Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 676952 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Eu tô em minha casa, me sinto sozinho
Eu sou um estranho no ninho
Escravo do que sinto
O amor não faz nenhum sentido

Adoro inventar histórias em minha cabeça em que eu sou o herói e você é a donzela!

Sou a baixinha das batatas"superdesenvolvidas"kkkk
Sou a menina q se mela toda comendo cachorro quente;
Sou a moça q vive com um sorrisona cara;
Sou a garota q estuda ouvindo música;
Sou a "desajustada" q começa a escrever uma música e nunca termina;
Sou a "inventora de paródias" e sempre com Jésca minha pequena;
Sou a "besta pra rir",com Kéu do meu lado ainda...vixe!!
Sou a "queixo de pão doce" q o Marcos ri da cara;
Sou a "chata",que adora irritar Ceffas ;)
Sou a "pimentinha doce" que o Mailson adora;
Sou a "perturbada que o Paulinho vai levar pra lua;
Sou a "insuportável"...vc pode ir na janela...né dickson!!
Sou a "complicada"que o Dinho ama;
Sou a "mente suja",que pra tudo tem duplo sentido.hehe
Sou,Sou ...

Acredito nas pessoas,na música,nos poemas mais simples...

Jésca,Kéu e Marcos-->Não exite gente + besta e que me faça rir tanto com vcs@!!

Eu ficava te olhando na pista, 99% de perfeição só faltou ser santista.. eu sei que sou um mala sem alça, só que você também às vezes é mais folgada que as minhas calças pô!

Nossos espaços

Sempre tive a seguinte filosofia: as pessoas vão até onde a gente deixa. Sou eu que coloco os limites. É você que diz até onde a outra pessoa pode ir. Ninguém pode forçar a barra ou uma situação. Ninguém pode forçar amizade, cumplicidade ou intimidade. As coisas precisam ser naturais, simples, saudáveis, afinal, todo mundo está aqui para ser feliz, para conquistar todo dia alguma serenidade. É ou não é?
Percebo que hoje em dia tudo anda meio sem limites. Um se mete na vida do outro, o outro se mete na vida do um. Assim, sem a menor cerimônia, sem pedir licença. E não gosto. Sabe por quê? Sou reservada. Quem me vê por aí dizendo nas redes sociais hoje-comi-risoto-de-aspargos ou essa-é-a-Junoca ou estou-de-férias ou estou-na-Jamaica ou olha-que-linda-minha-sapatilha ou qualquer outra coisa não me conhece. Isso não é me conhecer. Para você ter uma ideia, não é todo mundo que convido para ir na minha casa. Acredito naquele lance de energia. Gosto que sente no meu sofá quem tem energia boa. Gosto que conheça minha intimidade quem eu quero.
Apesar de escrever tanto e sobre as coisas de dentro, me revelo para poucos. E acho, de verdade, que a internet dá margem para as pessoas acharem que conhecem as outras. Só pelo que falam. Só pelo que tuitam. Ninguém se dá conta que o "conhecer" é olho no olho, é tom de voz, é muito mais do que um bando de palavras perambulando por aí. Mesmo porque na internet todo mundo é lindo e feliz. Ou é chato e reclamão. Essas duas categorias são as que mais se destacam: o que reclama de tudo ou o que diz que tudo é lindo e maravilhoso. Extremos.
Quer saber um fato curioso? Fiz aniversário na segunda-feira. Recebi muito carinho e vários parabéns. Mas sabe quantas pessoas ligaram? Poucas. Poucas mesmo. A maioria usou a internet (Facebook, Twitter, email, MSN) ou mensagens no celular. Fiquei feliz com tantas felicitações, não estou reclamando, apenas fazendo uma observação: pouca gente ligou. Pouca gente ouviu minha voz. Antigamente, o telefone era o maior meio de comunicação. Você atendia e do outro lado alguém cantava "parabéns pra você". Você atendia e tinha uma telemensagem (lembra?). Hoje em dia a internet deixa tudo mais rápido. E mais impessoal. Desculpa, mas eu acho. Adoro cartão, carta, bilhete. Toque. Fico pensando como vai ser no futuro.
A internet aproxima e afasta, já falei sobre isso uma vez. É prática, sim. Mas até que ponto é realmente um meio de aproximação? Em um email você não sente a pessoa. Em uma carta, sim. Vê a letra, sente a emoção. Palavras digitadas são frequentemente mal interpretadas. Dia desses aconteceu isso comigo. Facebook. Falei uma coisa, uma pessoa interpretou errado e veio dando voadora. Feio. Não entendeu o que quis dizer. Mas como diz minha mãe "explicação a gente dá para porteiro".
Quem me conhece sabe exatamente como sou. E não tenho, mesmo, que me explicar para ninguém. Mesmo porque as pessoas juram que nos conhecem. Acham que podem sair palpitando a torto e a direito na nossa vida, nas nossas coisas. Quer um exemplo? Ontem, do nada, uma pessoa me chamou no MSN. Uma pessoa que eu não conheço e não fazia a menor ideia de como tinha meu MSN, afinal, uso ele para trabalho. Pouca gente tem, apenas amigos, colegas e família. Então, era de manhã, eu estava bem atrapalhada trabalhando e resolvendo pepinos gigantes. A pessoa chegou sem bater na porta, perguntei quem era, ela se apresentou e perguntou "é difícil publicar um livro?". Falei que sim, é. E ela automaticamente (por eu não ter dado atenção ou explicado melhor a dificuldade, talvez) disse "você parece menos seca nos seus textos". Como assim? Percebe o absurdo? Eu estou TRABALHANDO. Chega uma pessoa do além, que nem sei como tem meu MSN, faz uma pergunta e quer que eu ofereça um chá com biscoitos?
Insisto no seguinte: todo mundo tem que ter noção. De espaço. Aqui termina o meu, ali começa o seu. Não sou seca, pelo contrário. Só não gosto - e nunca gostei - de invasão, você gosta? A gente não consegue nada forçando as coisas. Ninguém vai gostar de mim se eu forçar uma situação. Mas você vai gostar (ou não) de mim se eu for natural, verdadeira, honesta. Se eu for exatamente como a vida é: simples.

O que dói mais é ouvir você dizer que gosta de mim, que se preocupa comigo...
Se eu sou a pessoa certa na hora errada, me diga por favor quando a hora certa chegar e aonde você vai estar,

Eu estarei lá....

Deus me deu minha maior bênção, que foi você como namorada. Sou tão feliz por estar ao seu lado que o tempo parece voar. Hoje completamos dois meses juntos e espero que venham muitos meses repletos de felicidade que só você me faz sentir. Obrigado pela amizade, pelo carinho, pelo amor e por todos os momentos bons que você me proporciona. Te amo, vida!

Quando descobri o que sou para Deus, a opinião da oposição a meu respeito, perdeu o efeito;quando me conscientizei do que Deus é para mim, dispensei intermediários...

“Sou a única atriz.
É difícil para uma mulher
interpretar uma peça toda.
A peça é a minha vida,
meu ato solo”.

O QUE SOU?

Afinal, o que sou
Sua amiga ou seu amor?
Amizade e amor caminham juntos
Porém, amigos são pra sempre
Nos confidenciamos, rimos, choramos...
E o amor?
O amor talvez seja paixão
E com o tempo acaba
E ai, como será então?
Melhor não arriscar
E continuarmos a cantar, dançar, sorrir e se entregar
Sem medo e sem amar

Sou meio que uma mistura de preto no branco, de ódio na doçura. Tentar me decifrar é o mesmo que tentar decifrar o vento.

Se eu desistir, eu vou desmoronar Talvez seja um teste Porque eu sinto que sou o pior

As Pessoas Me Julgam Como Chato, Metido, Folgado. Deixe-Me Ajudar Na Descrição Com Uma Frase: Sou Aquilo Que Você Sonha Em Ser.

Eu preciso de ti, Senhor
Eu preciso de ti, ó Pai
Sou pequeno demais, me dá sua paz
Largo tudo para te seguir... entra na minha vida...

Reflexo

Sou o reflexo dos meus erros
A imagem do meus acertos
A tentativa de acertar
O acerto de tentar
O humano de errar
O aprender de observar
O louco de amar
Sou o reflexo dos meus erros
A imagem do meus acertos.

Agradeço a intensidade que mora em mim. Transbordo da cabeça aos pés. Sou movida por ela. A intensidade me ensinou a ser resiliente, mesmo que de forma tão sentida. Ela me fez sentir coisas que talvez se eu não sentisse tanto, não aprenderia. Por isso tenho tanto orgulho da minha essência. Ela me incentiva a aproveitar essa vontade enorme que tenho de crescer e viver de forma sempre tão profunda, que faço dela a minha casa, onde me encontro, me reconheço, me apresento e me faço enxergar. Meu nome é intensidade. Sobrenome: sentir demais. Significado: saber viver.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...

Adriana Britto

Nota: Trecho de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.

Sem você, sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim...

Eu sou ateu mais tenho bom coração, a maior burrice do ser humano é crer em algo que jamais viu em suas vidas, do que adianta ser cristão e não ter sentimentos abusando e aprontando com sua própria especie e semelhantes.

Sou como você me vê
Posso ser lindo, ou feio e embaçado
Depende muito do seu grau de miopia.