Nao me Pergunte quem sou
Ela não tinha coragem, mas sua mente tinha imaginação. Em uma noite singular com cheiro de rosa molhada, senti sua presença meus olhos contemplaram a mais bela princesa meiga como uma flor, indecisa e desprotegida, naquela noite fria nossos corpos encontrarão-se e assim, aos poucos todo seu corpo aqueceu-se e eu senti o mundo em minhas mãos meu coração eternizou seu olhar meu beijo ficou preso no seu, fui aprisionado pela paixão que me deu asas, mais virei refém voluntários do seu amor. Estranhamente você partiu nem de min se despediu, minha alma ainda espera pela sua. Boa noite
Em uma noite fria em que a chuva não deixou a lua brilhar. Me arrisquei a mergulhar na desconhecida viagem
do pensamento, A melodia da alma o choro da chuva me conduziram a quela noite que com tanto carinho você me fez prometer que eu não mudaria e que pra sempre iria te amar, eu notei o seu esforço eu senti o seu desejo, foi o que fiz por toda minha vida não mudei, caminhei pelo quarto abri a janela a brisa de chuva tocou meu rosto deitei pra dormir, mais o sono sumiu. Meu coração a deriva, emoções a flor da pele meu coração sangra ao lembrar-me daquela Tarde, naquele dia eu soube que seria o fim ; não pude te abraçar não pude te impedir, você partiu eu fiquei só. Boa noite
A noite hoje está tão escura, tão fria não há uma estrela no céu,um tic tac ao longe lembra-me que o tempo passa parece que estou em outro mundo nuvens escuras se movimentam com velocidade no abrigo do meu quarto devaneios da madrugada são minha companhia, lamentos transquitos em versos desconexos são
Palavras que dançam à minha frente, como bailarinas desprovidas de rima. Lembrando-me de quando olhei nos olhos de alguém que eu tanto amei e lá eu contemplei um abismo. Lua onde você está, por favor venha Ilumine minha noite, entre pela janela do meu quarto e dê brilho aos meus olhos. Boa noite
Abro a janela para o vazio, meus silêncios gritam dizendo saudade pode entrar . Amor meu não sei em qual estrela você foi morar, se eu pudesse outra vez te falar. Pediria aos teus olhos, castanhos que voltasse mais uma vez pra mim, que realizasse meu doce sonho. Uma brisa fria soprou em meu rosto um sussurro me disse ; Sei que não sabes, que nem imaginas mais toda noite te visito em pensamento passo aí só pra te ver . boa noite.
Noite chuvosa, tempo de incertezas.O medo da noite escura. O sentimento de não ter uma mão para segurar, o açoite do silêncio é doído, e bastante dolorido, ainda que cercado de barulhos e gemido. Quando uma parte de nós foi sofrida, não queremos nem lembrar. Mas às vezes o silencio nos obriga a recordar dos conselhos que sempre eu ouvia, mais quase nunca seguia, e assim o tempo passa não adianta mais pedir nem carinho nem conversa está todo mundo com pressa. Mudamos de posição agora são os filhos a nossa razão . Que aquela imposição antes sempre rejeitada vire agora uma lição, pra você filha amada.
A noite chega de mansinho, sem avisar abraça-me forte e me faz sonhar. A noite pra mim ja não é apenas noite, os poros da noite exalam o perfume que me faz ir além. No vazio do meu quarto desfruto da saudade. Tantos anos eu ainda tenho sua foto as vezes me perco em pensamentos. Minhas ilusões são tão presentes que posso ouvir sua risada qualquer coisa e capaz de relembrar em mim sua presença. Essa noite não pude orar ajoelhado a beirada da cama eu chorei, o sussurro de uma voz me disse: filho essa foi a sua mais sincera oração. Boa noite.
A noite esta escura e chuvosa, a lua se escondeu, nas ruas não passa ninguém. Mente confusa esta minha: que antes tinha certeza de uma saida pra tudo, ja hoje não ve saida pra nada, quem dera esse tormento parasse, quem dera tudo fosse diferente. Eu acho que o carro do tempo deve ta quebrado, a madrugada ta demorando muito a chegar. As vezes um tornado de pensamentos devasta minha noite rouba a minha paz,pensei que o tempo fosse apagar você de minhas lembranças. Mais nem o tempo nem os acontecimentos, você esta dentro de mim . Boa noite.
Não gosto muito dessas noites frias e chuvosas, paro e olho o mundo, o tempo esvaindo-se em minha frente. Fico me perguntando porque, esqueço-me das horas que passam pensando em um passado ainda tão presente em meu coração. Minha mãe falou que a minha vida seria sensacional. Veio o tempo e estragou tudo. Me transformou num cara tão normal, não importa as conversas furtivas, ao cair da noite, ainda que eu tente esquecer, em cada palavra eu encontro você. Sei que não a verei de novo, pois no lugar em que se encontra a minha alma não atravessa, só após o além da morte posso encontrá-la. Boa noite.
Essa noite eu senti uma vontade de escrever, mas simplesmente não tive idéia nenhuma, meus pensamentos estão a deriva. Abrí a janela, a lua mergulhou no meu quarto, sua luz foi inundando portas e paredes. Ajeitei com cuidado meu travesseiro dos sonhos. Deitei, meu coração batia mais forte essa noite, a cama não parecia a mesma, estava incomodando, não havia posição, estou pensando em você, e não sei o que fazer ! Investir ou desistir, partir pra realidade ou continuar a me iludir. sonhar com você, me faz lembrar de quando eu era feliz . Boa noite.
A noite estava tão bonita em luarada, saimos de braços dados a pasear não temos metas nem destino vamos apenas passear. Em dado momento em um banco pelo caminho me deparei com aquela que por tantas noites me fez companhia mesmo contra minha vontade ela vinha me pegava de jeito. Seitei-me no meio das duas. Entre um pensamento e outro vi que as duas ficaria comigo a noite inteira. Levantei e levei as duas pra casa, arrumei bem minha cama e fomos durmir a tristeza do meu lado esquerdo e a solidão do meu lado direito . Boa noite.
O dia hoje foi cinzento e umido. A noite chegou fria, escura e chuvosa. Nessas noites que a lua não se apresenta, a escuridão chega traiçoeiras. A solidão vem nos visitar . Nossa mente começa com inúmeros pensamento e sentimentos, nosso coração parece chorar, parece que não a resposta para tantas dúvidas. Nessa hora minha prece é para que ao adormecer eu possa mergulhar nas profundezas de minha alma e buscar as respostas que sei que existe em algum lugar dentro de mim." Pois e la que eu encontro voce. Boa noite.
Um dia você ira estranhar olhando seu celular não tera meu bom dia. Passado algumas horas você se dará Conta que também não liguei. Você ira sentir falfa da maneira como eu te falava te apoiava quando tudo parecia perdido, você ira me ligar, o celular ira tocar muitas vezes eu não vou atender. Você ira me procurar, so então você ira entender que e tarde, que ja não posso te ouvir, nesse momento seu coração ira te contar que quem mas te amou nesse mundo partiu e você nem se despediu .
Bom dia.
Em uma noite de semana qualquer, deitei para sonhar. Sonhava que caminhava, quase não tinha estrelas. A neblina era densa parecia ate que corroía por dentro, os ventos sopram forte, fechei os olhos e lancei ao vento meu desejo, fiz um pedido. Eu quero apenas a eternidade particular de um instante, com você. Pois só em teus olhos eu vejo o universo que me desfaz em versos somente para ti. Boa noite.
Noite fria, janela batendo com o vento, la fora a escuridão domina tudo . Sei que aqui não é meu lugar . A noite quando as palavras se calam, e dão espaço para o silêncio. Posso ouvir o grito da solidão. Me perco em sonho que apenas atravessa minhas noites Ilude os meus dias, marcando-os com
Infindável tristeza que habita em mim. O tempo esse sempre corre, brinca e nunca cansa, constrói pontes, cria histórias, nos permite relembrar cada emoção. Mais não traz de volta o tempo desejado . Qual sera a diferença entre estar vivo e viver . Minha história se perdeu na estrada da vida ou no caminhar dos anos. Ha tempo, mandem um resgaste-ainda há tempo. Boa noite.
Acordo na noite, viajo em pensamento. Não sei descrever nem explicar a solidão que habita meu coração . Depois de você ja me envolvi com muitas pessoas mais meu coração esta fechado para o amor. Você se foi levou a chave. Ironias desta vida, logo você que dizia : vou te amar pra sempre, vamos ficar velhinhos juntos. Nem o sol nem o mar é maior que o meu desengano. Será que alimentei uma fria ilusão ? Será que você jamais me amou . Será Porque o seu pra sempre acabou ? Minha razão me sussurra dizendo mesmo que as trevas da noite invadam sua almas ainda assim deves crer na luz o dia. Boa noite.
Mais uma moite, e a lua não veio . Posso ouvir a canção dos ventos,
passando entre arvores e telhados. É uma canção serena, me faz sentir paz, tranquilidade.
Por um instante esqueço do mundo e de tudo que há nele, Quando de repente me vem à mente, sua boca seus lábios pronunciando que me amava que nunca iria me deixar. Teu amor foi fantasia de tempo marcado, foi apemas um tempo de carência. Que pena eu havia te escolhido pra ficar comigo . Mais me deixas-te esperando, meu sonho de amor morreu foi embora com você. Boa noite.
Não consigo entender os meus sentimentos, Se eu tô com você me sinto feliz, esqueço que sempre você escolhe as noites, para de novo me iludir . Eu já me decidi, posso sofre mais não quero mais você. Um anjo me disse que o som do amor verdadeiro so toca um vez, mais se for com a pessoa certa a ouviremos pelo resta da vida. A noite passa a música não muda, ainda posso ouvir a mesma melodia daquela noite, seus cabelos, grudando em nosso suor seus olhos de mel, a me olhar com ternura. Não posso mudar o passado, mais não deixarei que a sombra de uma noite escureça meu coração. Boa noite.
Noite fria serração baixa, nada de bom pra fazer. Ela chegou devar me abraçou por inteiro, não tive como evitar. Saimos a andar sem rumo certo. Eu so queria mesmo esperar a noite passar. Mais a intenção dela era outra. Ela me mostra os motivos de que sou culpado por ter perdido minha amada . As vezes ainda pior : me faz lembrar que ouvi da boca da minha amada, (. não importa os outros eu amo você ). tudo começa a desabar ao meu redor o escuro toma conta do lugar onde estou. Foi quando eu decidi, e falei firme com ela ; tristeza vai embora, que eu vou pra casa dormir. Boa noite.
Em uma noite clara, eu observava as estrelas, sem saber o que procurava, mais meu coração, esse não tinha dúvidas, procurava você. As vezes preciso concordar com a razão, meu coração e mesmo um bobo; fica batendo cheio de esperança achando que uma hora dessas você possa descer feito um anjo. A coração você e mesmo sem juízo, queria tanto que você entendesse que nosso tempo passou. Ela se foi, vive agora no infinito dessas estrelas. De repente o vento me trouxe aquele aroma ameno de flores do campo, esse cheiro me trouxe lembranças de bons momentos, dos meus olhos escorreram lágrimas de saudades. Boa noite.
O a amor e um sentimento que muda o jeito de pensar.Não existem argumentos que subornem esse tão velado sentimento. Confesso ! Eu apenas, lamento. Essa noite eu esmurro as palavras para que saiam da minha mente. Nosso amor andou por caminhos desencontrados . Abri uma gaveta nos arquivos do pensamento retirei uma foto sua, quanta coisa mudou, hoje você esta mais bonita, mais forte tão cheia de vida . Me ponho. A pensar sera que o amor era nosso ou era meu . Boa noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção