Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 664643 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

A teimosia consiste na burrice de insistir naquilo que não vale a pena.

Inserida por maely_fabio_lara

Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as pratica, é como um homem que construiu uma casa sobre o chão, sem alicerces. No momento em que a torrente deu contra aquela casa, ela caiu, e a sua destruição foi completa

Inserida por AlexandreDioge

Não tenha a pretensão de que outros entendam, aceitem e/ou apóiem os teus sonhos e investimentos em Deus e na vida.
O sonho é teu e não deles. A chamada, vocação e missão é tua e não deles. A trajetória, os investimentos, as perdas, os sacrifícios, as renuncias, os erros e acertos, os fracassos e sucessos são teus e não deles.
Deus colocou este sonho dentro de você e não deles.
Não permita que interfiram no teu crescimento.

"Não te mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares." (Josué 1.9)

Dê atenção ao que Deus Diz ao teu respeito. Ouça mais a Deus e menos aos outros.
Não viva de opinião dos outros, prossiga para o alvo a sua frente.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Discordando: Homem casado, não é "galinha". Galinha, é a mulher que sai com um homem, sabendo que ele é casado...!

Inserida por laedicabral

Quando DEUS lhe faz uma PROMESSA; Ele não está limitado as tuas limitações humanas. Não está limitado ao teu histórico familiar, infância, juventude, mocidade, formação, profissão, casamento e estruturas (ou a falta dela). Não está limitado ao teu 'Déficit' de capital, financeiro. E o que lhe faltar em recursos, apoio, investimentos e estruturas; Deus compensa com a Graça (Favor imerecido).
"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria Ele, e não o faria? Ou Prometeria, e não o Cumpriria?" (Números 23.19)

Se Deus Prometeu; Deus vai Cumprir, independente das tuas limitações humanas e dos teus impossíveis.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Você não ver solução e não sabe mais o que fazer.
Parece tudo acabado, e tudo perdido.
A suas forças se esgotaram. Foi atingido pela falta de dinheiro, recursos e apóio. Se sente só, solitária e perdida.
Apagou o brilho dos teus olhos, acabou o sorriso em teu rosto, esgotou sua motivação, a tristeza roubou sua alegria, teu semblante esta caído. Você tem muitas necessidades não supridas.
Você ver o tempo passando tao depressa, e nada muda verdadeiramente em sua vida.
Todos os teus dias são iguais, vive em mesmice, é como um hamster em sua roda, girando sem sair do lugar, sem nada mudar.
Vive incertezas no amanhã e indefinições no teu viver. Sente dores e perdas, solidão e até humilhação, tristezas profundas e angústias inexplicáveis.
O pecado e o distanciamento de Deus, te rodeia tao de perto. A diminuição da fé, a desesperança e as desistências, já é uma realidade em sua vida.
Sente o horrendo cheiro, ouvi o tenebroso som, ver a fria sombra da morte ladeando sua existência.
... Mas, Jesus Cristo, tudo já venceu. Sofreu, morreu e ressuscitou por você. Ele está vivo! E, porque Ele Vive, você pode crê no amanhã. Porque Ele Vive, temor não há. A sua vida está nas Potentes Mãos, Daquele que tudo pode.

Disse, Jesus: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." (Mateus: 11. 28-30)

você e melhor do que isso...

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Apesar do amor ser um idioma universal há pessoas que não o entendem, não porque não querem ou porque são más, mas porque são analfabetas, quando crianças não lhes foi ensinado essa linguagem, não lhes foi ensinado a amar e receber amor. Só é capaz de amar aquele que quando criança foi intensamente amado.

Inserida por ednafrigato

DEUS NÃO TEM CULPA.

Deus não é o culpado das tuas crises existênciais.
Deus não tem culpa dos teus fracassos na vida.
Deus não é o culpado da tua falência economica, emocional e espiritual, e nem da falácia que se tornou tua vida.
Deus não tem culpa da tua vida mórbida e nem da decrescência que está sendo a tua trajetoria.
Deus não tem culpa das perdas, dores, injustiças, sofrimento, humilhação e decepções que você viveu.
Deus não é o culpado dos fantásmas que assombram a tua 'psyche', dos monstros que sufocam a tua alma, das tuas incertezas no amanhã e indefinições no viver.
Deus não é o culpado das tuas escolhas e decisões erradas, se teu projeto de vida fracassou, se teus sonhos 'foram/estão' destruídos e tua vida perdeu o sentido de ser e viver.
Deus não tem culpa se tudo que você fez não foi o suficiente, se teus investimentos não deu o resultado esperado, se as estruturas se abalaram e teu 'castelo' desmoronou.
Deus não é o culpado de sua vida ser/estar assim...
Deus não tem culpa de você ser só 'isso', do que se tornou, de você não está sendo o que queria ser, de não está tendo o que gostaria de ter e de não está vivendo o que queria viver . Contudo, Deus não é neutro a tua existência. O seu Amor (incondicional), Graça (favor imerecido) e Misericórdia (compaixão), Fidelidade (ainda que sejamos infiéis) alcança à todos sem acepção.
Disse, Jesus: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." (Mateus: 11. 28-30)
Deus te Ama, incondicionalmente.
Independente de tudo; Deus quer mudar a tua história.
Confronte os teus conflitos, vença os monstros da tua alma.
Pare de se auto flagelar, perdoe, principalmente a si mesmo. O passado só serve de aprendizado, o presente é a oportunidade que Deus esta lhe dando de construir um futuro melhor. Seja grato, agradeça por tudo; observe o que todos esses acontecimentos estão querendo te ensinar e mudar em você.
As mudanças ocorrem de dentro para fora. Metanóia (mudança de mente), mude o teu comportamento. Reedite sua mente, sare e estruture suas emoções. Para de culpar os outros. Deixe de terceirizar sua vida. Reassuma o controle da tua existência. Reescreva a tua história.
Mude, então tudo mudará. Vença a si mesmo e tudo será vencido.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Se você não está pronto(ª) para sofrer pelo teu chamado (missão, vocação), então você nunca estará preparado(ª) para viver as alegrias e delicias do próprio chamado.
Deus não lhe deve satisfações, explicações, respostas imediatas. Todavia, Ele vela fielmente para cumprir as Promessas em sua vida.
Hoje você pode está amargando o fel, o cálice amargo com sabor de fel é de ferir a alma, através das dores e incertezas oríundas da sua chamada. Porém, saiba que; esse é o caminho que te levará as Grandezas de Deus, em teu ministério e em tua vida.
"Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)

As tuas incertezas no amanhã e indefinições no teu viver, para Deus, significa inigualáveis oportunidades de te levar além das tuas próprias perspectivas, expectativas e resultados.

Lute, reaja, resista.
Continue, não desista.
Suporte as pressões externa, vença os conflitos interno.

Daqui à pouco tudo ficará bem. Está chegando... está pertinho a sua vitória.

Acredite, vai dá tudo certo!
Porque Ele Vive, você pode crê no amanhã.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Não espere por milagres; estando imóvel, imutável, impassível, fardado a imutabilidade comportamental. Diante do impossível, busque o que está ao seu alcance e faça tudo o que lhe for possível. Dê o melhor de si em tudo o que fizer, e, vai até o seu limite. E, depois de haver feito todo o possível; o que vier depois disso - é milagre.

O princípio da Ação de Deus (mediante o teu impossível), iniciasse no fim das tuas possibilidades.
O que é IMPOSSÍVEL aos homens é POSSÍVEL a Deus :
"Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis." (Marcos 10.27)

Deixe o Possível de Deus, transcender os teus impossíveis.
Deus não fará o que você pode fazer; o maior milagre é você levantar e ir...

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

O cemitério é o maior compêndio da terra, de histórias não "terminadas", vidas incompletas, vidas mal vividas e pessoas mal resolvidas; arrependimentos, procrastinação, tempo desperdiçado e jogado fora; valores distorcidos, intrigas familiares, relacionamentos desfeitos, casamentos despedaçados, famílias destruídas; amores não vividos, existências sem sentido, vidas vazias, conquistas não alcançadas, sonhos interrompidos e não realizados. Por isso, se você esta vivo, faça tua existência valer a pena, viva com honra e dignidade, escreva a sua história, lute pelos seus sonhos, construa o teu legado. Convicto de que, porque Ele Vive, você pode crê no amanhã.

O cemitério está cheio de vidas não vividas.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

O que não custa nada, não vale nada. Diamantes não são cacos de vidro, são formados sobre pressão e profundidade adequeda. Leões não caminham por qualquer lugar, e nem acompanhados por hienas. Águias não voam sobre qualquer céu à qualquer hora. Proeminentes historias e nobres legados não são escritas e construídos da noite para o dia. Dores, perdas, fracassos, decrescência, indefinições e incertezas fazem parte da trajetória de todo vencedor.
Quanto maior o nivel do alcance, maior é o preço a ser pago.

Quem quer ir além, tem que ir além...

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Algumas pessoas, pessoas fracas, temem a solidão. O que elas não conseguiam entender é que há algo realmente libertador nela; quando você percebe que não precisa de ninguém, pode cuidar de si mesmo. A questão é essa: é melhor cuidar apenas de si mesmo.

Inserida por pensador

O amor, porém, é quando você não respira, quando é absurdo, quando sente falta, quando é bonito mesmo que esteja desafinado, quando é loucura... Quando só de pensar em vê-la com outro você atravessaria o oceano a nado.

Inserida por pensador

Amor não é como fazer contas na loja. Amor é quando você faz uma loucura, como aquela inscrição na ponte. "Você e eu, a três metros acima do céu". Isso, isso é amor.

Inserida por pensador

Desconfie do que eu falo ou escrevo, mas não viva só duvidando dos fatos sobre os quais eu gosto de observar, conectar e comentar.

Inserida por avefenix

O catastrófico de segurar a respiração por muito tempo é na volta não conseguir mais respirar...

Inserida por lili_dantas_oliveira

O amor não tem grades
(às vezes algemas que te fazem gritar)
ele não te aprisiona, te liberta
a falta dele nos mantém em cárcere
não amar é estar em prisão perpétua.

Inserida por lili_dantas_oliveira

Como deve ser não sentir
o oco
o vazio
o abismo profundo dentro de si...

Inserida por lili_dantas_oliveira

Perante Amor verdadeiro não é necessário qualquer explicação, simplesmente é.

Inserida por JCNarciso