Nao me Pergunte quem sou
Ela e eu
Ela me faz se sentir bem,
O nosso tempo juntos é precioso
Eu sou o homem dela,
Eu sou bem mais amoroso.
Ela confia em mim,
Isso me faz se sentir maravilhado
Ô Morena pra me fazer sorrir,
A pessoa mais importante é
A que tá do meu lado.
Os meus cachos ela admira,
E eu amo o seu jeito, admirar
A gente não é um casal perfeito,
Mas, perfeito mesmo, é
O nosso jeito de amar.
Você me faz sorrir,
E dessa maneira, me faz te ganhar
Pra que riqueza e luxo?
Se tudo o que eu procurava,
Em teus braços estar!!
Sou o pedaço de uma saudade
Uma gota de algumas lagrimas
Um conforto pós confrontos
Eu sou a composição de tudo que
me decompos
O quadro, não suas tintas.
O amor, não suas vítimas
Louca, insubordinada, cabeça de vento, argumentativa demais... Professores, eu sou neuroatípica com superdotação e altas habilidades.
Todo superdotado da história foi chamado de louco;
Insubordinada apenas com regras e sistemas que considerei antiquados ou ilógicos;
Quem me dera que minha cabeça estivesse cheia de ar e não caos, e;
Argumentativa... Sou advogada, estudante de filosofia e Mestranda em Direito, argumentar é uma virtude e não o pecado que me pregaram por toda vida!
Por dentro da pele
Na pele em que habito
Eu entendo que existo
E sou todos e todas antes de mim
Na mata, na terra, na água salgada
No canto, no banzo e na pele marcada
Eu sou
A história de quem defende um império
De quem constrói um país
Eu sou as mães que embalam a criança
Sou a mão que cultiva a raiz
Eu sou peito que alimenta e peita
Eu sou corpo que dança e que brilha
Eu sou mais do que você vê
Eu sou minha mãe, minha irmã e minha filha
“Eu sempre penso nos meus sonhos…
E eu os entrego para Deus!
Eu sou assim: TEM SONHOS QUE EU CONTO SÓ PARA DEUS!”
Sou um pedaço de mim e uma parte de você
Sou os seus passos assim
Vielas sujos becos ruas sem fim
Amor retorcido permitido distorcido
Camas remexidas corpos dourados
Cheiro que chama amor de chama
Promessas repetidas, esquecidas
Fé no abraço quando se ama.
Eu Sou o Obstáculo
Certa vez um cão estava quase morto de sede, parado junto à água. Toda vez que ele olhava o seu reflexo na água, ficava assustado e recuava, porque pensava ser outro cão.
Finalmente, era tamanha a sua sede, que abandonou o medo e se atirou para dentro da água. Com isto, o reflexo desapareceu.
O cão descobriu que o obstáculo - que era ele próprio -, a barreira entre ele e o que buscava, havia desaparecido.
Nós estamos parados no meio do nosso próprio caminho. E, a menos que compreendamos isso, nada será possível em direção ao nosso crescimento.
Se a barreira fosse alguma outra pessoa, poderíamos nos desviar. Mas nós somos a barreira. Nós não podemos nos desviar – quem vai desviar-se de quem? Nossa barreira somos nós e nos seguirá como uma sombra. (...) Esse é o ponto onde nós estamos – juntos da água, quase mortos de sede. Mas alguma coisa nos impede, porque nós não estamos saltando para dentro. Alguma coisa nos segura. O que é? É uma espécie de medo. Porque a margem é conhecida, é familiar e pular no rio é ir em direção ao desconhecido. (...) O medo sempre diz: “agarre-se àquilo que é familiar, ao que é conhecido”. (...)
E as nossas misérias são habituais. (...) Nós vivemos com elas por tanto tempo e nos agarramos a elas como se fosse um tesouro. O que nós temos conseguido com isso? Será que não podemos renunciar às nossas misérias? Já não vivemos o bastante com elas? Será que já não nos mutilaram demais? O que nós estamos esperando? (...)
Esse é o caso de todos nós. Ninguém nos está impedindo. Apenas o próprio reflexo entre nós e o nosso destino, entre nós como uma semente e nós como uma flor. Não há ninguém nos impedindo, criando qualquer obstáculo. Portanto, não continuemos a jogar a responsabilidade nos outros. Essa é uma forma de nos consolar. Deixemos de nos consolar, deixemos de ter autopiedade. Fiquemos atentos. Abramos os olhos.
Sou extremamente grata, meu divino Criador, pelo termino deste ano pelas experiências felizes e também pelos infortúnios que contribuíram para o meu crescimento pessoal.
"Eu nem sei o que sou realmente por dentro.
Eu sou o que tenho passado e me transformado.
Eu demonstro o que sei quando posso e quando precisam.
Eu reajo conforme sofro ou necessito, me defendo.
Eu estou de acordo com o viver dentro do limite que consiste em todos os limites."
"Não sei se quero mais."
10/12/2023
Sou movida a sonhos, adrenalina, a sorrisos bobos e sonhos enormes... Sou movida a uma força grandiosa que mora dentro de mim ... E o que tenho de grande em fé eu tenho de vontade de viver e ser feliz ... Sim. Eu sou do tamanho da minha coragem e te digo uma coisa, ela é infinitamente grande demais!
Quando, sou apresentado pela vida, a novas inspirações...
Eu me ponho a escrever.
Sou amante das palavras! Gosto de bailar com elas.
É um hobby, uma "pequena grande coisa." Rs!
Sou abolicionista, sem reservas; sou cidadão; creio ter cumprido o meu dever.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
