Nao me Pergunte quem sou
"Se pudéssemos escolher quem amar, seria perfeito, mas menos mágico. E é essa magia que transforma o amor na mais bela, misteriosa e assustadora obra do coração humano."
Se doar mais e cobrar menos ou cobrar mais e se doar menos ? É mais forte quem termina ou quem perdoa ? É mais inseguro quem precisa ter uma pessoa ou quem precisa ter várias ? É muita pergunta pra pouca resposta. Mas sabe, talvez eu nem queira saber as respostas. Só pergunto pra não me sentir tão passiva, indefesa. Não admito ser invadida sem ao menos questionar.
Independente para quem é ou o que seja, sempre faça o seu melhor. Verás que o seu melhor vai te levar adiante sempre.
No teatro da vida quem tem o papel de sinceridade é quem, geralmente, mais bem vai no seu papel.
O que você sente quando se olha no espelho?
Você gosta do que vê?
Gosta da pessoa que se tornou?
Afinal, você é feliz?
Alguém, um lugar ou um novo ‘eu’, estão esperando para que possamos encontrá-los. Seja lá quem for, o que for e onde for, um dia, a gente se encontra.
Podemos criar e transformar qualquer terreno desolado em um incrível jardim, só precisamos de paciência, criatividade e um pouco de amor. Já, para transformar uma belo jardim em uma paisagem desolada não precisa nenhum esforço, é só deixá-la só, sem atenção, sem cuidado, o tempo se encarrega de acabar com tudo. Quem ama cuida.
E se eu chorar quem precisa saber? Ou melhor, quem quer saber?
Dividir sentimentos é muito complicado, principalmente quando você precisa entender o que está sentindo. O choro pode durar uma noite eu sei, mas não se sabe quantos minutos, horas ou dias essa “noite” terá até que o dia chegue e a alegria por fim venha reinar.
Até lá estarei aqui clamando pra que no meio dessa “noite” eu não desista, eu não caia e se cair que eu me levante e tente de novo e de novo e de novo...
“O que significa ser uma pessoa? Como passamos a existir e o que será de nós quando deixarmos de existir?”
— Quem é Você, Alasca?
Se recordo quem fui, outrem me vejo,
E o passado é o presente na lembrança.
Quem fui é alguém que amo
Porém somente em sonho.
E a saudade que me aflige a mente
Não é de mim nem do passado visto,
Senão de quem habito
Por trás dos olhos cegos.
Nada, senão o instante, me conhece.
Minha mesma lembrança é nada, e sinto
Que quem sou e quem fui
São sonhos diferentes.
Quem é você?
Que é capaz de provocar
Mulher,moleca,menina sapeca
O desafio de quem te conhece e tentar desvendar
Cabelo de ouro , olha e sorriso safado .
Menina levada , arteira e empolgada .
Menina que passa e leva , quem conhece não ha esquece,
Com olhar instigante , te envolve e te cerca , menina da Cidade espertar dificil laçar ainda mais de domar , ela chega te domina é se melhorar estraga,
É ela quem te escolhe , ela provoca , ela te engana de menina moça, mais no fundo tem uma devassa .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
