Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 668009 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Você que està à procura do par perfeito. Já parou pra pensar se você é perfeito pra alguém? Se não for, vá se aperfeiçoar. De outro modo, quando encontrar seu par perfeito vai lamentar por não ter dado certo, pois você não era perfeito para ele.

A gente
só é dominada por essa gente
quando não sabe que é gente

Desviar o olhar não faz o sentimento deixar de existir.

Não são os homens que vão para o céu, são pássaros livres que de cima observam o inferno

O verdadeiro sentido da Páscoa não está nos ovos de chocolate e nem no coelhinho, mas sim na ressurreição de Cristo todos os dias dentro do coração de cada um de nós!

O passado não condena...o passado faz refletir.

O delicioso jogo da vida não dá lugar a lembranças e ecos. Já tem muito que fazer consigo mesmo.

Ela não responde, aperta a minha mão com força e ternura - e é como se estivéssemos flutuando, levíssimos, no espaço sideral, parecemos fartos do leite intergalático, tendo o universo inteiro só pra nós.

Eu só tinha olhos para o que não existia.

Talvez não exista nenhuma intimidade equivalente a dois olhares que se encontram com firmeza e determinação, e além disso eles simplesmente não querem se separar.

Deus, eu sei que estás comigo, eu sei que não me deixas sozinha em minhas lutas.

“As vezes tenho saudades de coisas que sei que não vão mais voltar.”

A sabedoria não vem só com a idade. conheço sábio que poderia ser meu filho é estúpidos poderia ser meu pai.

Todo ser humano é caracterizado pela igualdade, não importa o seu nível social.

Não tenho combatido um bom combate, acho que nem vou conseguir terminar a carreira e já não sei no que posso crer mais... Acho que não tenho sido bom imitador dos passos de Paulo...Aliás não há ninguém que seja sensato imitar hoje...Uma geração sem boas referências, capenga, sem rumo.

Não procure as resposta que você já tem

Ninguem pode te iludir , a não ser você mesmo

Eu desistiria de hoje para poder te amar amanhã e não me importaria com esse ciclo em torno de você; Abriria mão do paraíso para poder te amar e sei que o mais próximo do paraíso que chegarei é você; Daria meu coração para comportar apenas seu amor nele, porque sei que seria mais do que preciso pra viver e faria tudo de novo para comportar um sorriso em seus lábios.

Não tem noção do quanto preciso da paz que sinto quando estou com você. Mas eu choraria loucamente ao saber que veio me ver por pena e não por querer, e saber que se eu chorar seu amor vai diminuir mais ainda. Aliás, realmente ainda sente algo por mim, ou sente algo pelas memorias que tem de mim? Duvido muito dos dois. Mas isso são só pensamentos.

'"Não importa o exercício. Você vai ter que fazer de borbo"