Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 665998 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Quem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores, mesmo tendo muita menina invejosa tentando me atingir. Adoro rir, brincar, dançar, trabalhar, conhecer gente nova, adquirir conhecimento, evoluir, fazer amigos... Amo minha filha Sophia e minha família mais que tudo.

Eu? No momento sou o reflexo de tudo que você me fez passar, sou a decepção de quem um dia cansou de lutar. Na verdade, eu não cansei, eu desistir... Percebi que era apenas feio para me. Eu deixei de lado o meus ciumes, o meu grude, e agora pratico o desapego, o desaconchego, enfim... O distancia!
Porque eu sei que talvez um dia, ao olhar para trás, você desculpe o quanto eu te amei, e o quanto você não soube me amar!

Ele que é o palhaço, mas sou eu quem põe fogo no circo.

Então no fim das contas a coisa realmente aconteceu! E agora, quem sou eu? Vou me lembrar se puder! Estou decidida!

Sou simplismente o que a Biblia diz quem sou:

Nova Criatura ( II Coríntios 5:17)

Salvo ( João 3:16)

Filho de Deus (João 1:12)

Templo do Espírito Santo (I Coríntios 6:19)

Herdeiro de Deus (Tito 3:7)

Geração Eleita (I Pedro 2:9)

Sacerdotes (I Pedro 2:9)

Mais que Vencedor (Romanos 8:37)

Sou quem sou, sou do jeito que sou e isso me basta.
Quem quiser me amar me ame, mas me ame pelo que sou, exatamente assim.
Quem quiser me odiar, dane-se, eu não vou mudar para agradar ninguém, afinal, eu vivo por mim.

Antes de me criticar, descubra quem eu sou.
afinal posso ser como você .. e ao me criticar, critique-se também!

Eu tenho um plano. Quero mudar quem eu sou, ser uma pessoa nova. Alguém sem um passado; sem a dor... Alguém vivo. Não é tão fácil. As coisas ruins continuam com você, e o segue.
Não tem como fugir. Por mais queira; tudo o que se pode fazer é ficar pronto para o bem. E quando vier, o convide para entrar.
Você precisa, eu preciso...

Ser quem sou

Sou apenas um garoto
Que tem sonhos a conquistar
Que está se conhecendo a cada dia
E que aprendeu a se amar

Sou apenas um amigo
Que se importa com seus entes queridos
Que não mendiga por um afeto
E que sempre lembra dos esquecidos

Sou apenas um amante da vida
Que está aproveitando cada momento
Que não liga em ser ele mesmo
E que sempre está em paz com seu pensamento

Sou apenas um homem
Que almeija por um amor verdadeiro
Que queira compartilhar suas alegrias e tristezas
E que o enxerge como um companheiro

Este sou eu: garoto, amigo, amante, homem...
Que está vivendo seu presente
Que se apropriou de quem é
E que não tem um coração ausente

Eu sou assim, fica do meu lado somente quem realmente gosta de mim, quem intende que é o que me feliz! Foda-se o resto, eu to no mundo de passagem, e a vidA dura muito pouco pra eu viver amarrada nas regras da sociedade ao qual eu nao me enquadro nem um pouco! Logo mostro ao mundo minha cara! Sou assim, é o que me faz bem, sua opnião nao me importa se nao for pra concorda cmg! Eu decido sobre meu futuro, afinal, serei quem irá vive-lo!

Uma análise dos meus medos me permite enxergar detalhes mais profundos de quem sou.
Quem sou?
O que tem a revelar nossos temores?
Você está disposto a defrontar-se?
A partir de hoje cansei desta zona de conforto!
Chega!
Eu quero é desestruturar este palacete fincado em terras fracas...
O que desejo vai além de tudo isto.
Eu desejo ser tocado na alma!
_____________________________
insta: @william.calixto.barbosa
Sou escritor Alagoano e meu primeiro "filho"... Quer dizer "filha" chama-se:
"Dama de Cabelos Negros - O Resgate da Subjetividade" - Editora/Livraria Viva
"Uma mulher que deseja ser tocada na alma"
ADQUIRA JA O SEU!

"Quem eu sou odeia o que me tornei."

Ellie: – Quem sou eu para impedi-la?
Riley: – A única pessoa que pode fazer isso.

“A tua atitude emerge do que costumas dizer: ‘Ainda sou capaz de utilizar quem é por mim. Mas prefiro, por comodidade, mandar o meu adversário para o outro campo e abster-me de agir sobre ele, a não ser pela guerra’.
Ao proceder assim, não fazes mais que endurecer e forjar o teu adversário.
E eu cá digo que amigo e inimigo são palavras da tua lavra. É certo que especificam qualquer coisa, como definir o que se passará se vos encontrardes num campo de batalha, mas um homem não se rege só por uma palavra. Sei de inimigos que estão mais perto de mim ou que me são mais úteis ou que me respeitam mais do que os amigos. As minhas faculdades de ação sobre o homem não estão ligadas à sua posição verbal. Direi mesmo que atuo melhor sobre o meu inimigo do que sobre o amigo: quem caminha na mesma direção que eu, oferece-me menos oportunidades de encontro e de troca do que aquele que vem contra mim, disposto a não deixar escapar a mínima palavra ou gestos meus, que lhe podem sair caros.”

Antoine de Saint-Exupéry, in Cidadela

Quem sou eu?
Já me perguntei isso milhões de vezes... E claro tive milhões de resposta diferentes, porque estou sempre em processo de metamorfose...

QUEM SOU EU, QUEM É VOCÊ? QUEM VOCÊ QUER SER?



É incrível a influencia que sofremos, a influencia pela qual passamos, o desejo e a realização, quando assistimos um filme lemos um livro, um seriado, alguém bem sucedido, queremos copiar, igual a tal queremos nos tornar, mas são muitos os desejos, que nem conseguimos realizar, e vamos sonhando sem nunca mais parar, e este sonho é que vai nos sustentar, este sonho vai nos guiar, nos conduzir, este sonho vai definir o nosso agir, as vezes o nosso ser.
Algumas vezes vamos nos frustrar, e este sonho que nos frustrou, vamos esquecer, está pessoa não mais vamos querer ser, até que algo venha novamente nos induzir, e assim vamos prosseguir, a vida inteira vamos tentar ser, tentar nos realizar, e por mais que tentamos, menos nos realizamos, e nas vezes que conseguimos, não nos completamos, porque a influencia sempre vai existir, e sempre vamos sonhar e outra pessoa vamos querer nos tornar; é bom sonhar? Responda quem quiser, responda quem puder.
Eu as vezes não sei o que fazer não sei o que pensar, mas não consigo parar de sonhar. Eu me pergunto quando vou me realizar, em que momento vou me completar, será que um dia vou deixar de sonhar. Tudo isso tem haver, com o que esta por vir, o que vai acontecer, com o novo dia vai se levantar, vai nascer, dia este que ninguém sabe se vai estar, mas todos queremos por ele passar.
Fico olhando, algumas pessoas eu fico analisando, todos somos iguais, querendo sempre algo mais, e sempre queremos o que o outro conquistou, todos nós buscamos e ansiamos pelo amor, um amor verdadeiro, um amor onde possa se entregar por inteiro, um amor sincero, um amor companheiro, um amor que realiza e faz acontecer, um amor, que aos teus sonhos vai pertencer.
E assim sempre queremos mudar, estar em outro lugar, fazendo algo que nunca fiz, querendo viver, querendo ser.
Qual personagem você quer incorporar, pra onde seu sonho vai te levar, pois pelo sonho você pode viajar, sem ninguém te impedir, pelo sonho e pensamento você, volta a existir, sem identidade, sem uma realização, a maioria viaja sem saber onde vai chegar, viaja somente para tentar se completar, se auto realizar, viaja por não saber parar de sonhar, viaja por viajar.

Quem sou eu?
Uma pessoa em constante transformação e mudanças, se são boas ou más só o tempo dirá.
Estou pronta para mudanças da vida, estou aberta para as novas possibilidades que a vida está me dando.
Quer me conhecer?

Quando penso na minha vida e em quem eu sou, acho que luto pra acreditar, que coisas boas acontecem a pessoas boas, que tudo vai dar certo, que vai melhorar. Todos lutamos. É parte da vida. É parte de viver. E a pior parte é a solidão, uma solidão negra e forte que te faz sentir como se não existisse mais magica no mundo. Sei que o futuro é assustador, sei que o mundo pode intimidar, mais você precisa saber que as vezes quando tudo fica desesperador, as pessoas te acham. A ajuda esta lá fora e você não esta só.

É claro que o que elas estão dizendo, na verdade é: "Vou te dizer QUEM EU SOU"... vocês conhecem o famoso ditado: Nós não vemos as coisas como elas são, nós vemos as Coisas como NÓS somos"

To MUITO dane-se pra o que
pensam de mim ultimamente.Nunca estive tão convicta de quem eu sou e de que não preciso provar nada p ninguém :)