Nao me Pergunte quem sou
"Às vezes o jogo da vida é tão duro que prefiro pular algumas fases pra não sofrer, porém ela é tão sacana que vai chegar tal ponto que não vou mais poder pulá-las."
Quando não se tem educação, não há consciência do potencial do ser humano, que é capaz de fazer coisas benéficas e grandiosas a níveis astronômicos, enquanto não houver discernimento de seu próprio potencial que está sendo desperdiçado, você estará agindo de um modo ordinário, sujeito a malefícios e prejuízos em sua própria vida, e, em alguns casos, da forma mais auto-humilhante possível, prejudicar a vida de outros a seu redor.
"Sofra o que tem pra sofrer no momento, não guarde pra depois, porque do contrario ela pode se prolongar."
Se você não dá valor a sua vida, não espere que as pessoas que deem apareçam ao seu redor, elas andam distante de ti, vivem em um mundo melhor.
"Posso até parece boba, distraída, e concordar com tudo que você falar, mas não se esqueça o que sei fazer de melhor, atuar."
"Não se preocupe as coisas não estão fácies para você hoje, mas Deus tem um propósito em sua vida e se tu tens que passar por tudo isso para só então entender o real significa da vida, a tua lutar não será em vão."
Os desafetos...São uma forma de se fazer progresso espiritual, a felicidade não é desse mundo, a paz suprema ainda virá, mas o amor e a caridade está dentro de nós, esquecida deixada de lado, e temos que praticar no nosso caminhar,na nossa vida com o nosso próximo, no nosso dia a dia.
Para Refletir
São os sonhos que nos dá vida
Deve ser as batalhas perdidas que motive não desistir
Só os fortes que sobrevivem as derrotas
São dos que nunca desistem que surgem as grandes vitórias.
Sãos aqueles que perseveram que chegam ao seu final.
Conquistas podem ou não ocorrerem, porém, independente o resultado.
os que chegam ao final são vitoriosos.
Ataíde Lemos
Na roda dos amigos com os quais privo, busquei afirmar meu diapasão sentimental.
Não foi lá que o consegui. Na volta pra casa, na esquina do mercado, alguém cuja cama era um jornal, disse-me "Boa Noite". Naquela noite, meu sono foi melhor.
"E só de pensar em você, fico sem palavras para escrever o que sinto... não entendo, é um sentimento que eu não compreendo. Quando falam seu nome, eu paro no tempo e vem aquele flashback, vem aquela onda de lembranças. Eu queria entender o porquê de todas as vezes que eu penso em você, eu acabo sorrindo, talvez eu já entenda, mas não queira que seja verdade. Te amar parece ser algo perigoso, algo que eu tenho medo. Quando toca uma música que me lembra você, eu vou correndo trocar, por medo de me lembrar. Todas as vezes que me pego pensando em você, mudo o pensamento, me ocupo... "mente vazia atrai lembranças", isso é verdade, mas as nossas lembranças eu não quero esquecer, mas me dói lembrar, dói ver que não é mais assim. E o destino, de uma maneira ou outra, conseguiu mandar um para cada lado. Caminhos diferentes, pessoas diferentes... mas, eu ainda alimento a expectativa de que, numa dessas a gente se encontra de novo. A gente se ama de novo. Numa dessas, a gente vive o que não viveu ainda..."
Eu poderia falar da minha vida com você, mas sem você é impossivel, pois não aprendi a falar sobre algo que não existe
Estar feliz , não necessariamente significa que és feliz , não se engane com as facilidades que o mundo te oferece , busque a verdadeira felicidade , aquela que te aproxima de Deus , aquela que te completa todos os dias e não só momentaneamente ! Queira ser Feliz , mais do que estar feliz !
Não sei se esperança é a mesma coisa que esperar. Eu não tenho forças nem motivação de esperar. A tristeza inundou minha vida, e por enquanto estou dando espaço para as minhas lágrimas lavarem esse lodo sujo e escuro.
Mas eu tenho esperança porque eu acredito que uma dia tudo vai estar limpo, novo, restaurado...e o que tiver de vim, vai encontrar tudo lindo.
►Década Decaída
Eu sinto aquela saudade
Eu sinto aquela fragilidade
Algumas vezes não me sinto capaz
As vezes não sinto aquela paz
Para os outros, nenhuma diferença isso faz
Não me vejo como os garotos da vizinhança
Querer agir como eles? Sem esperança
Creio que se deu início quando eu era criança
Querer mudar de nada irá adiantar
Já está concreta minha maneira de pensar
Do jeito que eu ficaria, não iria gostar
As atitudes que poderia tomar
Sem dúvida, meus pais iriam se decepcionar
Se eu me tornasse aquele tipo de rapaz
Que, para fazer uma mulher chorar, eu seria incapaz
Desrespeitar, agredir, roubar os pais, tornaram-se atos comuns
Por que para mim, continuam sendo incomuns.
Essa nova geração a qual pertenço
Será que eu realmente mereço?
A sofrer pela diferença estou propenso
É algo bem "tenso"
Mas que, cada dia eu venço
E a cada dia eu penso
"Será que estou no lugar certo?
Da vida comum eu estou perto?"
Não me considero um garoto esperto
Alguns dizem até que sou idiota
Outros, que não alcançarei a vitória
Que meu futuro não será regado de glória
Mas eu faço minha própria história!
Esses tempos estão confusos
Devo ser um dos intrusos
O prelúdio do concerto musical
Onde todos estão naquele alto astral
Isto se tornou uma lenda
Que hoje está à venda
Ser educado com alguém hoje é assédio
Sinceramente, já estou com tédio
"O cavalheirismo está extinto"
Decepcionado, ao escutar isso, me sinto
As mulheres erram nas suas escolhas e falam ao todo
Escolha seu parceiro ao seu gosto
Mas não digam que todos são iguais
Façam operações fracionárias
E acharam os tais "Cavalheiros"
Provavelmente estavam, ou estão, com os "encrenqueiros"
Cuidado, procurem que iram encontrar
Pois, existem aqueles que não querem maltratar
Aqueles que não querem magoar, só adorar e amar.
O meu diferencial não me torna especial
Não sei também se é ou não prejudicial
Mas está tudo bem, é normal
O mundo hoje está errado
Está desequilibrado
Desorientado
Não estou adaptado
Mas não posso fazer nada
Mas sinto falta do respeito
Tratar as pessoas desse novo jeito
Tenho até medo do que, a seguir, virá
É sentar e aguardar chegar!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
