Nao me Pergunte quem sou
Cada humano presumirá de acordo com as informações que tem. Muitos ficam inquietos pelo que não sabe... e passam por cima de muitas coisas que precisam saber para o agora.
Ele vai me levar daqui
Para onde eu possa sentir
A brisa do mar
Vindo me abraçar
Talvez não seja agora
Talvez eu sofra com a demora
Mas à cada batida do meu coração
Vou saber que não estará sendo invão
Ele vai me levar daqui
E eu vou adorar
Me sentir bem melhor
Perto do mar
Pessoas não se completam..
Pessoas se encaixam..
Se transbordam..
Se unem...
Em busca de um mesmo propósito. ..
Eu pensava que ela era feito pra mim..
Na verdade não era...
Ele era metade de outra..
E eu.. eu era parte de outro cara...
Apaixonar-se por ti é fácil!!
Embora não seja fácil despertar o mesmo em ti.
Foi no teu olhar em que encontrei a paixão, e na tua voz em que descobri o amor.
Foi no teu carisma em que decidi te tornar minha esposa.
O teu aroma que passou a ser o meu oxigénio.
És uma mulher firme, forte e brava e com um espírito independente por isso não há nenhum poema meu que vai tocar o teu coração, por está razão para te conquistar terei de sofrer.
Eu estou disposto a fazer de tudo para ganhar o teu coração, não me importa quanto tempo isso vai levar ou quantos não receberei, tu és a mulher que me tornará um grande homem.
Se algum dia você passar por mim e eu não olhar nos seus olhos, não fique zangado, Chame a minha atenção, e tire-me de meus devaneios,,,
mel - ((*_*)) 2010
A vocação não nasce pronta. Ela precisa ser regada todos os dias, para que possa florescer e se tornar firme.
A felicidade, assim como os outros sentimentos, não existe, você a inventa, não tem um padrão, por isso é algo único de cada pessoa.
Não queira escrever pensamentos, antes de tê-los, espere que cheguem de repente em sua cabeça, pois tudo tem o seu tempo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
