Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 649567 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Eu nao estou bem...
Me sinto no escuro..sem saída...
Triste, deprimida...
Um rosto sem sorriso...
Uma música sem melodia...
Espero que fique tudo bem...
Espero que tudo se ajeite...

Pois digo a você que não se deixe levar pelos seus pensamentos ruins,pois momentos ruins aparecem mas os bom vem logo em seguida.

Nada acontece além do conhecimento de Deus. Se não aceitamos que Ele permite que certos acontecimentos ocorram, são para contribuir para o nosso crescimento. Então, é hora de questionarmos a nossa fé.

Se você não tem penitência em seu coração, expie seus pecados com a morte.

Eu acredito no amor!
Mas não um amor passageiro, um amor que te faz sofrer ou um amor que se acaba por qualquer coisa!
Eu acredito em um amor genuíno!
Um amor que restaura, um amor que transforma, um amor que acredita, um amor verdadeiro!
Eu acredito naquele amor descrito na palavra que tudo pode, tudo crê, tudo suporta!
Eu acredito nesse amor que as pessoas acham que não existe mais!
Esse amor que vem dos céus, esse amor que insiste, esse amor que vai além da vida, um amor que não traz julgamentos, mas que te abraça e te aceita!
Esse amor tem nome!
Jesus Cristo
O amor que foi além da vida!

O simples fato de esquecer não significa que nunca aconteceu.

Não confunda bem-estar com felicidade, a felicidade se encontra na capacidade humana de resolver problemas.

Se as criaturas dos desenhos animados pudessem falar, eles fariam as mesmas suposições. Eles não saberiam que são quadros de filme, passando por máquinas, girando de um rolo para outro.

Não importa o quão bom seja o seu coração,infelizmente,haverá opositores para derrubá-lo.

O mundo não é só santidade, ele precisa do pecado pra ser completo...

Se meus erros foram involuntários, não me arrependeria de voltar a cometê-los novamente.

A inveja não é compatível com a minha capacidade de progredir.

Nossa convivência me fez ver que, antes de você, eu não estava realmente vivo…

Fico impressionado com a urgência do fazer. O saber não é suficiente; devemos aplicá-lo. Ter a disposição não é suficiente; devemos fazer.

Desculpa, é que eu não quero ser sua namorada, eu quero ser sua parceira, sua amiga! Quero que quando precise de ajuda eu possa estar lá com você pra te ajudar. Quero poder cuidar de você e te fazer feliz. Quero que quando você não quiser fazer algo sozinho lembre de mim, e me chame para ir com você. Quero poder ser seu abrigo. Quero te ajudar. Quero te proteger. Quero te amar. Então entenda, eu não quero ser sua namorada, e não quero que isso se resuma a beijos, quero ser sua companheira, não alguém que você use para prazer, eu quero que seja um prazer estar comigo. Eu não quero ser o seu amor, só quero ser aquela que você não trocaria por nada...

Amar alguém é dizer-lhe:
Tu não morrerás jamais!

Alimentar a vingança é como se machucar outra vez.
Erros repetidos são como folhas rasgadas...
Não se pode de novo ser lido.

Vem mudar a nossa vida
Que ficou mal resolvida
Pelo nosso amor já deu pra saber
Que não dá mais pra viver distante
Dá pra gente outra chance
Já chorei bastante pensando em você
Não vê que a gente se ama demais?
Cadê você?

Um tempo,onde não havia tanta possibilidade de instrução e de informação, prevalecia uma ignorância racional, nos dias atuais,
com toda a abundância de possibilidades instrutivas e informativas, reina a irracionalidade ignorante.

Só peço, a Ti, força maior
Dono do infinito
Tendes misericórdia
Não me exponha a esta vida terrena tão dolorosa novamente...

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal