Nao me Pergunte quem sou
Ninguém é perfeito. As coisas não funcionam assim. Quando nos livramos de uma coisa ruim, outra a substitui.
(Divergente)
Oh, vá lá, Pudinzinho! Você não quer acelerar na sua "Harley"? Vroom Vroom!
É terapia… Ligar o som alto, deitar na cama e começar a pensar em tudo aquilo que não deu certo. E sorrir por tudo aquilo que ainda vai dar.
Mesmo que não entenda o que Deus está fazendo por mim, acredito que seja lá o que for que Ele esteja fazendo, sempre será algo maior e melhor.
Meu amor, pode parecer bobagem... mas acho que eu não mereço todo esse seu amor. Sinto que não vou poder te fazer o homem mais feliz do mundo e que não vou conseguir te amar profundamente como você me ama.
Mas não pense q eu não te amo,pq eu te amo sim!! mas o meu amor não se compara ao seu. O seu amor é confortável, é maravilhoso,é tudo de bom que se possa existir. E o meu, é sem graça, é desajeitado, é frio. Esse tipo de amor, não vai te fazer bem, vai te fazer chorar, vai te machucar. Eu não quero que você sofra, por que eu te amo! quero preservar a sua felicidade. Você vai encontrar alguém melhor que eu, que vai te dar tudo, que vai te amar como você ama, que vai fazer você sorrir todos os dias e te fazer gargalhar até perder o ar e a barriga doer. Essa pessoa meu amor, vai ser tudo o que você precisa.
Você vai achar que nunca vai poder me esquecer , ou superar, mas querido, você vai, eu sei que vai, pq você é forte! é o homem mais forte que já conheci.
Peço que não me esqueça, que se lembre de mim quando perguntarem se alguém já abriu mão de algo, para a sua felicidade...
Meu bem, não pense que vou te esquecer viu, vou te cuidar de longe, até não poder mais... mas sempre vou estar contigo. Eu sinto muito, muito mesmo. Apesar de tudo, saiba mais uma vez que eu te amo, e que só quero te ver sorrir todos os dias.
A desconfiança é traiçoeira. Acreditar nela não garante a verdade sobre os fatos... E se não der crédito nunca... Corre o risco de ficar cego.
As pessoas boas quando você as faz sofrer, elas não gritam.
Mas elas arquivam.
Elas se afastam devagar; sem ruído, para então nunca mais voltar.
Elas continuam sendo boas, mais sem confiar.
E é nesse exato momento que elas tiram você da vida dela.
Elas não te apoiarão mais.
Elas não confiaram mais em você...
A beleza da vida nao ta nos bens materiais ou em outra coisa desse tipo ta na simplicidade de viver e na humildade de tratar as pessoas!!
Não é só a inércia a responsável pelo fato das relações humanas se repetirem caso após caso indescritivelmente monótonas e viciadas. É a inibição frente a qualquer experiência nova e imprevista com a qual não nos achamos capazes de lidar. Mas só alguém que esteja corajosamente disposto a qualquer coisa, que não exclua nada, nem mesmo o mais enigmático, viverá a relação com o outro como uma experiência viva.
Pode não parecer corajoso, mas as vezes evitar o conflito é uma das coisas mais corajosas que alguém pode fazer.
Irrita-me a felicidade de todos estes homens que não sabem que são infelizes. A sua vida humana é cheia de tudo quanto constituiria uma série de angústias para uma sensibilidade verdadeira. Mas, como a sua verdadeira vida é vegetativa, o que sofrem passa por eles sem lhes tocar na alma, e vivem uma vida que se pode comparar somente à de um homem com dor de dentes que houvesse recebido uma fortuna — a fortuna autêntica de estar vivendo sem dar por isso, o maior dom que os deuses concedem, porque é o dom de lhes ser semelhante, superior como eles (ainda que de outro modo) à alegria e à dor.
Por isto, contudo, os amo a todos. Meus queridos vegetais!
PROPOSTA INDECENTE
Por favor,
não me tire
de suas
más intenções
e nem
de suas
fantasias
mais
escandalosas!
Te prometo
todos os meus carnavais
e meus pecados
mais
carnais!
Proponho
que me deixe
em sua vida
até que eu lhe convença
que sem mim
não há como
viver
mais!
O Desejo Como Fome que Não se Mata com Qualquer Alimento
Há uma fome em mim, mas não é qualquer coisa que me sacia. Não é um encontro rápido, um toque sem alma, um beijo sem história. Meu desejo precisa de algo mais. De um cheiro que fique na pele, de um olhar que me atravessa, de uma presença que se faça necessária. Não como um capricho, mas como quem encontra exatamente o que precisa.
Meu corpo chama, mas não para qualquer resposta. Não é urgência vazia, não é sede que se engana com qualquer gole. É fome de verdade, daquelas que só um banquete de alma e pele pode acalmar. Por isso, eu espero. Mesmo que doa, mesmo que arda. Porque quando vier, será entrega, será plenitude, será tudo.
O Corpo Como um Livro que Nem Todos Sabem Ler
Meu corpo não é um livro de páginas fáceis. Ele não se abre para qualquer olhar, não se entrega a mãos que não sabem segurar sua história. O desejo existe, pulsa, grita em silêncio. Mas não pode ser saciado por qualquer toque sem alma, sem intenção. Eu espero por quem leia cada linha com paciência, que entenda a profundidade antes de querer folhear apressado. Porque para mim, desejo não é pressa. É construção.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
