Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 647183 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

⁠Outro Começo -

Neste mal sentir em que me encontro,
mal estar profundo e inacabado,
sou de mim cativo, por isso conto,
sou um prisioneiro do Passado!

Quem me dera ser outro além de mim
alguém firme e certo do caminho
capaz de fazer da vida Não ou Sim
traçando as linhas do destino!

Mas há pedras! Tantas! Tantas! Tantas!
Buracos, vales, covas e cabeços
e o cemitério cheio de campas ...

Eu vendo solidões a bons preços,
quem dera mas comprassem almas Santas
para que eu tivesse outro começo!

Inserida por Eliot

Ele parece uma rosa vermelha com espinhos, espinhos que furam, como uma agulha. Sou apaixonada por você. É como um girassol, pois quando te vejo, ilumina minha escuridão. Olho-te e sinto amor, não ódio, porque és o amor da minha vida. Conto as horas para poder te ter. Conto as horas para te ver ir embora. Peço que fique. Mando que vá embora. Beijo-te e sinto-me nas nuvens; beijo-te e sinto repúdio. Fico arrepiada ao te ver, mas digo que não gosto de você.⁠

Inserida por llys_silva

⁠As noites tem sido uma solidão
Toda noite o mesmo padrão
Segundo Einstein sou insano então

Sou otimista positivo e não um pessimista negativo
Por isso eu nunca desisto
Desde os 13 anos eu resisto
Sempre caindo, porém eu levanto com um sorriso

Tenho uma chama que queima em meu coração
Transformo ódio em energia, tristeza em motivação
Felicidade em vontade e medo em dedicação

As estrelas me fazem sonhar, uma noite estrelada é de apaixonar
As noites são meu período de chorar
Vou para a janela e olho para o alto, basta apenas eu olhar, respirar e relaxar
Começo a me acalmar, não preciso me medicar

Inserida por ArthurVinagre

Na maior tristeza da minha vida ninguém mim ajudou,eu a venci sozinho,por isso eu digo,eu sou invencível!⁠

Inserida por Rengoku

⁠"Eu Sou um Milagre | A Vida é um Tesouro a ser Valorizado"

A vida, em toda a sua complexidade e beleza, é verdadeiramente um milagre. Cada ser humano é uma manifestação desse milagre, uma síntese incrível de células, tecidos e sistemas que se unem para criar um organismo único e consciente. Este tema celebra a maravilha da existência e a importância de reconhecer e valorizar cada momento.

Nascemos em um mundo repleto de possibilidades e maravilhas, mas muitas vezes nos esquecemos de apreciar verdadeiramente o presente. A correria do dia a dia, as preocupações e desafios podem obscurecer a nossa visão para a magia que nos rodeia. No entanto, ao lembrarmos que somos verdadeiros milagres da vida, somos inspirados a abrir os olhos para a beleza que nos cerca.

Cada respiração, cada batida do coração, é um lembrete do dom precioso que é a vida. O simples fato de estarmos vivos, de experimentarmos emoções, de nos conectarmos com outros seres humanos, é um testemunho da grandiosidade do universo e da sua capacidade de criar algo tão extraordinário como a vida.

Ao reconhecermos a nossa própria singularidade e valorizarmos cada aspecto da nossa existência, somos levados a uma profunda gratidão e respeito pela vida. Cada desafio que enfrentamos, cada obstáculo que superamos, torna-se uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Em vez de nos sentirmos desanimados diante das adversidades, podemos encará-las como parte do processo de nos tornarmos seres humanos mais fortes e resilientes.

Além disso, ao reconhecermos o milagre que é a vida, somos inspirados a cuidar não apenas de nós mesmos, mas também do mundo ao nosso redor. Reconhecemos a importância de preservar a beleza e a diversidade da natureza, de proteger as espécies vulneráveis e de promover a harmonia entre os seres humanos e o meio ambiente.

Em suma, "Eu Sou um Milagre | A Vida é um Tesouro a ser Valorizado" é um convite para contemplar a beleza e a preciosidade da vida em todas as suas formas. É um lembrete de que cada momento é uma dádiva, e que devemos aproveitar ao máximo essa dádiva, valorizando-a, cuidando dela e compartilhando-a com os outros.

Inserida por SAULOCOUTO

⁠Tem gente que diz que sou otimista.
Estou tentando fazer a minha
parte. Espero que um dia os
pessimistas juntem-se a mim e o
Planeta será melhor.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Na escola,
a nota alta era eu que tirava;
a nota baixa, o professor que me dava.
Hoje sou um tadinho;
um profissional de nariz sujo,
que culpa o chefe chato
e cospe toddynho.

Inserida por kikoarquer

⁠Eu sou do tempo em que a
comunicação era feita por cartas,
telex, fax, radioamadorismo,
Código Morse, Código Q etc. Não
importa o meio de comunicação,
ela é indispensável, pois quando
falta comunicação sobram
problemas.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠ATOR NILO DEYSON

Sou muitos em mim e todos se assentam a mesa comigo. Sou exatamente um espírito sensível, na arte de sentir, interpretar no teatro da vida todas as formas de amar, seja qual for, amar é defender um porquê.

⁠'Sou sou forte, corajoso audacioso, criativo educado, equilibrado amável, focado, gentil, destemido, justo, verdadeiro, inteligente, humilde, confiável, Pacífico, inspirado, amado pelo Deus altíssimo! Estas são as palavras que repito diariamente e transmito à minha geração. Ao ouvir e repetir isso todos os dias, realizamos mudanças em nossas vidas, direcionadas diretamente do Céu."

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Eu Sou um outro Você vivendo uma experiência

Inserida por julani_felske

⁠Eu sou poesia, em versos e prosa
Canto a beleza, a dor e a rosa
Cada rima, um pensamento esculpido
Em cada linha, um sentimento vivido

Eu sou poesia, na luz e na sombra
No sol que brilha, na noite que assombra
Em cada palavra, um eco da alma
Em cada estrofe, uma suave calma

Eu sou poesia, na chuva e no vento
No riso livre, no triste lamento
Em cada silêncio, uma melodia
Em cada olhar, uma poesia

Eu sou poesia, no amor e na dor
Na alegria pura, no profundo rancor
Em cada sonho, uma esperança
Em cada dança, uma lembrança

Eu sou poesiam, em cada pedaço de mim
Na essência que nunca tem fim
Na beleza que emana do meu ser
Na poesia, eu continuo a viver


21 de Março - Dia Mundial da Poesia

Inserida por lirioreluzente

⁠⁠Eu sou o resultado consciente da luta do meu povo. Eu sou a minha própria consciência.

Inserida por salvadorbrenon

⁠"Sou um herói. Sobrevivi, mas confesso que trago comigo algumas marcas. Chorar de verdade até hoje eu não consegui..."

(Do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")

Inserida por ademiro_alves

⁠Nas profundezas da luz e da escuridão, eu sou o caos entre o coração e a mente.

Inserida por stevam97

Solitário sou como um lobo sem alcatéia, vivo sozinho na escuridão dos meus pensamentos talvez seja melhor assim sozinho não machuco ninguém.⁠

Inserida por Yony556

⁠A forma que eu sou para o mundo cria o meu mundo e o daqueles que por minha vida serão impactados.

Inserida por GabrielEger

Sou tempestade

Sou tempestade de paixão
Sou mar calmo. Sou céu claro.
Sou mar de ondas bravas. Sou céu cinzento.
Eu sinto estrondar trovões de paixão.

Meu mar espera por você
Se mergulhar fundo vai encontrar
estrelas-do-mar.

Sou tempestade de paixão
Você é o meu Sol em dias de céu cinzento.
Seus toques param tempestade dentro de mim.
Eu sinto estrondar trovões de paixão.

Os beijos da Lua acalmam o mar.
Sou mar calmo. Sou céu claro
Sou tempestade de paixão.

Inserida por wagner_gomes_1

⁠"Diz na cara da serpente: eu sou filho da Imaculada!"
"Ou você é filho Dela ou é filho da serpente."

Inserida por SandroHeitor

⁠Ah, pensamentos que fluem diariamente como tempo, vão passando momentos por momentos. Às vezes sou inimigo dos meus próprios pensamentos, me perco nele e vejo que sou refém de mim mesmo, com isso eu aprendo e cresço e vejo o quanto eu sou inimigo de mim mesmo e quem pode mudar isso sou eu mesmo.
Ah, pensamentos que fluem com o tempo.
Como seria se eu tivesse ela por um momento?
Ah, pensamentos, como seria se eu tivesse ela por um tempo?
Ah, pensamentos, como seria se ela não estivesse só em meus pensamentos?

Inserida por SubZeroPensador