Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 646651 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Na dúvida, pergunte ao "tempo" e espere sua resposta, em alguma passagem dos astros, ele esclarece.

O respeito é um dom do forte, pergunte a qualquer fraco.

Pergunte-me

Há tantas coisas na vida,
vividas em muito pouco tempo
Há tantas coisas vividas,
sem tempo pra poder entender

Pergunte-me por que, fiz ou deixei de fazer
Pergunte-me por que me ausentei e te procurei
Pergunte-me quem perdi perdi, quem se perdeu

Te endendo por isso não tiro sua razão
Tentei explicar você quiz me ouvir
até em outros ouvidos a história
não é assim

Corpo que procurava o que nos outros lhe sobrava
a solidão é quase sólida não tinha pra onde ir

Para saber se está agindo corretamente com uma mulher, pergunte-se: a trataria assim na frente de seus pais, esposo ou namorado? Se a resposta for não, então você está agindo mal.

⁠Empatia é fraqueza. Fraqueza é vulnerabilidade. A cada passo do caminho, pergunte a si mesmo: "O que eu ganho com isso?"

⁠Para toda constante existe uma reversal

Inserida por Richardtaylor

"Eu formulo o infinito
Guardado profundamente em meu íntimo."

Todo problema tem a sua solução ou o seu soluço.

Preciso de alguém que me faça abrir os olhos para a realidade sem desfazer a imprecisão dos meus sonhos quando quero enxergar a vida, o mundo, o amor de olhos bem fechados.

Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça. Você pode não saber qual é o significado da sua vida, e não precisa. Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado… mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos. Toda vida tem…E cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito. Ghandi sabia disso. Ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma. E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela. Ele entendeu que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento. E eu também.Você pode não saber. Então, não leve isto por certo. Não leve isso muito a sério. Não adie o que você quer… Não deixe que nada o impeça… Apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam, E tenham certeza do que você realmente sente… Porque só assim, tudo pode acabar.

Me dá vontade de saber

Aonde está você

Me telefona

Me chama, me chama, me chama ...

Devo afundar ou nadar? Ou simplesmente desaparecer?

Medo, coragem.
Medo e coragem.
Me dou coragem.

Aquele pequeno beijo que você roubou, ele segurou meu coração e alma..

Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos?

Ontem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esperançosa. Sim, imensamente esperançosa. Quem ama (ou voa) sempre encontra uma sobra de esperança que cobra nossas atitudes e cobre os nossos medos com lençóis abençoados de coragem.
Eu ainda espero as suas sobras de esperança e coragem.
Somos imbecis, meu amor. Dois belíssimos imbecis vagando por este mundo que desaba, interpretando os sinais vitais e os eteceteras e tais que a vida nos dá: o amor, por exemplo.
Nos escombros, seus ombros feridos ainda me dão aquela esperança. Sim, aquela magnífica e corajosa esperança.
Paris, em ruínas, continua iluminada.

Às vezes, o destino dá um nó(s). É aí que os nossos caminhos se cruzam.

What doesn't kill you makes you wish you were dead.

⁠Há dois tipo de pessoas neste mundo: as pessoas que pegam e as que perdem. Predadores e presas. Leões e cordeiros.

" Respira fundo: Pela frente tem muito mundo... "

“Quando você me toca é impossível permanecer intacto.”