Nao me Pergunte quem sou
A desonra é prejudicial e vergonhosa a quem pratica. A vida traz a conta.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
O tolo se queixa até dos valores recebidos. Quem ajuda o tolo acaba sendo caluniado e difamado. É certo que passará muita raiva.
Quer saber por qual motivo você deve tomar mais cuidado com as pessoas com quem anda?
Fácil, fácil dá para se lotar um estádio de futebol com pessoas que lhe criticam, tentam dar pitacos no que você faz, mas na hora de pagar suas contas e ser você por pelo menos um dia, não tem um que levante a mão e aceite.
As pessoas são falsas por natureza. Conseguem ser desleais com os próprios sentimentos, quem dirá com os outros. Adoram falar sobre, já na hora de agir, todas caem fora.
Por isso tome cuidado, olhe quem está ao seu lado e perceba quem realmente está contigo e não larga. O resto, você mantém se relacionamento como está e saiba como levar estas amizades, pois as cobras humanas adoram estar contigo para pescar e ao longe de seus olhos lhe descem a lenha.
Abra os olhos, ser humano não é fácil, é uma de suas missões mais difíceis de se cumprir.
Ao longo do tempo você vai ver quem continuara ao seu lado quando vc falhar, e os quais que só quer ter derrubar 😑✔
Quem muitos duvidavam das suas atitudes do seu Governo hoje luta pela paz do mundo.É preciso saber entender o jeito q Deus,escreve
Talvez eu seja mesmo diferente, ou quem sabe vivo no sonho de muita gente, o importante é ser tente, ou aninal, dependendo do local, que também sí sente.
SUICÍDIO. Falta de Deus e de força de vontade (culpa da vítima) para muitos. Solução para quem sofre. Quem disse que a ignorância e o preconceito não matam?
"A herança são para os filhos... os servos buscam quem lhes cuida(tutores). Filhos, Quem os ama(Pai)."
—By Coelhinha
Se as pessoas pensassem mais em Deus e em ajudar quem precisa e falassem menos em política o mundo seria um lugar melhor de se viver.
E nos momentos difíceis da vida,você só encontra saída em Deus,é o senhor quem envia pessoas boas para te auxiliar e dar soluções.
Quem se cala diante de situações em q poderia mudar e tornar diferente para melhoria,torna-se cúmplice do seu próprio sofrimento .
"Cuidado com RECONHECIMENTO. Profeta faz a obra e sai de cena, porque no Palco?! Quem tem que BRILHAR é CRISTO."
—By Coelhinha
Quem faz o dia ser lindo somos nós independente de como ele vem a raiar!
Se o dia amanheceu nublado coloque cores, brilhos e aromas e faça dele um dia feliz.
Se o dia amanheceu ensolarado coloque um sorriso no rosto e sorria para todos a sua volta, mesmo que os sorrisos não sejam recíprocos você fez a sua parte e deu o que você tem a oferecer!
Lembre-sem sempre que só podemos oferecer aquilo que dispomos dentro ou fora de nós, então quem não lhes retribuir o sorriso não se chateis, é que aquele não tem o mesmo que você para oferecer.
Att A.Kayra
Delação Premiada: o cara rouba pra cacete,é preso,denuncia quem quiser,devolve uma parte irrisória de seu roubo,é solto e vida que segue. Destarte.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
