Nao me Peca pra te Esquecer
Escrever é uma questão de prática. Quando começa, quase que você não para mais.
É claro que toda regra tem sua exceção, mas é natural que isso aconteça quando se começa a escrever. É uma tendência.
Eu quero ser o farol em vez de bote salva-vidas. Talvez eu não consiga resgatar ninguém, mas em vez disso, ajudarei os outros a encontrar seu próprio caminho para a costa, guiando-os pelo meu exemplo de querer viver a vida.
Não importa quanto tempo você passou na terra, quanto dinheiro acumulou ou quanta atenção você recebeu. É a quantidade de vibração positiva que você irradia na vida que importa.
Nós nunca queremos o que é nosso, temos um desejo febrio pelo que não podemos alcançar.
O amor que a vida nos dá não é nada parecido com aquele que julgamos merecer, o emprego que temos não lembra nada o que sonhamos um dia ter. E por assim vai, a casa, o carro, até mesmo os amigos, parecem nada mediante da nossa enfadonha arrogância em querer da vida mais do que ela pode nos dar.
Desculpa dizer, mas você precisa parar de olhar para o seu umbigo e começar a olhar em volta. Talvez, ela não seja uma modelo americana, mas é ela quem te ama.
Desculpa ressaltar, mas se você não estudar não vai sair desse lugar, vai continuar no mesmo emprego a vida toda, e nada vai mudar.
Vale a pena lembrar que sim, você merece tudo o que sonhou, mas existe uma linha tênue entre o sonho e a realidade, não caía em sonhos jurando ser a realidade.
Vai lá, corra atrás, persista, sonhe, mas se nada der certo, se a vida insistir em te mostrar que esse não é o caminho, procure uma nova vocação, um novo sonho, abra mão dos sonhos e desejos de quando era adolescente, você não é mais aquela pessoa e agora pode querer outra coisa, traçar novos rumos.
Subir ao púlpito para pregar sem meditar e estudar antes, não é falta de sabedoria, é falta de responsabilidade.
A esquerda não oferece o conhecimento como uma via de mão dupla. O conhecimento só torna-se válido quando eles são os fornecedores de tal conhecimento
Não existe amor verdadeiro pois não existe amor falso. Não pode-se dizer que amamos algo ou alguém sem realmente amar. O amor é assim: Ou você ama, ou não ama.
Não sou feliz, estou feliz;
Não sou triste, estou triste;
Não posso ser feliz ou triste pois ambos sentimentos vem e vão. São estados de espírito não permanentes.
Não há conhecimento absoluto. Se você imagina saber tudo, nada sabe. O conhecimento é assim: Quanto mais se tem, mais se precisa.
Quem diz que política não se discute não sabe o perigo desse ideal. Pessoas sem conhecimento tornam-se gado.
Muitas vezes quem mais erra contigo não chega perto de conhecer o teu estado emocional, ti define e te nivele pelos os teus defeitos.
Não busque definições nos fatos passado da vida, mais viva nos detalhes que se faz presente e que faz uma história ser real, que faz tu sentir que tudo é de verdade e faz cada momento ter um sentido especial para ti.
