Nao me Peca pra te Esquecer
Nos tempos atuais não existe sentimento para com o próximo. As pessoas passaram a ser individualista e escravo do dinheiro não tendo tempo para ninguém.
AS SURPRESAS QUE A VIDA NOS OFERECE
Não podemos imaginar que nesta vida nós iremos viver só de vitórias, é preciso aprender a conviver também com as derrotas. Não há nem um ser humano nesta terra que nunca tenha sido derrotado.
NOSSA LUTA!
Não vem aqui pra saber
o que é um povo valente
repete o que ouviu dizer
desrespeitando o Oxente
não queira desmerecer
nem fale sem conhecer
como é a luta da gente.
Não guarde seu melhor lençol para visita.
Não guarde aquela roupa bonita, pra uma ocasião especial.
Seja merecedor, seja voce mesmo a visita esperada, a ocasião especial de você usar sua melhor roupa, é hoje!
Sabe porque? Porque hoje é um dia especial, e é especial porque você está vivo.
Faça o melhor para você mesmo, se de o melhor, seja um merecedor!!
Não são as atitudes que nos incomodam, é a percepção da negação que nos desconforta, pela liberdade de expressão e necessidade de alívio, pro sorriso se enlarguecer, pela paz em todos os corações, já que não temos motivos pra aferir o porque precisamos passar por àquilo, que tanto nos incomoda.
A felicidade não reside nos inteligentes.
Independe de dinheiro, local, cultura, raça, cor ou credo, mas está ligada intimamente com o desapego, com a resiliência e com a falta de expectativas, características dos sábios.
Não imponha limites cidadão ao seu conhecimento, participação e atuação na vida escolar de seus filhos, para os mesmos não serem imbecilizados pela violência e nela fazerem escola.
Posso ter a migra dos desapegos, isso não significa que preciso provar o que não gosto, pra ter certeza que não quero.
Me quero de volta, pra viver o que não vivemos e pra que essa sensação de tirança, nos retire da ignorância, de tantas tramas e tranças.
Não diminuir as funções proficiais, desde que os costumes sejam sabiamente regidos, pela necessidade exposta, nas verdade dos seres, que necessitam de liberação dos grampos, e, não julgamentos, sem fundaMentos, dando prosseguimentos em falseadas realidades e pra não retornar faz-se necessário seu dicionário, pra simples dizereres dos ários.
Não há deleite no mal, pelo achismo do não teria coragem o suficiente, pra resolver os tempos, pela falta dos canudos do ter.
A perfeição de vossa criação não permite ninguém de fora e sua bondade na verdade é uma realidade, já que se afundar um, todos se lascam, inclusive você.
Internamente reclamas do outro, pra que pelo espelho, não reflitas a ignorância do próprio ser, nos outros, essa é nossa defesa e não cala bolsos.
Profissionalmete falando, se pra ti houver esforço, na bonança sejas realista, pois a arte não é simples tesouro, é completude de necessidades por dias salutares e vindouros.
