Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 664486 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Uma coisa eu tenho o maior orgulho de dizer: Não sinto falta do passado. Fico honrada em ter a certeza de que hoje sou mais feliz do que ontem, e que amanhã serei mais feliz do que hoje.

Esquizofrenia está muito mais associada a ignorância do que a um distúrbio químico, tanto que não existe cura para a esquizofrenia...

Quando sabemos que a pessoa é traídora, não adianta nada ficar sofrendo por ela. Mas, me explica como não sofrer...

Eu odeio te amar, porque eu não sei querer outra coisa a não ser isso, te amar, não suporto o fato de te querer, e não te ter, ter você perto, e ao me deitar, não poder te fazer carinho até dormir e poder acordar com seu abraço. Odeio te amar, porque até com as nossas diferenças, não sei te negar, até mesmo odeio te amar, na parte que brigamos porque a gente não come da mesma comida, não temos os mesmos horários pra dormir, e ainda pior o porque eu odeio te amar, porque quando você você faz birra em negar algo pra mim, me faz ficar com muita raiva, em negar um beijo se quer, mesmo eu sabendo que logo em seguida, vem correndo me dar todos os beijos teus. Odeio te amar também, que quando eu preciso da tua voz e do teu bom dia, boa noite, bom trabalho, boa aula meu amor, e você esquece ou não tem o costume, mas eu sinto falta, porque você já fez isso milhares de vezes. Eu odeio te amar, porque querendo ou não, é odiando te amar, que eu nunca deixo de te amar, é odiando te amar, que eu me pego olhando tuas fotos guardadas, que eu me pego sorrindo todas as vezes que eu tento apagar e não consigo, porque eu odeio te amar. E por odiar tanto esse amor, eu me odeio e acabo te amando ainda mais.

A desigualdade deixará de existir quando o capitalismo não morar no planeta Terra.

Seria impossível chegar ao topo de uma escada se não houvesse o primeiro degrau.

"Sei que a verdade é difícil, e para alguns é cara e escura. Mas não se chega à verdade pela mentira, nem à Democracia pela ditadura" ("A Implosão de Mentir")

Humanos não precisam de dinheiro,
Não precisam de luxúria,
Não precisam de nada além do simples,
Afinal um dia você será apenas ossos,
Então não desperdice sua pequena aventura,
O mundo foi feito exatamente pra sorrir,
O que humanos precisam é de amor!

Tenha cuidado ao entrar na minha vida. Pois eu não tenho planos de ficar muito tempo na sua. Antes de ser abandonada eu abandono, e eu não tenho o costume de parar na vida de ninguém, geralmente eu passo, e como de costume passo correndo.

Eu admiro essas pessoas que não se apegam a nada e a ninguém, pois pra mim é bem difícil não amar, não me envolver, não gostar, e não proteger.

Eu realmente não sei como deixei isso acontecer
Você gostou de mim... Como ninguém
Não sei como deixei a gente ter tantas discussões
Eu não sei o que eu sinto em relação a você
Só sei que sinto muita saudades
Saudades de você me tratar como antes
A ainda sinto que você ainda pode gostar de mim
Nem que seja lá no fundo eu sinto
Mais também penso... Que você já tenha me esquecido mesmo.

Não vá tão fundo no mar, mesmo que você saiba nadar,uma hora não vai conseguir voltar. Cuidado onde se mete, suas escolhas podem te afogar.

O silêncio é a melhor resposta, pois diz tudo o que deve ser dito ao passo que não diz nada.

NÃO MENOS

Frida Sofrida
Mas não Menos Cálida

Kahlo dentro do gargalo
A Dor que Arde mas Finda!

As vezes acho que era mais feliz antes,tinha pureza, inocência e hoje não vejo o mundo com aquele olhar bonito,não vejo mais aquele mundo maravilhoso pois ele só existia na minha cabeça..!

Tinha um menino no meu quintal desenterrando livros. Eu não sabia que tinham livros enterrados na terra lá de casa. E ele me ensinou.

​Perguntei qual livro ele queria encontrar. E ele disse: aquele em branco que cada um tem pra gente desenhar. Aquele cheio de páginas e de histórias ainda não contadas pra gente acreditar.

Pensei que o menino fosse um pouco cheio de sonhos. Pensei que os sonhos dele só faziam sentido no quintal pequeno das casas escuras. Mas aí lembrei que eu era um menino uma vez e tinha um quintal lá no fundo.

E eu desenhava nas terras quando chovia. E desenhava no muro quando fazia sol. Foi talvez por isso que eu tenha virado sozinho. E homem que acredita nos meninos arqueólogos de livros. E homem que desenha histórias que cheiram barro úmido de chuva de dentro.

Quando você perceber e cair na real já era, já foi. E nada na vida volta igual, não será a mesma coisa, não será do mesmo jeito. O problema é que a gente só perceber o valor da pessoa na nossa vida em situações que estamos preste a perde-la. Não adianta nada dar valor depois que perde, o certo deveria ser dar valor para não perder. Temos que aprender a dar valor enquanto ainda temos, aprender a conquistar e a cultivar todos os dias. Aprender a elogiar, a escutar, a ser companheiros, ser parceiros, aprender a preservar. A cada novo dia é uma nova chance para aprender, para crescer, para valorizar o que tem. Então não perca tempo, não deixa o tempo passar, aproveite e valorize enquanto tem, porque nem tudo que vai, volta.

...Aos poucos vai sumindo... Vai indo e indo... E quando se vê, já não consegue mais se ver, o sentimento adormece e a chama fica mais branda...
A ternura vira lembrança, o coração já não sangra...
O labirinto se abre e como um passe as flores sorriem... E a liberdade se aflora.
O poeta sem dor, não escreve, o poeta sem som, não sente... O poeta sem lágrimas, não vive!
O poeta ama, porque o amor é a chama, mas se à ele não houver amor, haverá então a embriaguez da dor...
E assim tão só, em sua mistura de cores, ele consegue traduzir em palavras o quadro daquele sonho que o encantou.

Se me fiz poetiza foi por te amar...

Meu único limite, talvez, é não saber onde encontrá-lo.

É paixão. Eu soube quando acordei pensando em você, fui dormir pensando em você e no meu sonho não foi diferente.