Nao me Pergunte quem sou
No teu fogo virei brasa.
No teu gelo virei água.
Na tua boca sofri calada.
Na tua voz não fui chamada.
No teu olhar fiquei hipnotizada.
No teu corpo fui desonrada.
No teu andar fiquei parada.
Na tua casa fiquei desabrigada.
Na tua coberta fiquei destapada.
No teu cigarro não fui tragada.
Na tua bebida fui vomitada.
Na tua música não fui escutada.
Na tua letra não fui riscada.
Na tua folha não fui desenhada.
Na tua vida, fui só um nada.
Essa poesia não é sobre amor
Meu coração não bate amor.
Minha alma não reluz amor.
Minha boca não canta amor.
Meu corpo inibe amor.
E se falássemos um pouco sobre dor?
Meus olhos choram dor.
Minha pele transpira dor.
Meu espírito vê dor.
Meu caminhar procura dor.
Nem tudo é sobre amor.
Liberte-se também para sentir dor.
A música não separa, nem discrimina. Ela tem gêneros, mas a verdade é que não tem nenhum preconceito.
Não venham dizer que uma cama desarrumada é arte. Arte mesmo é arruma-lá antes de sair por aí dando uma de artista sofisticado.
Não deixe ninguém tirar sua paz,quando tudo estiver bem porque depois dar trabalho arrumar tudo outra vez na sua alma e no seu coração.
Um tapa é a morte moral. A não ser que você seja uma pessoa má, a não ser que você se sinta merecedora e deseje uma bela bofetada na fuça como forma de ser redimir, não há a menor possibilidade de superar a humilhação de levar um tabefe.
Deus só pensa no homem quando tem que decidir como é que vai destruí-lo. Quando ele não tem tempo, faz uma guerra, um furacão, mata um monte. Em mim ele pensou.
Meu perfil é simples: se vier com papinho de igreja, está fora. Não que eu não acredite em Deus. Ele é maior que conversa fiada.
Alguns dos que me conhecem terão razões para decepcionar-se e saber que nem sempre, não em tudo, contam comigo. Eles só precisam entender e dizer o porque e no que não podem contar comigo.
Os sujos cismam dos limpos por não saber a função das diferenças;não se limpa o sujo,sujando o limpo!Toda padronização é tola.
Não existe mal ruim, existe sim ação imprópria e o momento inadequado, ainda é a dose desajustada que faz do remédio veneno.
Se você pensa que não tem estrutura de sair dessa situação em que se encontra,Deus vem em teu socorro e te surpreende, mostrando que você pode tudo.
Tenho que ser muito determinada, tenho que ser muito responsável, muito dedicada. Se a gente não acaba conciliando tudo, acaba virando uma bagunça.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
