Nao me Pergunte quem sou
E dai que muitos não querem me ver sorrindo?
O que realmente me importa são os poucos
e esses poucos eu sei quem são.... E quanto aos
muitos? ESSES EU ENTREGO SEUS CAMINHOS A DEUS!!
Talvez você devesse viver mais pra se própria e não para os outros, sorrir para o seu interior, para o seu reflexo. Amar mesmo sem ser amado, amar as coisas pequenas... Ter conectividade com Deus, e não com que lhe perdeu.
Pense nisso Flor, as vezes o que lhe falta apenas é amor próprio sabe? Aquele amor que você tanto diz para os outros que tem, mas que não se garante...
E lembre-se, o que é seu nada leva, o que ta escrito nem o fOgo apaga!
Tem muita gente se preocupando com o que está longe,
não sabendo ela que O PERIGO MORA BEM AO LADO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
#FICA A DICA ;D
Saudade não tem distância, nem tempo, muito menos quantidade. Ela é exigente. Quer muito toda hora, pertinho.
Eu eu me afasto, me afasto de todos os lugares onde não dar pra me, me afasto de todas as pessoas que só sabem fingir...Eu já vir e ouvir muita coisa, eu já vive muita coisa... Mas nem por isso eu abrir a minha boca.
Eu sei de coisas que me afastaram de ti, e você culpou a me de falsidade, não sabendo que mais falsa que eu, só ESSA AI que tu chamas de "AMIGA", mas que na verdade, sabe de tudo o que eu sei e muito mais, com uma diferença, eu me calei e me afastei, ela se calou e te beijou a face... JUDAS TRAIU JESUS COM UM BEIJO, atente-se para quem você anda beijando!
' Eu não vou continuar com essas reviravoltas, não, não mais. Esse vai e volta, com a certeza que vai e a incerteza se volta, eu poderia te dar um abraço caloroso e acolhedor, pra você sentir tudo isso, todo esse amor mas e todos esses “Ses” que a vida nos dá… se já passei pela sua cabeça, como você passa insistentemente na minha? Se já lembrou de mim ao escutar uma música? Se já engasgou de saudade ao relembrar de todos aqueles momentos, aquelas palavras? Embora talvez a vida insista em nos separar ou você não se permita deixar, eu poderia fazer você feliz, se me deixasse tentar. '
O esquecimento só leva o que foi insignificante, o que não marcou. Porque o que marca não esquece, pode ser ruim ou bom, construtiva ou não, não esquece.
Quando eu estou feliz, não tenho tanta vontade de escrever, acho que é porque quando estou triste tento escrever pra saciar essa ausência horrorosa que existe dentro de mim e que eu mal sei o que é, a questão é que agora me sinto feliz e então não vai sair muita coisa boa, tenho que ser profissional, escrever pra tudo mas eu só escrevo pra tirar meu aperto da garganta , quando eu não consigo falar, nem sorrir as palavras que escrevo falam por mim, mas quando estou feliz a figura muda, eu sorrio e satisfaço um desejo de ser feliz, mas é algo meio passageiro, mas faz muita diferença.
Não fique sentado à beira da estrada esperando carona. Caminhe, sendo assim alguém poderá lhe ajudar por saber o que você deseja.
Todos temos um tesouro a nossa espera. Se ainda não o encontramos, é porque ainda não chegamos ao final do nosso arco-íris.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
