. Assim como o amor próprio, evolução própria
ESSE NOSSO CORAÇÃO
O amor pode nos tocar uma vez e durar por uma vida inteira.
E nunca nos abandonar até sermos um só.
Amor foi quando te amei, um momento real que eu guardei.
Na minha vida nós sempre continuaremos.
Perto, longe, onde quer que você estiver.
Eu acredito que o coração realmente continua
Mais uma vez, você abre a porta
E você está aqui no meu coração
E o meu coração vai continuar mais e mais.
Quando você estava aqui, não tinha nada a temer.
E eu sei que meu coração vai continuar te amar.
Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, sinto você.
É dessa maneira que sei que você continua.
Mesmo com toda a distância e espaços entre nós
E através do tempo, que está passando
Eu esperarei você sempre, a maneira que você é
Onde a montanha se elevar, eu estarei com você
Meu coração está marcado, só como amante fazem
Se estivermos separados, eu vou cruzar o mar
Não feche seu coração, este amor sempre foi livre.
E através do tempo, que está passando
Lembro do que sentimos do que aconteceu
Lebro que não consequimos controlar
E se você deixava, e por que sentia também
Procurei por esse mar
Tentando te encontrar
Mesmo perdido
Continuei navegado
O nosso amor é o céu e o mar
Tu reflecte em me o amor que sinto por ti.
