Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 670734 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Correm-se em campos buscando quimeras, quem me dera é falta dos delta, tocáveis receios dos libras, destraves conclusões sutura, pois afinas extasies das criações.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem procura motiva-se, encontra êxito em todas as suas atividades.

Inserida por jacielsantospensador

Num momento de dor a gente descobre quem é remédio e quem é veneno.

Inserida por MaryBeltrand

Quem quiser me entender, que me soletre.

Inserida por OnZeJr

Ah, ela...

Ela tinha um olhar
De quem já explorou o mar
Conheceu outros mundos
E que está sempre à sonhar

Ela tinha planos
Não queria namorar
Ela amava à si mesma
Afinal, quem não iria amar?

Inserida por iloveu

" Quem me dera se a minha vida, for iluminada com seu brilho, caminharia até o fim com essa sua luz me iluminando.

Inserida por djeikonhonorato

Sábio mesmo é quem sabe ser razão, no pico da emoção.

Inserida por feliperyba

Quem é, que nunca foi preterido em alguma etapa dessa vida? É uma questão de escolha, a maioria odeia jiló e odeia quiabo sem saber o quanto é bom.

Inserida por nelsonsganzerla

A FORÇA DA VERDADE

Quem se abriga na sombra nítida da verdade
Jamais se perderá nas veredas da vida.

Inserida por VANTUILO

Se quer que seus sonhos virem realidade, compartilhe seu sonhos com quem tem pensamentos semelhante, pois se tentar sozinho, seus sonhos poderão morrer antes de sair do papel! (Adomiran Bastos)

Inserida por Adomiran

Meus pés no chão
Caminhos de folhas secas e pedras enraizadas, quem me guia são os olhos de uma menina meio levada.risos

Inserida por AYZLAPadma

Quero ver quem vai ficar ao seu lado quando você cair no fundo do poço e te dar a mão pra te tirar de lá, com risco de cair junto.

Inserida por Zebrasca

Quem tem que resolver seus problemas é você. Se você gosta de uma pessoa, respeite-a, ninguém é obrigado a gostar de ninguém.

Inserida por mestrearievlis

A vida é feita escolhas. Escolher é assumir perdas. Eu admiro e respeito muito mais quem está do outro lado do muro do quem está em cima dele. Quem está em cima dele não quer perder nada. Desce do lado que convém, de acordo com as oportunidades.

Inserida por Elen-Hanna

Quem conhece sabe, quem vê pensa.

Inserida por Martamello

"Quem sai na chuva é pra se deixar amar."

Inserida por carlalilica

Quem reconhece a sua dependência, compreende porque a lua ilumina toda terra.

Inserida por jacielsantospensador

Plantou lágrimas a vida toda...
Lágrimas do próximo,
a quem magoou...
Quis então colher flores,
ou quem sabe amor...
Mas sua colheita,
foi apenas dor...

Inserida por barbaramelosiqueira

Quem planta colhe aquilo que plantou.. palavras do livro sagrado. Mas lá também diz: No mundo tereis aflições...
Então gente aflições não são apenas para quem pratica a maldade. A grande diferença é que as aflições do homem bom vem para acrescentar se não for para ele é para alguém próximo a ele. Vem para ensinar, moldar, repreender, fortalecer a fé ou as raízes familiares. E as aflições do homem mau, vem para punir, tirar, destruir. Pois este saiu da Graça. Ficou a mercê de tudo que trás destruição. Portanto aflições são para todos mas nem todos entenderão os motivos e com isso talvez não consigam tirar o melhor delas.

Inserida por JenainaBrum

Gosto de andar por aí...
Caminhando livremente...
O vento batendo no rosto...
Quem sabe te encontro...?

Inserida por martasouza0808