Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 577270 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

É dificil conviver com a distância , eu amar você e não poder te ter por perto , sonhar com você e acorda no meio do sonho e vê que tudo não passo de imaginação , eu queria poder levar café na nossa cama de manhã , te acorda com um beijo meu sussurando no seu ouvido o quanto te amo , eu queria passear de tarde com você , no parque , queria poder te beijar o dia todo , sentir seu cheiro , e você deichar seu cheiro em mim , queria fazer do seu colo meu travesseiro , do seu abraço meu coberto , queria poder sorrir com você , te chamar de meu bobo , meu gordo , meu idiota , queria fazer cossegas em você para te irritar , e ver suas garganhadas , queria poder ver um filme com você nos dias chuvossos , sentados no sofá , um filme romântico , pipocas , eu apenas queria você ao meu lado , eu te fazendo rir , e você me fazendo rir , queria poder reclamar a você que você esta puxando coberto de mim denoite na cama , queria poder fazer ciumes para você , para você ficar bravinho e depois eu dizer mil vezes que eu amo você meu bobo , queria poder segurar sua mão quando você estivesse com medo , e dizer que eu estou ao seu lado , queria poder dormi de conchinha com você , queria poder sair de mãos dadas na rua com você e todo mundo ver , queria poder queria poder subir no cristo redentor e gritar bem auto para mundo todo ouvir , que é você que eu amo , você que eu quero , você que sempre vou querer , te amarei para sempre , distância pode imperdir um toque , mas nunca um amor verdadeiro.

Eu ainda não tenho a razão, e você não tem tempo...
E isso realmente me faz imaginar se eu já dei a mínima para você!

Inserida por Mathew

Pessoas mais sensíveis e mais difíceis que você moram aqui. Você não é especial.

Inserida por pensador

Como vai sobreviver neste mundo? Você não sabe disfarçar as emoções.

Inserida por pensador

Nós prometemos absolutos, e “improvável” não é absoluto!

Inserida por pensador

É pela nossa garotinha! Nada importa se ela não sobreviver, entendeu?

Inserida por pensador

⁠Eu vi uma pesquisa dizendo que você não deveria apressar seu filho a tomar escolha mas não dizia que aconteceria se vc fizesse isso.
Bem, eu sou exemplo do que acontece se você fizer isso.
Essa pessoa simplesmente não vai querer ser colocada nessa situação onde ela tenha que escolher depressa, então ela vai deixar alguém escolher por ela, e ela não vai ter uma opinião própria por conta disso e mesmo que outra pessoa não escolha por ela essa pessoa vai se desesperar e dizer "eu não sei" e depois de um tempo ela vai passar a não ligar mais pra isso e vai dizer "ah tanto faz" mas se mesmo assim ela ainda tenha que escolher para que essa pessoa não possa mais estar nessa situação de escolha ela simplesmente vai recusar tudo todas as opções e vai começar a negar tudo, essa pessoa vai simplesmente se trancar porque ela não tem tempo para pensar e ter que escolher nas pressas para depois se arrepender e pensar porque eu não escolhe aquilo
E mesmo que essa pessoa ainda tenha que escolher ela vai escolher algo e se arrepender pro resto da vida.

Inserida por Levy81194

Emily Dickinson. Não consigo escolher um.

Inserida por DayLaura

Cal: Não pode ter as respostas certas quando não tem as perguntas certas.

Inserida por BiaFontes

⁠O que importa aqui não somos nós. Não são as paradas. O importante é o Bruce Springsteen.

Inserida por pensador

O amor que eu sinto por vc é como o som de uma lagrima : não se vê , não se
escuta apenas se sente.
olhe nos meus olhos e veja o brilho que eles tem , ouça a minha alma gritando que
sem vc não sou ninguem.

PRECE ÁRABE
Deus não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas,nem uma ovelha nas mãos dos algozes.
Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes,e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.
Meu Deus!
Se me deres a fortuna,não me tires a felicidade;
se me deres a força,não me tires a sensatez;
se me for dado prosperar,não permita que eu perca a modéstia,conservando apenas o orgulho da dignidade.
Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas,para não enxergar a traição dos adversários,nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo.
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória,quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir insucesso.
Lembra-me que a experiência do fracasso poderá proporcionar um progresso maior.
Oh!Deus!
Faze-me sentir que o perdão é a maior demonstração de força,e que a vingança é prova de fraqueza.
Se me tirares a fortuna,deixe-me a esperança.
Se me faltar o bem-estar da saúde,conforta-me com a graça da fé.
E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes,cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.
E,finalmente Senhor,se eu Te esquecer,te rogo mesmo assim,nunca Te esqueças de mim!"

Homens agem como animais quando pensam em sí.
Animais agem como animais pensando em bando.

Por mais úteis que tentamos ser,
Passamos por inúteis quando não percebem nossas intensões.

A morte não deveria ser vista como uma coisa ruim.
É nela que choramos quando relembramos dos momentos felizes

A vida é eterna para quem tem Deus e o dia curto para quem não tem tempo.

Quando você alcançar seu objetivo e olhar pra trás, verá quanto ficou mais forte, diferente, quanto cresceu. Verá a transformação que foi capaz de promover a si mesmo, com nada mais do que esforço, dedicação e disciplina. E então você vai ver que é aí que está todo o seu mérito, sua vitória. Ela não está no resultado, mas no processo.

⁠As vezes sinto que eu perdi o meu "eu"
As vezes eu acho que não sou ninguem
Nesse momento da minha vida não me animo com quase mais nada
Apenas musicas, artes.
Qual seria o sentido dessa vida?
Sera que ao menos tem sentido em tudo isso que vivemos?
Muitas perguntas, poucas respostas.
Muito futuro poucas perspectivas.
no meio de tudo isso o que me consome é a depressão é a melancolia
talvez eu deveria mostrar isso pra minha psicologa.
afinal eu tenho mentido ate pra ela que estou bem.
Talvez eu nunca descobri o que é estar bem.

Não basta ter um bom advogado

Um réu estava sendo julgado por assassinato na Inglaterra. Havia fortes evidências sobre a sua culpa, mas o cadáver não aparecera.

Quase no final da sua sustentação oral, o advogado temeroso de que seu cliente fosse condenado recorreu a um truque:
- "Senhoras e senhores do júri, eu tenho uma surpresa para todos vocês" - disse o advogado, olhando para o seu relógio - "Dentro de um minuto, a pessoa presumivelmente assassinada neste caso vai entrar neste tribunal".

E olhou para a porta. Os jurados, surpresos, também ansiosos, ficaram olhando para a porta.

Um minuto passou. Nada aconteceu. O advogado, então, completou:
- "Realmente, eu falei e todos vocês olharam com expectativa. Portanto, ficou claro que vocês têm dúvida neste caso, se alguém realmente foi morto, por isso insisto para que vocês considerem o meu cliente inocente".

Os jurados, visivelmente surpresos, retiraram-se para a decisão final.
Alguns minutos depois, o júri voltou e pronunciou o veredicto:
- "Culpado!"
- "Mas como?" - perguntou o advogado
"Vocês estavam em dúvida, eu vi todos vocês olharem fixamente para a porta!"

E o juiz esclareceu:
- "Sim, todos nós olhamos para a porta, mas o seu cliente não..."

Como as folhas, como o vento
Até onde vai dar o firmamento
Toda hora enquanto é tempo
Vivo aqui neste momento
Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade
Me abraça, me aceitaaaa
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beijaaaaa
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Como as ondas com a maré
Até onde não vai dar mais pé
Este instante tal qual é
Vivo aqui e seja o que Deus quiser
Hoje aqui não importa pra onde vamos
Vivo agora, não tenho outros planos
É tão fácil viver sonhando
Enquanto isso a vida vai passando
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp