Nao me Pergunte quem sou
-É verdade que você tem medo de amar?
(Não. É que eu amo de um modo totalmente diferente e intenso, sabe? Eu tenho meu próprio jeito tosco de amar; E não é disso que eu tenho medo. Tenho medo da rejeição. De me entregar demais, de me doar demais e for tudo por água abaixo.
Tenho medo de desejar e não poder ter, ou de provar, me viciar e amanhã perder.. Tenho medo da dor que tudo isso pode causar.
Não! Não quero esses pensamentos me atormentando, entende?)
- Não é isso.. É só que.. Só acho que não rolou ainda..
Lei da vida:
eu sinto - você não sente -
eu demonstro - você despreza -
eu desisto - você começa a se importar.
A disponibilidade do amor não se medi no passar do ponteiro do Relógio... e sim na pulsação do coração quando se pensa na pessoa amada!!!
"(...) O que temos não é o “direito de esperar” mas uma “expectativa razoável” de sermos amados pelas pessoas mais próximas, se nós e elas somos mais ou menos comuns. Talvez, porém, não sejamos. É possível que sejamos intoleráveis. Quando somos,a “natureza” trabalha contra nós. Isso ocorre porque as mesmíssimas condições de intimidade que tornam possível a Afeição também tornam possível - e com a mesma naturalidade - uma repulsa peculiarmente incurável; um ódio tão imemorial, constante, unilateral e às vezes inconsciente, como a forma correspondente de amor.
Qualquer tentativa de relação não passa de um grito de desespero do ego em busca de aceitação social.
"Sobreviver significa renascer repetidas vezes. Não era fácil, e sempre se mostrava doloroso, mas não restava qualquer escolha, com exceção da morte".
A despedida é um momento que ocorre no presente, onde lembramos o passado e não queremos saber como será o futuro
Não importa o que estou fazendo ou onde estou, a minha lua será sempre do mesmo tamanho da sua.
O que é que esse tratamento vai fazer comigo? Não estou falando do tratamento, estou falando de cura, mas como posso está enganado, você quer morrer.
A Melhor maneira de falar algo especial é não dizer nada!
Pois o melhor amigo e aquele, que senta ao seu lado, te escuta...e quando vai embora tem a sensação de que foi a melhor conversa do mundo
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
