Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 591258 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Se errou peça perdão,
Se você não sabe pedir perdão ainda não está pronto pra errar.

Inserida por flauberte_jesus

Não ore apenas a Deus para mudar a situação, peça a Ele que tire de você aquilo que te levou a isso que está passando.

Inserida por Tiagoalvaro

"Quero a pureza da permanência. E que eu não peça, mas esteja lá".

Inserida por AmandaAgraAzevedo

Faça da guerra uma peça de museu, já que existiu e não pode ser esquecida pela dor e sofrimento que causou. E da paz, um presente contínuo e eterno.

Inserida por EveraldoMarques

Não peça a Deus para ajudar=lhe,mas ajude-o a melhorar o homem, melhorando a si mesmo. Assim viverá num mundo melhor!

Inserida por Che99

"Ame e não peça nada em troca.. Ame, só ame.. Viva intensamente.. A vida é muito curta para se lamentar ou odiar.. Só ame, porque no fim tudo vai dar certo!"

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

vamos devagar
pra quê a pressa
eu não vou embora
a não ser que você peça

Inserida por thalitabeatriz

Coração ta sangrando
Às vezes a vida te prega cada peça, não acredito mais no “Amor ” palavra tão forte é decepcionante te odeio coração por aceitar que alguém te torture com palavras falsas e ilusão atraente, nego-te á Felicidade viverei dos meus sonhos adormecidos jamais quero me enlouquecer novamente, me submeter ao medo da perda ou do ciúmes , não quero outro Amor deprimido é mentiroso ,serei sempre vazia fria é absolutamente EU! Não quero um Amor pra minha vida tenho a mim... É somente a mim pertencerei.

Inserida por syce

Nao me facas nada que venha me prejudicar e nem me peça disculpa pois elas nao curam nada..

Inserida por wezZumalat99

quando a vida te pregar uma peça ,não se irrite seja você o ator ou atriz de peça...
vampo celebrar a vida eo dia de hoje ..por que o amanha só pertence a DEUS

Inserida por renato2013correia

Eu não nasci para o Ódio, nasci para o Amor. Socofles na peça Antigone,

Inserida por Deceze

Muitos não entenderam a peça da vida
Preferem esperar o próximo espetáculo.

Inserida por GislenePascutti

Não peça para vencer batalhas fáceis, pois o sabor da vitória logo passará e deixará um gosto amargo. Deseje que tenhas força para vencer as duras batalhas da vida, porque estas serão duradouras.

Inserida por Mario11

Não peça poder, pois este reside agora em ti e depois vai para outro, nem inste por uma doutrina porque esta pode ser suplantada ou desacreditada por outra. Clame a versatilidade que fará com que seja possível superar qualquer obstáculo.

Inserida por Mario11

Se iluda menos, peça menos, queira menos, fale menos, não invista tanto em um relacionamento, e não exija tanto das pessoas, faça seu melhor, se não der certo, sofra, curta seu sofrimento, mas quando for chegada a hora parta para outra. A vida nem sempre é perfeita, e nem sempre nos oferece vias para que seja, e também acontece que quando menos esperamos algo incrível aparece, acontece. Não viva em vão e não deixe-se viver ou envolver em um relacionamento frustrado só porque tem medo de ficar sozinha, as vezes é melhor por a cabeça pra relaxar do que se prender a um barco furado, que mesmo que empurramos com as mãos não anda. Acredite é melhor ter calma, que agir impulsivamente.

Inserida por brendaribeirow

Faça uma musica pra ser ouvida, uma historia para ser lida, ou uma peça pra ser vista. Mais não desista, o sonho começa quando você acredita!

Viaje pra longe, pense em você, coma um chocolate antes de anoitecer. Esqueça as dietas, mais corra de bicicleta todos os dias pra não se perder.

Não esqueça dos outros, distribua sorrisos, e "eu amo você."
Sempre é bom dar, como também receber.

Inserida por vivianeduartealves

Em vez de ficar só pedindo coisas para Deus, peça para não pedir.

Inserida por marcelowagners

Não tem jeito
Todo dia se chora
Não me peça pra parar
Todo dia Te amo mais.
Não me peça pra esquecer
Pois o inesquecível marca.
Não me peça pra não chorar alto
Pois a minha dor é grande e choro.
Choro às vezes sorrindo...
Choro às vezes sonhando...
E às vezes sigo meus dias chorando.
Choro quando longe estava e comemorei
sua chegada...
Choro pique sempre pude lhe dar tudo
que uma Tia pode e quer dar...
Choro quando me lembro dos olhos
mais bonitos que já vi...
Choro quando lembro de poder ter
o privilegio de ter você comigo...
Choro porque não carrego peso
de culpa...
Choro porque sempre foi você a menina de meus olhos.
Choro ao lembrar dos banhos Baby...
Choro ao lembrar que pude fazer muitas coisas com você.
E eu as faria de novo.
Choro ao ver seus vídeos comigo,e nós duas grandes
palhaças...
Choro quando vejo nos duas dançando juntas...
Choro quando lembro que ouvi a sua voz naquele dia
de sua viagem...
Mas se tivesse me falado que queria viajar,haveria
dito:Não vi age não ...
Me espere eu diria:Já estou a ir a seu encontro
pra curtirmos juntas...
Mas você não me esperou e viajou...
Agora eu aguardo o dia de minha viagem...
Porém ainda não me deram o bilhete pra viagem.
É isso:
Hoje e sempre,sorrindo chorando por dentro
Mentindo a minha dor, é que sigo Sapeca...

Inserida por MariahOl

Não me peça para que sonhe contigo, ao estar em minha mente, já é um... E fazem tempos, que sonho o dia todo.

Inserida por kevinmartins6

"Não me peça para não lutar contra o governo, enquanto usarem seu dinheiro ilegalmente fingindo esta na legalidade absoluta."

Inserida por CarlaAndradeh