Nao me Pergunte quem sou
Eu amo você como nunca amei alguém, como se não fosse possível amar assim. Eu amo você. Um amor que liberta, um amor sem hora certa. Eu amo você com um amor que não pediu para acontecer.
Já sei por que não consigo dormir há dias, há algo no meu pensamento lento que me paralisa, eu quero a calma na alma pra poder viver a vida.
Vivemos em um mundo onde reina a inversão de valores. É...na verdade eu acredito que não há como haver inversão de valores se o egocentrismo e o materialismo forem as únicas coisas que essa geração tenha conhecido e cultuado.
Ah, essa coisa de amor. Amor não se explica. Amor se aplica. Amor se descomplica e multiplica. Se lapida, se adequa, se rega e se roga. Amor não se implora. Amor aflora. Amor não se impõe. Amor propõe e não supõe. Amor tem certeza. Tem clareza. Tem nudeza. Amor tem beleza.
E se eu não acordar amanhan e se eu não estiver mais viva quando o sol nascer ? qual vai ser a sua reação ?como vai agir diante dessa situação ? será que vai sentir a minha falta ? seja das conversas , das risadas , das tristezas ,como vai ser quando você me procurar no msn e saber que nunca mais vai aparecer a plaquinha que eu vou tá online, como vai ser quando acontecer algo importante na sua vida e não estiver aqui pra presenciar ? , você já parou pra pensar nisso ?você já parou pra pensar que você pode dormir e não mais acordar ?, que você pode tá andando numa rua e não poder chegar na outra ? que você pode tá falando algo e morrer sem ter concluido o que ia dizer ,que agora você tá lendo isso ,mais pode não ter tempo o suficiente pra ler o final ? você já parou pra pensar nisso ? já pensou como seria o seu msn sem mim mesmo que seja só pra enxer o saco ? ,já pensou como seria se você me ligasse e alguém atendesse dizendo que eu faleci ? , você já parou pra pensar nos momentos , na palavras , em tudo que a gente passou junto ? parou pra refletir em tudo que vs falou pra mim , e o tanto que ficaria mal se eu não estivesse mais aqui , que eu poderia tá falando com você agora em questão de segundos posso está sendo levada pelo o IML , não né ? acho que nunca ninguém parou pra pensar na importância que as pessoas tem em nossas vidas , seja por uma conversa , um abraço , um instante , um minuto de atenção , e que essa pessoa nunca mais possa te dá um abraço forte,nem te ouvir , já pensou se ela sumisse , se ela morrese ? você pode tá refletindo agora ,ou dando a minima importância , mais é a pura verdade ,a maioria das pessoas passam a dar valor quando elas realmente perdem e muitas esquecem que estamos nessa vida apenas de passagem , e nunca saberemos quando realmente iremos partir : / ,infelismente não sabemos quando vamos ter que dizer adeus , as vezes queremos abraçar alguém ou falar algo pra certa pessoa mais pensamos : ha deixa queto amanhã vou ver ela mesmo , e se amanhã ela não estiver mais viva? como ficará sua consiência sabendo que vs teve oportunidade de olhar nos olhos dela e se desculpar ,dizer que a ama ,de saber que teve tempo de ficar com ela pela a ultima vez e não ficou ,como ia ser a sua reação na hora de reconhecer o corpo e ver as suas narinas estocadas com algodão coberta por um véu no caixão ? e no enterro ? na despedida ? sabendo que não pode ver o seu ultimo sorriso : / , como você ia se sentir se ela fosse embora pra sempre ? pense nisso ,e aproveite cada minuto com essa pessoa , porque um dia ela irá partir e pode crer que ela vai fazer falta !
“Não ser mestre de ninguém, buscar apenas irmãos.
Ser aberto ao aprendizado é questão de sabedoria
O conhecimento é infinito e aprender é a evolução
Encerra-se o aprendizado, também se encerra a magia.”
Bom dia...
Acordar e ver o Sol brilhar mais um dia é muito bom, a vida não tem preço, o viver com Deus sempre será amor, e cada benção que recebemos DEle é uma Vitória...
As decisões precipitadas nos levam por caminhos que jamais pensaríamos passar. Não porque este caminho seja bom, de um futuro promissor, mas porque ele é justamente o oposto de algo já vivido, da busca de um sonho que não passou de uma tentativa deixada no passado.
Dê valor à pessoa que te ama e confia em você.
Você não dá ponto sem nó, sempre age com pensamentos voltados para o futuro, sem falsos testemunhos.
Lembre-se: ele é um livro aberto com você.
Algumas pessoas, de imediato, confiam nas outras, mas, ao descobrirem que essa confiança foi quebrada, dificilmente dão uma segunda chance. Não desaponte.
Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade. Às vezes, é preciso chorar para entender o quanto é bom sorrir. É preciso sentir saudades para perceber o quanto gostamos de alguém, especialmente quando parece que nada mais tem valor.
A vida é feita de um antes, um durante e um depois. Por isso, viva o hoje, esqueça o ontem e deixe Deus decidir o amanhã.
Ame hoje, perdoe hoje, demonstre hoje. Não deixe para amanhã. Somos instantes e, num instante, não somos nada.
Nunca fira os sentimentos de pessoas que se importa com você, não se esqueça que o mundo é redondo tudo que você faz um dia volta para você
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
