Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 585413 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

As vezes é melhor abraçar o silêncio do que mergulhar em um rio de palavras sem sentido ou que não agregam valor, até te distraem, mas também te sufocam, o silêncio cicatriza as feridas acompanhado do tempo.

Inserida por Evertonlemos

Não quero chegar ao ponto de pensar que os bichos são melhores do que as pessoas.
O pior ser humano é aquele de ataca e nega com cinismo irritante se fazendo de vítima.

Inserida por RaidalvadeCastro

Não tento ser o herói das histórias que eu escrevo pois sei que sou como um leitor que sente o gosto de cada página de um livro bom, e que a vida é o melhor de todos os livros, a vida é aquele livro que não fica na prateleira pois está sempre a tira colo, e que também acaba sendo um diário onde cada dia se acrescenta uma página e que vai acabar sem ser finalizado de acordo, pelas despedidas inesperadas as quais a vida nos submete.

Inserida por Evertonlemos

" Não menospreze o espelho, ele sabe muito bem o que diz...

Inserida por Nedya

"Jamais vamos conseguir amar o mundo como devemos se não aprendermos a nos amar. Quem não se valoriza, torna-se carente de afeto. Não consegue assumir a tarefa maior de doar amor já que está ocupado demais buscando alguém que lhe ame. Ou seja, precisa que outro faça para si a tarefa que lhe cabe em primeiro lugar."

Inserida por leiltonlima

A vitória não está no vencer as batalhas mas sim no evitar as guerras.

Inserida por verinha_sfalsin

Quando olho em volta sei que não me faltam motivos para agradecer e isso é motivo pra ser ser feliz todos os dias.

Inserida por geraldo_neto

" A traição não se restringe apenas ao ato físico, ela é ainda mais forte quando praticada no coração...

Inserida por Nedya

O bom da vida não é desfrutar de todos prazeres. O bom da vida é saber que ainda após a morte temos uma promessa de uma nova vida em um novo corpo com o papai do céu.

Inserida por ibelkarvalhobhpi

Na linha da Vida......

Não basta olhar os trilhos, precisamos apoia em alguém que também necessita chegar lá. A confiança de quer você não vai cair e eu também não passar pela figura emblemática da conquista do ser humano sobre a buscar de desenvolver o ideia da comunhão. "Eu preciso de você e você precisa de mim". Continue caminhando e sempre dizendo um para o outro; não me solte, pois, o seu objetivo é o mesmo do meu.. Não esqueçamos disso: as linhas podem está separados por lados, mas ela estão sempre guiadas para o mesmo destino

Inserida por ubirajara2017

Reciclando a alma!

Quando alguém não acreditar mais em você, não insista em provar a ele ou a ela quem de fato você é. Apenas reflita em suas palavras negativas. Então: Corrija as suas falhas, e continue caminhando.

Quem vive tentando destrui sua história, nunca teve uma pra contar..

Seja você mesmo.
E continue crescendo..

Não são os fortes que vencem sempre, mas os inteligentes.

Inserida por ubirajara2017

"você tem todo tempo pra escrever sua história, só não pode ter medo de pegar na caneta."

Inserida por JaredePaulo

Não precisamos do mesmo sangue para sermos irmãos... Espiritualmente somos filhos do mesmo Pai., DEUS!

Inserida por NonatoMontes

Não gosta de ser chamada de Maria Gasolina ? Então pare de agir como uma...

Inserida por KAIO160

O bom lutador não é o que prova para o mundo sua resistência, mas sim o que prova para si mesmo sua capacidade.

Inserida por Euver

Se hoje for não, quem sabe amanhã um sim!
Às vezes é preciso ter um pouco de otimismo, mesmo que tudo pareça impossível.

Inserida por Dom-Oliviero

Eles me oferecem o que pensam!
Eles me oferecem o que quer.
Eles me oferecem o que não pedi!
Eles me oferecem tudo, menos o que eu mereço.

Inserida por Pottier

A frase de uma criança significa para mim um lindo gesto de inocência e um amor que não tem fim.

Inserida por Beatriz-Dammous

Bíblia se cumpre não somente quando o anticristo "aparece" marcando pessoas com o número da besta, se cumpre mais quando Deus vai "desaparecendo" das pessoas.

Inserida por WilmarLeitte

Amo incondicionalmente, quando a decepção chega eu simplesmente mudo, mas não deixo de amar

Inserida por Beatriz-Dammous