Nao me Pergunte quem sou
Já perdi guerras internas que ninguém viu, mas também venci batalhas que nem eu acreditava, sou feito de quedas e vitórias, e cada uma delas construiu minha essência, sou sobrevivente de mim mesmo.
Há diálogos que só consigo ter comigo à noite. Neles sou rude, doce, honesto ou covarde, tudo junto. Depois me levanto e visto a máscara da manhã. Mas a verdade que consolida vem desses debates internos. E quem me ouve, no fim, é quem mora dentro.
Meu anjo da guarda, muito bom te conhecer, sou grato pela sua ajuda, mesmo sem saber, você está me ajudando carinhosamente a sair do calabouço sufocante que meu coração havia feito de moradia. E que os teus sorrisos e teus abraços me impeçam de cair em pedaços novamente, confio nas mudanças que estão para acontecer em nossos dias, prometo devolver em dobro tudo que tens me dado como um doce presente da vida. Tudo voltou a ter graça, recuperei meu fôlego, minhas energias ganharam força, para qualquer lugar que eu olho, vejo oportunidades e vitórias caminhando na minha direção. Sou feliz, estou feliz e permanecerei feliz porque tenho você, meu anjo!
ANALOGIA DE VIDA 19.11.15
Sou apenas o que sou!
Márcio Souza
Eu sou o que sou, não sou o que pensam de mim,
Eu sou eu, eu sou tudo,
Tudo que me basta na vida, com começo, meio e fim.
Sou obra de Deus, sou fruto da Terra e Filho do Mundo.
Sou triste e alegre, choro nas despedidas,
Sou fraco e sou forte,
Nasci com a vida,
Mas me sucumbirei com a morte.
Sou meio às avessas,
Sou tempestades, sou vento,
Por vezes afoito, estressado e com pressa,
Mas aprendi que na vida, tem que dar tempo ao tempo.
Não sou um acabado perfeito,
Sinto saudades e dores,
Tenho virtudes e defeitos,
Amo a vida e a tudo, a Natureza e as flores.
Faço parte de um tempo romântico e sonhador,
Meus versos são cânticos,
Rimas de poesias, de paixões e de prantos,
De saudades e sonhos e de ilusões de amor.
Sou Humano, sou gente,
Sou normal, sou comum,
Sou o que sou, sigo em frente,
Sou apenas mais um...
Sabe por quê?
- Porque EU sou apenas o que Sou, eu também sou VOCÊ..
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados)
A pessoa mais importante da nossa vida, é o "eu" próprio. Sem a mim, não seria o que sou hoje, algumas pessoas não teriam sorrido. O meu ser, nasce de dentro do meu ser.
Não sou o diamante lapidado que quando cai no chão só se arranha um pouco. Sou uma pedra bruta, rígida, mas ao mesmo tempo frágil, que quando cai pode ficar em pedaços.
O amor pela vida
Bom de mais não ser Eu
Quando entro nessa vibe...
Me conecto com vocês...
Sou todos vocês em minha transformação.
SOU o que somos
E somamos
Quanto percebemos
O nosso grande amor pela vida.
Felicidades.
Paz no coração
SER
Tenho inveja de mim mesmo...
Sou e não sou
Talves eu seja o que estou sendo agora ,mesmo sem a vontade de ser...
Todos fizeram tudo e se perderam no que hoje são....
Há muita seriedade em ser!
Embora vivo brincando o que nunca fui.
De fato não farei do mundo um lugar melhor, mas tento todos os dias de minha vida ser alguém melhor neste mundo.
"Se o seu sonho for algo decididamente impossível é este o sonho que DEUS irá realizar através de você!"
"Estava aqui pensando em você... Pausei para um café, me levantei e fui até a cozinha ouvindo você dizer: não demore tá?"
"Um pedido eu faço a DEUS todos os dias: SENHOR seja exatamente o DEUS de Malaquias 3:10 na minha vida e me ajude a ser exatamente o oposto do que naturalmente eu sou!"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
