Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 669000 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Jamais exiba o que possui, mas evidencie sempre quem você é!

Inserida por Poesia21

Só quem já foi exceção compreenderá o problema da regra.

Inserida por leobit

Quem eu sinto que tem inveja de mim, eu cuspo na cara só com a força do pensamento

Inserida por mineforrey

Existe uma lacuna imensa entre quem eu fui e quem eu me tornei e uma maior ainda sobre quem você acha que eu sou.

Inserida por Lu_Correia

Pianista é quem carrega o piano.

Inserida por titosenna

Quem nunca se sentiu amado nunca se tornou verdadeiramente rico aos olhos de Deus.

Inserida por rafaelfigueiredo

"Quem vê no outro tem em dó, ré, mi, fá, sol, lá, si !"

Para você quem nasceu, sua mãe te carregou durante 9 meses, com a espera só pra ver seus olhos, seu rosto, sua perfeição. E um dos momentos mais esperados.
Para você quem ganhava mama, colo, chupeta, carinho, mimos, troca fraldas. E porque eram loucos por ti.
Para você que começou a aprender a andar a falar errado, pisca, gritar, fazer bagunça. E porque você voava.
Para você quem comemorava todos os anos seu brindes de aniversario, ganhava milhões de presentes, comia docinhos, e levava um 'pilha' de balões pra casa. E porque você se divertiu.
Para você quem acordava cedo só pra assistir uma série de desenhos, e pedia Nescau, bolacha, pão, banana com neston. E porque você escolheu sua preferência.
Para você quem apanhou, errou, quebrou, pegou, devolveu. E porque você aprendeu dizer 'sim' e 'não' e 'não repetir o erro'.
Para você quem foi no primeiro dia de aula e chorou, porque a mamãe e papai te deixaram. E porque você começou a aprender a conviver com outras pessoas e ir sozinho em diante.
Para você quem ganhou primeiro beijo, no amor pela primeira vista. E porque você começou a se apaixonar por alguém.
Para você quem chegava em casa sujo, ir para tomar banho, fazer deveres, jantar, depois dormir. E porque você já começou a aprender sozinho.
Para você quem já se formou, e sabe quanta derrota e conquista. E porque você superou os obstáculos.
Para você quem mora sozinho, trabalha, enfrentando mais grande passo para a responsabilidade. E porque você já aprendeu o que saber te manter e administrar.
Para você quem é mãe, pai ou criança, ensina a plantar o bem e colher que te faz feliz.
Porque ser criança só vive uma vez na vida. Aproveita a juventude!

Inserida por AlexsandraZulpo

Ame quem te ama,Pois como qualquer outra coisa o amor também pode acabar.

Inserida por Yuki_Lyra

Sempre tentei controlar as coisas, mas no final eram elas quem me controlavam.

Inserida por EmmaCarvalho

A Beleza

A dúvida de um ser,
Está aos olhos de quem vê;
Com lágrimas e aos prantos,
Me escondi em um canto;

A Natureza e sua beleza
Curaram a minha tristeza;
O mundo precisa de menos
Muros e mais folhas;

As folhas e as flores,
São frutos de amores,
Que alimentam meu coração
E curam minha solidão;

No momento em que voltei
A ficar são e larguei a ilusão,
Vi que beleza maior é aquela
Que reside no coração.

Inserida por DiogoCaffe

Eu quero Aprender a amar quem me ama e
esquecer quem me fez de Opção!
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Há tempo de falar de amor...falar de amor com quem a gente convive,há tempo de perdoar e abraçar enquanto a gente vive...a gente costuma pensar que não partiremos daqui tão cedo,mas só Deus sabe,não desperdicemos oportunidades de estar com quem a gente gosta,porque o tempo passa e as oportunidades de oferecer flores enquanto ainda vivem também.

Inserida por IvaniaDFarias

Sabe o que é lindo?
Valor a quem merece.
Amar a quem dá carinho a quem troca consideração a quem tem e nada mais....
Raiane oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Poder que exala ao redor de quem deixa Marcas em nós.
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

SÓ DEPENDE DE VOCÊ
"Você tem que ter um objetivo na vida, tem que pensar positivo. Você é quem faz acontecer, e vai conseguir tudo que desejar se você lutar e fizer por merecer. Não fique esperando, nada cai do céu".

Inserida por SERGIOFURQUIM

A inveja deduz quem a pessoa é.

Inserida por farney

"Fazer o bem sem olhar a quem" é um dos conselhos mais puros a darmos a alguém, mas é um dos mais difíceis de serem seguidos.
Quase todos os nossos bons atos são pensados em como colher seus frutos e acabamos ajudando apenas aqueles que vemos capazes de nos retribuir.

Inserida por umpoetademerda

No momento em que tomamos a consciência de quem somos e do que queremos, podemos sentir o suave sabor da felicidade.

Inserida por Lu_Correia

"Sonhamos, Planejamos e Projetamos, mas quem poderá definir e ter total discernimento de como será o final de cada plano do homem?"

Inserida por vagner_fernandes_1