Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 587300 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

"GRATIDÃO"
A vida as vezes nos prega peça, nos dá uma rasteira e por alguns minutos cheguei a pensar que não ia sobreviver. É... mas Deus não permitiu que fosse agora pois ainda tem promessa na minha vida para se cumprir, me deu uma nova chance e aumentou a minha fé , me deu a segurança de que Ele está comigo. Disse que é Ele que me faz vencedor, renovou minha esperança e provou mais uma vez que nunca deixa um justo sem respostas.
Nesses dias difíceis descobri que tem muita gente especial na minha vida, meus amigos e família, não poderia deixar de agradecer por cada um que se preocupou e colocou meu nome em oração. Deus abençoe a todos vocês, me sinto abençoado mais uma vez!
Meu mais profundo e sincero agradecimento , vocês moram no meu coração ❤.
Beijo no coração.

Álibi é uma prova alinhavada por testemunhas e transformada em peça de alta costura por hábeis advogados.

A cada instante do meu dia
Organizo o quebra cabeça da vida até a ultima peça.

Amor é como um jogo de memória: escolher a peça é fácil, difícil é formar um par.

O amor
É uma decadência poética,
O fim de toda inspiração.
A última cena da última peça.
Da última ceia,
O último pão.

Moisaico - Por Hermes C.Fernandes em 11-06-2014

Peça a peça vou montando meu mosaico.
Onde o novo se mistura ao arcaico.
Numa busca pelo que faça sentido.
Algo que talvez não seja exprimido
Pelos lábios...
Algo que jamais venha ser esquecido
Pelos sábios...
Pelos tolos...
Pelos loucos...
Sonhadores
Por poetas...
Por profetas...
Visionários...

Uma imagem vejo, uma silhueta
Não a identifico, não tem etiqueta.
Falta uma peça no quebra-cabeça
Busco em toda parte antes que anoiteça
Finalmente encontro uma peça avulsa
Ela não se encaixa, a si mesmo expulsa
Algo errado...
Penso em aparar um pouco as arestas
E forçar passagem por outras frestas
Mas não adianta querer dar um jeito
Não terá no fim o desejado efeito
Algo errado...
Inadequado...
Fora de lugar...

De repente algo chama minha atenção
Uma peça que parece destoar
Nem usando toda imaginação
Dá pra encaixá-la no mesmo lugar
Como pude deixar isso acontecer?
E a harmonia almejada se perder
Vejo o formato da peça em questão
Perfeitamente se encaixa n’outro vão
E a outra que por pouco deformei
Eis o seu lugar, finalmente encontrei

Agradeça pelo dia de hoje e pelos tantos outros que já viveu, pois eles são a sua história. Peça ao Deus Pai a oportunidade de escrever mais uma página amanhã e que ela seja infinitamente melhor e mais bem vivida, que seja leve, que seja feliz, que traga respostas e soluções para as nossas questões, enfim, que a gente possa compreender o quanto é gostoso viver.

Se eu fosse bonita até te pediria para ficar comigo, mas como sou linda. Peça você

Sempre peça a Deus que ele te conceda a chance de tentar de novo ... em cada recomeço uma nova conquista !!

A vida é como uma peça de teatro em que somente desempenhamos o papel que nos foi dado sem sabermos o que ocorrerá quando a cortina abaixar.

Entre verdades e mentiras a vida tem um jeito engraçado de nos pregar uma peça. E quando se trata das confusões do coração isso se torna ainda mais notório. Coração é teimoso, masoquista, gosta de levar golpes. A razão não. Ela está sempre do outro lado do nosso ombro, implorando para ser ouvida. E nós, caçadores de emoções, sempre procuramos o jeito mais difícil de aprender as coisas: pela dor, pela decepção. Somos tão teimosos que só acreditamos que certas coisas não vão dar certo quando ouvimos a famosa frase: "Eu te avisei!".
É a razão implorando mais uma vez ser ouvida. E então, os bons momentos acabam da maneira mais triste. Mas aí outros momentos vêm. E dessa vez vamos fazer tudo diferente, certo? Errado.
Esqueceu que somos teimosos? Esqueceu que somos crianças brincando com fogo. Esqueceu que ignoramos os danos que essa brincadeira pode causar? E sabe o porquê de tudo isso?
Porque o que vale para nós são as emoções, a perda de fôlego, o coração acelerado. Acredito que lá no fundo, sentimos uma tímida alegria em sofrer. Acredito também que nunca poderemos ignorar a lição que o sofrimento traz. Sofrer por algo o por alguém é a maior prova de amor que alguém pode dar. E apesar de todas as dores que o sofrimento pode causar, o coração suporta. Ah, suporta... Coração tem sete vidas.

A vida é como um jogo de estratégia. A cada peça que você move, pode-se mudar tudo.

Peça a Deus pra te afastar de tudo que te afasta dEle.

...POR MAIS QUE EU TE PEÇA PERDÃO... JAMAIS DEIXE DE ACREDITAR NO QUANTO EU TE AMO, NO QUANTO PEÇO PERDÃO A DEUS POR MEUS ERROS, E NO QUANTO AMO MEUS FILHOS, NOSSOS FILHOS... EU TE AMO!!!

Sempre sentimos que nos falta uma peça e é bem isso que nos dá sentido de viver.

Planeje seu sonho, Peça a Deus, Permissão foi concedida. Almeje seu sonho, Foque nele, Lute por ele, alcance ele, conseguiu? Agora, Ame ele!

Eu sempre quis dirigir, mas o Charlie dizia: “A próxima peça.” O diretor era sempre ele, a próxima nunca chegou. Talvez se tivéssemos ficado casados, a peça chegasse.

Sou um quebra-cabeças
você é a peça que me completa.

Você se fez peça chave dos meus dias perfeitos.

Só o tempo passa e fica
E pacifica
O Coração é uma peça
Que só o amor lubrifica