Nao me Pergunte quem sou
Olha, acorde pra a vida porque você está aqui por determinação de Deus, então viva a vida. Não deixe para outro dia nada que você possa fazer agora, faça tudo que tem vontade de fazer. Desperte a pessoa que está adormecida dentro de você.
Não deixe a tristeza tomar conta de você. Ela pode levar à depressão e isto não é bom, lute contra a tristeza. A tristeza vai embora a partir do momento em que você começar a sorrir e brincar. Temos que levar a vida na ilusão e na imaginação, não podemos levar a vida muito a sério. Temos que viver bem esta vida, pois ela é muito curta.
Em meio as tempestade da vida pensamos que nela só existe obstáculos vindo de onde não sabemos e porque tem as batalhas fazemos perguntas o tempo todo e nesse meio vem os porquês de tudo somos teimosos e sempre muito apreensivo nas coisas querendo entender tudo mais planos onde Habita certas coisas a qual estamos longe de entender o que fazer sobre se não entendemos se não temos um suporte para qual não consiga traduzir certas dificuldades em disciplina e nos faz se tornar pessoas melhores para que ao houver dúvidas possamos rapidamente entender . Será que tem que entender o que se passa no momento ao qual veio certos acontecimentos creio que não né nosso tempo é nosso tempo pois precisamos aprender a controlar certas coisas os porquês de muitas coisas vindo em nossas cabeças . Talvez se viesse entender tudo nessa vida poderíamos ficar loucos atrapalhados e quem sabe isso não seria tão ruim ou mal para nós estamos em um processo ao qual possamos fazer que nossas luz se estenda ao horizonte da vida e faça florescer belas energias ao quem olhar para nós possa encontrar paz harmonia e muito amor pessoas assim existe olhe para dentro de si procure se doutrinar mediante aos pontos ao qual nos deixa cabisbaixo e que fortalecemos para que nossas luz se espalhe e junto possa estar a divina paz de Cristo onde faça que seja bem vista e agradável para quem olhar pois os saberiam olhar com outros olhos para si pois nossas áreas radiante de boas energias de luzes reluzentes fariam com que nos tornamos exemplo de pessoas ao qual nossas melhores ações sendo vista para aqueles que precisa então seja luz faça a diferença seja você com amor ao próximo de forma ao qual suas ações tocará sempre o coração do próximo onde tornará essa luz que sempre o irradia viva experimente o que há de bom sem ter medo das variáveis formas ao qual possa interromper sua evolução vigia o tempo todo procure a felicidade sempre sorria mostre que em tudo você é capaz.
Viver numa bolha é viver muito limitado!
Com frequência revisite o seu modo de viver e veja se não está vivendo do mesmo modo que as pessoas ao seu redor.
Tente ser você e tenha o controle da influência do outro sobre você!
É pra sorrir por dentro.
Não há necessidade que o outro releia nossa alma.
Mas faz-se urgente nossa Paz interior, nela que reside a Felicidade...
"Seja a luta que você esteja passando, este problema não foi Deus que COLOCOU. Ele apenas PERMITIU para que você chegasse até Ele."
—By Coelhinha
ILUMINAÇÃO NÃO É PROBLEMA SEU
( Nilo Deyson)
Tudo deve ser incluído em você, nada pode ser deixado de fora.
Se você se der conta que está deixando alguma coisa de fora, saiba que estará indo contra a corrente.
Por isso, deixe vir todos os pensamentos maus, todas as loucuras, tudo aquilo de que você tentou se livrar e veja que nada molesta, nada transtorna ou, sequer, toca Aquilo que você é.
Aquilo que você é, é intocado.
Antes do “Experência Zero”, a minha cabeça era um temporal e eu fazia tudo para parar os pensamentos.
Agora não faço mais nada. Noto que os pensamentos continuam, mas não está mais aquela confusão toda.
Você estava tentando resolver, agora parou de resolver – você eliminou 70% do problema. Todo o sofrimento está em iludir-se com a ideia de que podemos fazer algo a respeito dos pensamentos, a respeito da mente.
Mas este é o maior engano. Por mais que tentem nos vender o contrário. Ainda que tentem elaborar lendo os mais diversos livros, não é possível.
Veja com Nilo Deyson, que o SatSang é o fim da busca, é o título chamado " Nada aconteceu ".
Os livros não te dão a Verdade. Apenas estando na presença daquele que despertou, você é contaminado. A Índia tem tudo escrito há milênios, mas, para ultrapassar a barreira da mente, você precisa de alguém com a mente verdadeiramente clara e comprometido com, nada mais nada menos que a Verdade, para ajudá-lo a passar por toda essa confusão.
E, mais um detalhe nessa grande brincadeira: não há nenhuma garantia de que um dia todos irão despertar. Esqueça isso! Não tente fazer negócios com isso. Pode ser que você nunca ilumine, mas, se chegarmos ao ponto de notar que isso não é um problema seu, já estará tudo muito bem.
Veja com Nilo Deyson — Isso não tem a menor importância.
Essa não é a minha preocupação e espero que não seja a sua tampouco. Se há alguma preocupação, é a mente se preocupando. Não se preocupe com isso e mais próximo você estará.
O FIM dos rótulos condicionados, é o início da liberdade da sua real natureza.
Pois tudo lhe foi imposto goela abaixo desde seu nascimento, desde seu nome até o nome das coisas.
Se uma caneta aqui é caneta, e na Alemanha tem outro nome, logo não é uma caneta.
Você foi enganado, tudo está errado.
A liberdade está no vazio, no silêncio, na real natureza desapegada de todo condicionamento da mente viciosa e tagarela.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Viva a vida todos os dias em sua totalidade o lado material com o espiritual, não deixe para vivenciar a espiritual apenas nos sábados e domingos.
Por mais que a vida esteja difícil, não desista, sempre existe uma possibilidade de vencer os obstáculos.
São tantas pessoas boas e honestas, que não entendo como nos deixamos ser manipulados por uma pequena minoria de pessoas perversas.
Os Mitos foram necessários no inicio da civilização, sem eles não chegaríamos à atual sociedade. Mas, hoje eles são dispensáveis, é necessário encarar a vida sobre outra perspectiva.
Junte todos os dias teus pedaços.
...refaça-se.
Não sejas medíocre a espera de auxilio ou, ajuda do outro pra se sentir confortável imaginando que virá um salvador sem que antes o despertemos em nós.
Somos carcereiro e também somos libertários.
Sinal da dúvida
Carros, motos, pessoas. Vão passando em nossas vidas com uma velocidade que não dá para imaginar. Umas param no sinal vermelho da dúvida, se continua ou volta atrás, umas passam no sinal verde da certeza e acabam caindo em um buraco chamado falta, de reciprocidade, carinho, afeto, compreensão, atenção, falta. Depois de tanta falta geralmente pegamos a rotatória e partimos para um novo destino e para novas tentativas. Até que um dia ou uma noite encontramos alguém parado no mesmo sinal na mesma hora no mesmo lugar. Muitas vezes pensamentos nos colocam em buracos que não conseguimos sair por simplesmente não tentar, mas esperar um pouco até achar uma solução pode ser melhor do que tentar desenfreadamente perdendo forças a toa. Descanse, tente novamente após alguns minutos ou quando achar que deve tentar mas não pare de tentar. Pode ser que em um simples sinal você encontre a direção certa para aquilo que está procurando.
Não sejas um burguês dominante e nem um serviçal submisso e resignado, para que seus filhos não sintam -se envergonhados ou medrosos pela lei do retorno. Por que o ladrão vai onde a coruja dorme.
Não desista... sabe por quê? Porque muitas vezes você é aquele que está destinado a ser o maior ciêntista do mundo, e ainda não é, porque ainda não encontrou o caminho certo, ou porque ainda não chegou a hora. Então não desista, e siga em frente.
Às vezes, na vida, pensamos que não fizemos a diferença em qualquer situação, ela grande ou pequena. Pequena atitude faz a grande diferença. Veja o navio enorme, só uma única peça na mão do capitão: o mastro. Um pequeno objeto comparado com o navio é o que movimenta e muda para qualquer direção. Não importa o tamanho da dificuldade, tenha determinação.
Poros Efervescentes De Uma Desilusão
Escrevendo na minha própria pele porque você não vai ler.
Seus olhos não alcançam o que é denso e clama imersão tal qual o amor que sinto por você. Essa parte minha que ainda chama o teu nome quando sei que você até se esqueceu de como sussurar o meu.
Mas você não vai ler, então isso me torna comum e banal, aqui mesmo na superfície.
Você nunca saberá da terrível adrenalina que sambou no meu peito quando você despejou que a diferença estava nas várias noites que tiveram juntos sem que ela nunca precisasse te pedir.
Nesse momento, eu emergi no próprio pensamento uma centena de traumas.
Meu peito foi esmurrado pela sua análise comparativa.
Chorei de raiva, tristeza, solitude e amor.
Escrevo na minha própria pele para não te mandar ir à merda ou para algum outro lugar onde minhas recordações não consigam mais esquadrinhar seu rosto, onde minha visão não alcance seus precipícios.
Porque me dói não saber como desvincilhar minha vontade de você, da relação fria que, de agora em diante, teremos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
