Nao me Pergunte quem sou
Quer fazer a diferença?
Seja você, e não o que os outros querem que você seja.
Você nasceu com identidade própria.
Não deixe ninguém falsificar a beleza que Deus fez ao criar você.
Senhor, as nossas vontades não precisam coincidir.
A Tua vontade é que deve prevalecer.
Só preciso aceitar e entender sem questionar...
Amém!
Quando ela percebeu que a sua felicidade não dependia dos outros e somente de DEUS, passou a buscar ajuda da força do alto. Dia a dia foi descobrindo como ser feliz. Aprendendo também como fazer o outro feliz de verdade.
Esperar não é fácil, mas se faz necessário!
A minha vida foi de longas esperas. No começo sofria muito, não entendia e questionava. Até que aprendi a esperar o tempo de Deus que realizou o sonho de ser mãe, numa espera de dez anos. Depois passei por muitas esperas longas. Até que Ele realizou um sonho de uma vida toda. Esperei vinte cinco anos para ser professora. Acredite que alegria imensa senti nesse período que estava fazendo o que eu muito amo. Hoje continuo esperando o melhor de Deus com muita gratidão, fé, esperanças que o amanhã está nas Mãos do Pai. Não carrego tristeza, só muita paz e um coração transbordando de alegrias por ter a certeza que em todas as minhas "esperas" eu saí ganhando aprendizado, crescimento espiritual e sei que tanto meu Pai e minha mãe do céu, como meus pais da terra, estão felizes com a filha que se transforma mais a cada dia. Que cresce e transborda gratidão e amor!
Não julgue uma pessoa pelo que ela tem de bens materiais , pois a sabedoria e o bem mais precioso e só se nota com a humildade para compriender e entender .
A máxima de Ricupero:"Eu não tenho escrúpulo,o que é bom a gente fatura,o que é ruim a gente esconde".Pedagogicamente correto.
Minha preocupação de convivência não tem sido as consequências a longo prazo,mas soluções imediatas.Que o amanhã cuide de si.
" O orgulho e arrogância de Naamã o tornava mais sujo que o Jordão, não a toa um poluído rio limpou sua lepra ."
O exoesqueleto não define o que somos e nem tão pouco mostra a excelência do verdadeiro eu, o eu que no silêncio se revela, se mostra, se exibe... Se maximiza com nossos medos, defeitos e sem máscaras de acidez, rebeldia ou seja lá o que for que você transparece por essa pequena e frágil máscara
- Nem sempre mostramos o que queremos ser e sim demonstramos o que de fato somos...
E quando lhe disserem que não é capaz, não deixe que essa energia o perturbe. Você tem o poder de ser quem quiser ser. Só tem que trabalhar para isso e não desistir.
DORMIREI CONTIGO
Dormirei contigo,
sim, em pensamentos pode ser...
Mesmo que eu não te tenha em meu lençol
mas, se você está comigo!
Assim, toda meiga como flor
O meu amor terá a cor...
Do majestoso amanhecer de sol.
Antonio Montes
"A decisão de cada um é de cada um e não cabe interferência, caso contrário seria nula a propria vontade"
se alguém não simpatiza com você,não se preocupe,porque o problema não estar em você,estar na pessoa que precisa aprender a amar as pessoas como são,e não invejar o que elas possuem.
Não adianta a gente tentar mudar o outro,mas adianta a gente enxergar só as qualidades e ficar cego para os defeitos,para uma boa convivência,afinal ninguém é perfeito,estamos aqui para aprender.
"Se procura previsibilidade a psicanálise não poderá ajudá-lo. Porém, a utopia em análise poderá muito bem surpreendê-lo"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
